domingo, 24 de fevereiro de 2013

O CRISTO ONTEM IMOLADO HÁ DE RESSUSCITAR EM TODOS OS CORAÇÕES


Livrai-nos de todo o mal o’ Mestre dos Mestres! 
E Acolhei-nos em vossa glória.
Santificado sempre será o vosso Nome Jesus!

   Eu Sou o Pão da Vida, e aquele que comer desse Pão viverá a Vida Eterna. Não vacileis e não procrastineis a vossa Sabedoria milenar.
    Os Rios correm para o Mar e o vosso Espírito para os Oceanos de Luz sem começo e sem fim. Os campos verdejantes do Senhor vos aguardam. A vossa alma ao transmigrar-se recebe todo eflúvio de Amor dos próceres de Hierarquias Celestes.
    Vós conseguistes transpor Ondas sonoras de Luz quando vos propusestes trabalhar pelo Plano Santo em múltiplas Esferas. O vosso potencial energético vos dá o respaldo para isso.
   O Cristo hoje encarnado em vosso Eu de Amor, vos conduz, vos orienta e vos santifica. O Cristo ontem Imolado, hoje há de ser Ressuscitado em todos os Corações. Do Cárcere há de sair num transbordamento de Luz, há de iluminar todas as massas.  Assim deixará o Sepulcro. Assim, resgatará todos os vivos e mortos que na Inconsciência permaneceram por Milênios.
   Assim, há de fecundar com a sua Luz todo solo e subsolo terrestre. Esse será o momento grandioso da criação humana. Tudo será revolvido, o que estava em cima na superfície terrestre, descerá ao Centro e tudo e todos componentes do Centro - depois de beneficiar a Crosta, subirá a superfície. Essa será a dança rítmica dos Deuses. Esse será o balé mais rico da humanidade.
   O Planeta ao purificar-se, entrará na Onda de Luz dos Ascensionados e passará a vibrar numa frequência mil vezes Superior. O Planeta Ressurreto há de iluminar regiões e regiões inóspitas que nas trevas precisará de Luz para sobreviver.
   Isso é o que todos os nossos Irmãos de outros Planos, Planetas, Estrelas e Galáxias fazem convosco, agora. Assim fareis vós. - Essa é uma Lei Universal do Amor Cósmico Sideral.
    Somos todos Um. Somos todos Um. Somos todos Um.
        
         Seres Cósmicos Universais

Hilda G. Corrêa
Recife - PE

Libertai-vos e Vivereis Maravilhas


  A vossa Estrela Guia vos conduzirá as Mansões dos Deuses Eternos. A vossa Sabedoria milenar há de vos inspirar, e de hoje em diante vos tornareis mais serena, mais sábia e feliz. O vosso Eu Sou em contato Com os Seres Celestiais vos trasladará aos Mares e Montanhas Submersas.
   A vossa Hierarquia vos impulsionará e Maravilhas Soberanas vivereis. Não choreis por vós, mas por todos aqueles que, se ocultando deles próprios, fogem da vida se acobertando de tudo, pois não querem enxergar.
   Bem-Aventurados sereis vós os eleitos, como também os vossos irmãos de ontem, de hoje e de todo o sempre. Que ao perfilarem-se a vossa passagem, eles próprios se consagram como os novos habitantes da Nova Terra Prometida pelos vossos Ancestrais.
   Glorioso será o Dia de Ação de Graças, em que todos vós em uníssono, entoareis o Hino da Redenção. - Aleluia!... Cantarão todos os Anjos.
 A vossa Dinastia a postos vos aguarda e sereis para sempre Bendita. Não vos maculeis com sentimentos e pensamentos negativos e nem com  emoções que já não se coadunam, com as vestimentas dos vossos corpos atuais. Não procrastineis a vossa glória, nem vos conturbeis com acontecimentos que não mais vos pertenceis.
     Desnudai-vos de tudo que é terreno e de tudo que poderá a vossa aura macular. O vosso Ser liberto precisa de espaço e de tranquilidade. Precisa respirar!  Confinada, sufocada pelos condicionamentos humanos como podereis soltar-se, desprender-se e alçar voo?!... Voar?!...
   O vosso Cabedal Energético aumenta cada dia mais, portanto, não vos confineis. Libertai-vos e vivereis maravilhas. Deixai que os mortos enterrem os seus mortos. Não gasteis energias vossas com pensamentos, sentimentos e emoções inúteis. Apenas, entregai-vos ao vosso Eu Sou e tudo correrá a contento. Estejais sempre disponível e não vos arrependereis.
   Precisamos de vossa atenção dia e noite. Precisamos de vós, não apenas hoje, mas sempre!... O vosso Trabalho tomará um vulto enorme, o que há de surpreender a gregos e troianos. Não desanimeis, estaremos sempre ao vosso lado vos Intuindo e vos Inspirando.
    Com amor ficamos convosco. Com Amor partimos.
                    Adeus!
           Amém. Amém. Amém! 


Hilda G. Corrêa
Palmares, 08/12/2012

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O PODER TRANSFORMADOR DE CRISTO


      Louvado seja o nosso amado Cristo
      Pela sua presença tão evidente, hoje, entre nós.
      Louvado seja pelo seu Amor infinito
      Que penetra o âmago de nossas almas
      E dos nossos espíritos.
      Louvado Seja! Louvado Seja! Louvado Seja!

   O Cristo que um dia encarnou entre nós e fez-se homem, viveu, como nós, dificuldades, dúvidas e temores. Ele deixou o exemplo de sua vida para que fosse reconhecido em nós e para que fosse transformado em nós.
   Sim, cada um de nós está aqui no mundo vivenciando experiências semelhantes àquelas que Jesus viveu aqui na Terra. Ele a vivenciou, mas também, sobretudo, as transformou. E nós precisamos aprender com Ele a fazer o mesmo.
   - A sua vinda teria sido em vão, se nós não tivéssemos o poder de transformar as nossas experiências em Sabedoria;
 - de transformar as nossas dúvidas em Esperança;
 - de transformar as nossas dores e os nossos desesperos em cânticos de louvor e gratidão.
 - Esta é a verdadeira Alquimia Divina que o Cristo através do homem Jesus, veio nos ensinar. E como aprender sem passar pelas experiências?
   Nós somos abençoados, na medida que temos um padrão máximo para segui-lo aqui no Mundo e esse padrão não pode e não deve permanecer como alvo a ser atingido fora de nós. Esse padrão é real e precisa ser   internalizado em nossos corações através de uma Consciência profunda da presença do Cristo Cósmico em nós.
    O que está fora - está dentro. Não há divisão. Não há o Sagrado e o Profano. Há apenas o Uno, o verdadeiro Eu Sou que nós devemos aprender   a reconhecer, a reverenciar a cada dia, a cada momento em nossas vidas. Somente assim, é possível realizar a verdadeira Alquimia Divina. Só assim, é possível realizar o Plano Divino na Terra através de nossas vidas.
   Nós somos, com vocês, uma Plêiade de Seres de Luz que, orientados pelo Grande Mestre Jesus, estamos caminhando neste Planeta com o objetivo de ajudá-los na sua Regeneração.
                                                                                                                                             Que Assim Seja!
Amém!


Lucy Gallindo
Recife, em 03/02/98 – Equipe da Paz

NO SANTO SUDÁRIO ESTÁ REGISTRADO TODA A HISTÓRIA DO MARTÍRIO DE CRISTO


   
Contatais neste momento com as vossas Mônadas de Luz.
   Elementais Cósmicos vos conduzem ao vosso Templo de Amor. Hierarquias Divinas procuram uma atmosfera salutar de energias Cósmicas Supersônicas, para que possais interagir com os Deuses da Sabedoria Imortal.
   Chegastes aos nossos Reinos com toda galhardia de uma Mestra de Luz. Anunciastes assim, a vossa comunhão com os Devas e todos os Elementais Divinos que supervoam a Natureza.
    Edificastes, com o vosso Pendor de Luz, os Seres errantes que vibram em Amor no Centro da Terra. Fizestes uma ligação Terra, Mares e Centro.
   Evoluindo em Amor sobrepujais os iluminados - que persistem em resguardar Tradições Milenares, que já se esvaíram na névoa do tempo.
- O tempo não pode perpetuar Ensinamentos com características antigas dos Ancestrais.
  - Os tempos mudaram - são outros!... São Ensinamentos verdadeiros, porém, obsoletos para hoje, quando o homem adquiriu uma Consciência expandida podendo alcançar dimensões mais altas. Eles buscam Informações diretamente da Fonte.
   A Evolução não é estacionária. A interpretação dada hoje aos Ensinamentos do Mestre, quando na sua passagem pela Terra, é bem outra. Em cada versículo narrado, há nas entrelinhas, de uma forma sutilíssima, lições seriíssimas de Luz.
   - NO SANTO SUDÁRIO está tudo retratado - Todo o martírio, o sacrifício, da Crucificação, de Cristo foi fixado, no momento em que o Fóton imprimiu com Luz intensíssima, todo o Martírio de sua vida - Tudo ali ficou registrado.
    O Santo Sudário conta toda a História, ainda mais detalhadamente, do que os Versículos do Novo Testamento. Esta Informação nós vos damos para que saibais que os ditos Mistérios precisam ser desvelados.
   Os vossos questionamentos são naturais, mas cabe só a vós compreendê-los, quando a vossa Alma estiver pronta para tal mister. Recebei, pois, esta dádiva do Céu como reconhecimento de vossa Mestria. Hoje para vós que coabitais com os humanos, ainda há certa dificuldade. Mas, no amanhã bem próximo, tudo será claro como dois e dois são quatro.
   No nível de Consciência em que vós estais, maravilhas Soberanas ireis vivenciar, a cada hora e a cada momento.
   Louvado Seja Deus! - Louvado Seja Cristo que, Imolado, perpetua a Sua Glória, hoje e eternamente. Amém! Aleluia!
         O Senhor é Santo! O Senhor é Santo! O Senhor é Santo!
                                                                                                                                            EU SOU

Hilda G. Corrêa
Palmares - PE

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Uma Chuva de Elétrons Fecundará os Mares e o Fogo Violeta Queimará na Pira Sagrada



    EU SOU O VOSSO EU SOU!... Das Cercanias Incógnitas dos vossos Ancestrais uma Sinfonia de Amor é executada. O vosso Cabedal Energético aumenta à medida que os vossos corpos se elevam.
   O vosso Ser quântico, cada vez mais receberá eflúvios de Luzes rarefeitas de um Porvir risonho. Tudo se intensifica. Tudo se plenifica de Paz, e o vosso Eu Sou se Agiganta.
    A vossa Dinastia a postos permanecerá vos dando o respaldo necessário, até que o último peregrino seja Trasladado para o Ponto mais Alto do Monte, onde o Cavaleiro o aguardará.
   Travessia Apoteótica trará glória para todos os que vos acompanham e vos acompanharão, de Eternidade em Eternidade. O vosso cabedal energético vos impulsionará sempre para a Morada dos Deuses Eternos.
   Uma Chuva de Elétrons fecundará os Mares e o Fogo Violeta Queimará  na Pira Sagrada dia e noite, até, que o último sobrevivente seja Trasladado ao seu lugar de Origem.
  Uma Nuvem Sacrossanta de Luz encherá todos os recantos ermos e o Condor descendo da Cordilheira - Anunciará  a Alvorada!
   Não choreis por vós e nunca olheis para trás. O que passou... Passou!... Ou o que ficou... Ficou!... O vosso Ser enclausurado clama por libertar-se. Precisais de Paz, de muita Sabedoria e de muito Amor para enxergar o óbvio que se encontra fora e dentro de vós.
    Nunca vos subestimeis e nem lamenteis a incompreensão alheia. O vosso Cabedal Energético aumenta e os vossos corpos: Físico, Mental, Espiritual e Etérico sofrem a cada minuto, a cada segundo uma Transformação Quântica, que muitas vezes, trazem angústia e mal-estar. Confiai em vós. Confiai em nós!
    Atentai, agora, para o que vamos vos informar: - o vosso Potencial de Luz é por demais intenso e estabilizará qualquer Frequência Vibratória não compatível com vossa.  
   Lembrai-vos, sois Una com o outro e com tudo que circula ao vosso redor - ou mesmo a grandes distâncias. Sois e sempre sereis Una com o vosso Eu Sou. Portanto, nada tereis que temer.
    Que Deus vos abençoe hoje e sempre!
         Eu Sou o Eu Sou do Vosso Coração.
                   Deus, Amor e Luz!
   

Hilda G. Corrêa
Palmares – PE, 17/12/2012

sábado, 16 de fevereiro de 2013

INVOCAÇÃO A LUZ DO DIVINO AMOR



Que a Luz do Divino Amor
Possa espargir-se sobre todo o Planeta
E encher os corações dos homens
De muita Sabedoria
E de profunda Paz.

Que a Luz do Divino Amor
Toque, profundamente neste momento,
Os corações de todos os Mandatários do Planeta
E ilumine as suas mentes e os seus corações
Para que eles possam encontrar
Os caminhos adequados
Para Construir a Paz.

Que a Luz do Divino Amor
Toque, profundamente,
Os corações daqueles
Que na sua Inconsciência,
Ignorando o dom da vida,
Estão semeando a morte.

Que a Luz do Divino Amor
Penetre profundamente,
Os corações de todos Seres de Luz
Em trânsito neste Planeta
Para que eles possam
Cumprir a Missão que lhes foi outorgada
E, assim, curar o Coração da Terra.

Que a Luz do Divino Amor
Possa através de nós, de vocês
E de todos aqueles que buscam a Paz
Promover a Unificação
E despertar nos homens
A profunda Consciência
De que somos todos UM
Que Assim Seja,
Amém!

Seres de Luz do Amor Divino e
Anjos Cósmicos da Paz


Lucy Gallindo, em 27/04/2001

A ARCA DOURADA



 
Toscas são as Estradas...
Turvas são as Ideias!...
Divinas são as Inspirações...
Que do Infinito... Se Irrompem...
Chegando a Seres... Privilegiados de Luz!

Turvos são os Caminhos... Cheios de cascalhos...
- E tudo mais!... Turvas Ideias proliferam...
Nas Mentes mesquinhas sem Luz!... Sem Calor!

Inspiração Divinas como Cascatas...
Brotam de um Rio perene de Paz!... E Evoluem cada vez mais...
Em - Mentes Enriquecidas... Que captam do Alto!
- Anelos de Amor!...Transbordando de Sabedoria...
 – Fecunda de Calor!

Suaves Melodias...
Lidamente resplandecentes... Com Eco de Poesias...
São Escutadas por simples Mortais – que em Sintonia...
Entra em Estado de Analgesia!
 – Em Nível Alfa capta...Todo Esplendor...
 Do que virá a ser! - Do que estar por Vir!

Retumbante SOM - abalará a Terra!
Acordando todos os que Dormem!
Em estado - Cataléptico Permaneceram...
Sem Despertar!...

Por não Cultivar uma Flor!
Por não Crer no Porvir!
Por não Batalhar por Amor...
Por se Maldizer!... Por Falhar muitas vezes...
- Vezes Mil!

Num estado Letárgico Sobrevivem!
É como não existissem!... Nada fizeram!
Passando pela Vida - sem Busca!...
Sem Procura!... Sem Arrebatamento!...
Sem Emoção!... Sozinhos! - A lamentar Solidão!

Bem perto... Reluzindo ao Sol!
A ARCA Dourada está!... É só - a Mão estender...
E a Chave ter!...  Para Abri-la?! – Um Segredo há!
Fácil será desvendá-lo!... É só procurar...
 Viver... Com Emoção!... Com Sabedoria...
Com Devoção!...

 Cultuando o que de belo - a Natureza nos dá!
Agradecer!... Louvar ao Senhor! – Amar!
Eis o Segredo para você ARCA se Abrir!

A Primeira Etapa vencida...
Tudo mais fácil se tornará!
A ARCA reluzente de Luz - ao Sol!
O seu Caminho Iluminará!

A Segunda Etapa... Carece de muita – Preparação!
Só o tempo dirá!... Quando o Tempo – Chegar!
Depois... De uma longa Jornada... De luta!...
De Peregrinação - De uma busca Incessante...
Quase sempre de Dor e de Aflição!
- Depois de conseguir... Por essa Prova passar!

A ARCA DOURADA ao seu Alcance – Vai ficar!
É só a Ela se Integrar... Sua Aura Reascenderá!
               - E Nunca Mais – Seu Brilho PERDERÁ!


Hilda G.Corrêa
Em 1989

PRECE O’ DIVINA MÃE



O’ Divina Mãe, lado feminino do Poder Divino, energia amorosa que a tudo impregna, enche meu coração com a tua Luz e permite que eu  te reconheça nas crianças, nas plantas, nos animais, na expressão amorosa da vida.
O’ Divino Pai! Força poderosa da Criação, energia concentradora da Matéria... Grande Explosão!... me enche com teu Poder e tua Sabedoria para que eu realize neste plano o teu desígnio para que tuas obras frutifiquem e eu possa ser  a expressão do seu Poder Criativo.
Cristo de Misericórdia, que teu exemplo integre em mim a “Centelha Divina” a “Condição Humana”. Que eu experimente meus erros como parte necessária desta condição para enfim Ascender ao teu Plano.
(Esta prece é um bálsamo para os corações feridos)
Anjos da Guarda aqui presentes! Estendam suas asas, sua proteção sobre os membros desta mesa.
Sintonia de Puro Amor, Energia de Luz, Seres Benfazejos... Expressão de Amor... Desçam e fecundem os nossos corações.
Que a Paz esteja convosco!


Equipe da Paz: Osvaldo Otero