sábado, 19 de janeiro de 2013

Eis - que se Aproxima o Momento Solene da Unificação em Massa


Segunda Vinda de Cristo

 A vossa Hierarquia vos cobre de bênçãos. O vosso Eu Sou vos santifica. Entrais na Era em que todos são Ungidos com os Santos Óleos.
   Mais uma vez Transmigrastes, mais uma vez Incorporastes uma Vestimenta Nova. O vosso Ser quântico glorificado pela Graça pranificou a todos que vos rodeiam e que vos acompanham de Eternidade em Eternidade.
  Há uma sintonia de Canais vossa, com todos os Seres que há Milênios fazem convosco um Trabalho Redentor.
   Hoje é um dia muito especial, não apenas para vós, mas para o Planeta como um Todo. Eis, que se aproxima o momento Solene da Unificação em Massa. Um Grande Salto Quântico será dado. Energias há Milênios dispersas, como num passe de mágica, num movimento previamente, preestabelecido - por toda uma Equipe Cósmica...- Comandará o Espetáculo.
   Rarefeita de Magia de Luzes e Cores, a Cosmografia para! Vozes longínquas serão escutadas. Elétrons perdidos serão recambiados. E uma nuvem densa deixará para trás as iniquidades humanas.
   Não temais! A hora é chegada! Todos por terra se prostrarão - e todos vós vereis o Criador Redentor face a face. - A Hora é Chegada!... Tudo será muito rápido, como rápido é o estalar dos vossos dedos.
   Não choreis por vós, mas por todos os vossos Irmãos que perdidos na névoa do tempo pedirão Clemência pelo mal por eles praticados. O Tempo urge! Não há mais tempo! - O Tempo sem Tempo já vigora, não só para vós, mas para todos que vos acompanham de Eternidade em Eternidade.
   Procurai os vossos Irmãos, indicai a todos o Caminho que terão que percorrer. É tempo ainda!...
   Uma chuva de Elétrons indicará qual lado tereis que trilhar. Acautelhai-vos contra o mal. Precisamos nos Comunicar convosco, se possível, diariamente. Há uma série de Recomendações a serem feitas. – Precisamos  de vós calma, confiante e feliz.
   Entregai-vos! Entregai-vos! Entregai-vos!...  A vossa Hierarquia a retaguarda sempre estará vos protegendo, vos Intuindo e vos Inspirando dia e noite. Porém, o Livre Arbítrio, sempre será vosso.
   Discernimento!...  Clarividência e Fé!... Eis os requisitos importantes para todos vós que batalhais por dias melhores.
   Não procrastineis nunca a vossa glória. Tudo será esclarecido!
     Aqui vos deixamos. Que Deus vos abençoe. Adeus!
                  
                   Eu Sou o Vosso Eu Sou

Hilda G. Corrêa
Palmares -PE , 18/12/2012

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Era do Espírito Começa a Fluir nos Corações



Abençoai-me Deus Pai/Mãe. Abençoai-me Deus Filho.
Abençoai-me Deus Espírito Santo! Amém.
   O vosso cabedal de Luz vos perpetua Filha do Altíssimo. Procriastes a vossa glória e hoje repousais no regaço do Deus Imortal. A Misericórdia Divina vos amparou e trazeis convosco o Selo da Sabedoria Eterna.
Hoje é um Dia de Graça, um Novo Ciclo se Inicia e o Sol dos Sóis já se vislumbra no Horizonte. A Era do Espírito placidamente começa a Fluir nos Corações.  A Transformação é patente.
 Há uma sede de Saber. Há uma sede de Remissão. Há uma conexão permanente sobre as massas, e os Elementais daTerra. Há um entrelaçamento Eletrônico entre as forças Supersônicas do Éter com a Natureza Espiritual Terrestre.
Um fervilhar constante de Emoções anuncia o quanto estais perto do Despertar Global. Energias diversas em movimento convergem para um só Pulsar. Daí, tanta inquietação, tanta ansiedade, stress e depressão. Há uma desarrumação. Esse é um processo normal para a Reconstrução. Porém, depois da Confusão a Ordem advirá.
A Terra Prometida
Da Fénix despertada surgirá um novo Porvir, fecundando de Luz os Corações. O Planeta já começa a posicionar-se para um Grande Salto Dimensional. Caminhamos hoje muito mais Velozmente do que Ontem. A Terra passa pela Encruzilhada da Cruz. Mas ilesa terá que passar para outra Vibração.
Perambulando pelo deserto, vagando sem rumo, depois de sofrimentos, de quedas e tropeços, Humanidade e Planeta, encontram a rota perdida e hoje seguem rumo de à Casa do Pai.
Mais um Portal se abre e muitos Seres se Iluminam e outros tantos são beneficiados com um Pendor de Luz Especial. Há festa nos Céus, nos Mares e no Centro. Hoje na passagem para um Novo Ciclo haverá um Transbordamento de Amor nos Corações.
Um Novo Pulsar fecundará de Luz todos os viventes da Terra. E uma mudança mais consistente ocorrerá nas massas. Perdoai a todos e sereis perdoados.
Ancestrais
Cultuai a beleza e tudo tornar-se-á belo. Afugentai os vossos medos, pois só vos causam mal. Amai as coisas simples. Não julgueis os vossos irmãos, para não serdes por eles julgados. Aceitai-os como são.
Sedes, amorosos e compreensivos. Ninguém é dono da Verdade, pois ela pode mudar a qualquer momento.  A Verdade está vinculada ao Grau de Frequência de Cada Um e, é através dela, que se mede a sua Evolução. Fazei uma Reflexão sobre tudo isso.
Elevai as vossas Almas as alturas e tereis a Paz que desejais.
Que o Espírito Santo cubra com a sua Luz todos os que habitam o Planeta Terra!
Deus. Deus. Deus.
   Que Assim Seja!
             

Hilda G.Corrêa
Palmares -PE