domingo, 30 de junho de 2013

PLANTIO E REPLANTIO - (SEMENTES - CRIANÇAS)




            Que a Paz de Jesus Cristo esteja sempre convosco e que o Poder vos eleve ao Reino da Luz. Elementais Cósmicos vos santifiquem e os Anjos digam Amém!
         Assim iniciareis mais um dia terrestre e comungareis conosco do mesmo éter Redentor. É mais uma etapa a se cumprir do Plano Santo.
          - É mais um dia de glória a se vivenciar. - É um renovar de bênçãos que vindas dos Céus recaem sobre a Terra.
         - São chuvas genuínas de Amor - São nuvens Infinitas de canções.
         - São dádivas Divinas fecundas de Paz - Cada dia é um renovar de Iluminação!
         Sementes são plantadas e replantadas com muita cautela e devoção em solo fecundo de Amor. Mas para medrar, precisam de persistência, discernimento e Luz. Precisam de um terreno propício para germinar. Precisam de calor e Luz.
         Nas trevas, difícil é sobreviver. Regai a semente dia a dia com parcimônia, com paciência e com fé. Então ela há de brotar. Nunca desanimeis de fazer o Plantio e o Replantio.
         Tomai a tenra plantinha em vossas mãos e com muito carinho a transferireis para um local adequado, aonde haja ar menos poluído e Luz mais abundante e que o frio das trevas não venha alcançá-la.
         Julgamentos ferinos, ambientes pesados matam qualquer iniciado na fé em Deus. Assim acontece com os homens. Assim acontece com as Sementes- Crianças. Tirai as Criancinhas de ambientes não condizentes com a formação de suas almas. Procurai conduzi-las ao Portal de Luz e nunca ao Portal da Escuridão.
         - Arejai o ambiente para que elas possam viver com Sabedoria e Paz. Emiti a vossa Luz para as Escolas, principalmente, aonde haja crianças pequenas carentes de Amor. Emiti a vossa Luz Maior para as crianças nas ruas e nos presídios. Crianças e mudinhas de plantas são a mesma coisa. As duas precisam de Calor, de Luz, de Amor e de Proteção para  sobre

xistir  e crescerem fortes.
          Assim, no futuro, darão apenas frutos saudáveis de Luz.

                                      Assim Seja!
                      Seres Cósmicos de Luz e Amor

Hilda G. Corrêa

Palmares, PE. Em 1997

sábado, 29 de junho de 2013

MAGIA E MISTÉRIO

         Toda a Magia, todo Mistério encontram-se nos Reinos dentro da Consciência. Trazeis convosco o poder de ir e vir a qualquer parte do vosso Universo físico-mental e espiritual.
          A Chave, portanto, encontra-se ao vosso dispor. O Mago sois vós. Tendes a sabedoria de transformar qualquer situação sombria em Luz. A Magia está em vossas Mãos. É só tocar!
          - Assim é tudo na Vida, basta apenas a intenção. São os bons propósitos que levarão todos a reverter, a transformar e a transmutar todo o caos em Paz.
         A Magia está na Compreensão. E o Mistério na Revelação.
         Toda a Mágica é verdadeiramente correta quando o Mago segue o ditame do seu coração. E todo o Mistério é desvelado quando a alma flutua na Consciência Maior - Então o Universo canta trovas de Amor. Assim, tudo se simplifica e o que poderia ser uma metáfora, passará a ser uma realização.
         - Quando entrardes no Reino da Magia, alcançareis um outro Poder.
          - Quando entrardes na Escola dos Mistérios, adquirireis outra forma de ser. Tudo mudará e vereis o quanto é fácil uma reversão - Os vossos olhos passarão a enxergar além da terceira Visão.
         - Haverá um novo pulsar - Haverá um novo fluxo de energia que não sendo vosso, partirá de outros corações - Vindo de outros Sistemas, farão pousada, dentro e fora de vós.
         Entrai em contato com o vosso Templo e não vos afasteis de sua Luz. Tudo há de renascer mais facilmente quando as Mentes despertas entrarem em sintonia com a Grande Luz.
          O eclodir das massas se dará quando Consciências, como a vossa,  entrarem num novo circuito energético.
          A metamorfose coletiva acontecerá quando todos compreenderem o significado do Amor. O Cristo Cósmico há de luzir no infinito e as Consciências mudando de frequência com o Planeta, se Elevarão. 
                            Assim há de ser!
                            Deus, Deus, Deus!
                            Amor, Amor, Amor!

         Eu Sou o Grande Mago do Vosso Coração


Hilda G. Corrêa

Palmares – PE.  Em 30/03/2000




segunda-feira, 24 de junho de 2013

NÃO CHOREIS POR VÓS - É TEMPO DE ALEGRIA! A BORBOLETA PRECISA VOAR!

No recôndito do meu ser existe uma centelha divina que, deseja cada vez mais, fluir e expandir-se. Existe em mim um clamor que deseja elevar-se. Tudo em meu ser que, aprisionado ficou durante séculos, começa a transformar-se.

 
         Essa compreensão vossa é o prenúncio de que estais indo em direção à Grande Luz. Esse é o despertar verdadeiro do vosso Deus Interior. A Consciência consciente ensaia os primeiros passos para a libertação. A Borboleta, do casulo já saiu. É só alçar voo e voar. Saindo da escuridão, a Luz, ainda, a perturba. É só parar e esperar adaptar-se para que a Luz do Sacrário não venha encandeá-la. Um Retiro, um repouso, tudo, será necessário nessa transição.
         Em estado de vigília, também, devereis permanecer até o Despertar Global. Não vos conturbeis, sois atemporal. Para vós o tempo sem tempo já vigora. Nada vos tornará finita. Nada mais limitará a vossa alma, que incorpórea, resiste a toda condição obsoleta da forma.
          -Tudo há de serenar quando sem medo, assumirdes a vossa vestimenta real.
         - Tudo há de se transformar quando, sem preconceito e sem culpa, enfrentardes as novas experiências que precisais viver em vossa vida.
         -Tudo vos sorrirá quando reciclares os vossos temores em bênçãos.
         Um Novo Ciclo breve iniciareis, e um novo pulsar há de vos conduzir a um Grande Portal de eterna bem-aventurança.
          Uma nova Chama foi acesa e tudo florirá no vosso Universo. Um acontecimento inesperado sacudirá as massas, num abrir e fechar de olhos, muitas consciências semi - adormecidas  acordarão para a Luz.
         - Os filhos e as filhas da Luz terão que se unir no só amplexo de Amor. Mistérios subitamente desvelados aproximarão Seres que, há muito dispersos no espaço, procuram aterrissar nas planícies da Terra, o que breve acontecerá.
         Então, uma grande Lua brilhará no Infinito. Tudo aos poucos tomará um novo fluxo Redentor.
         Um Movimento de elétrons impulsionará as massas e mais um passo o Planeta dará rumo à Luz. Tudo ficará mais claro e a Natureza em festa entoará Trovas de Amor.
         Não choreis por vós. É tempo de Alegria! A Borboleta precisa partir,  não mais se confinar, Voar, deixar-se Ir!
          – Não mais se Aprisionar e em Espiral – Subir!...
         Assim É, e Assim sempre há de Ser!
                  Deus vos dê muita Paz e muito Amor, hoje e sempre!

                   EU SOU o EU SOU do VOSSO CORAÇÃO         


Hilda G. Corrêa

Palmares, PE – Em 25/10/1999

sábado, 22 de junho de 2013

NOVAS FORMAS DE AMOR

         Novas formas de Amor vêm sendo desenvolvidas neste Planeta. O Amor é único. - Quando falamos em nova forma de Amor, estamos falando em suas diversas Manifestações.
         - O Amor familiar, o Amor Patriótico tão enaltecido há algumas décadas atrás, estão sendo transformados em um Amor mais abrangente.
          Está sendo desenvolvida a consciência de que a nossa família não é apenas aquela que estamos incluídos pelos laços de sangue, mas é a família constituída pela própria humanidade. E à medida que evoluímos, percebemos a nossa relação com uma família mais ampla que é a Família Cósmica.
         À medida que esta consciência se desenvolve em nós, o Amor se amplia e se torna incondicional. Por que ficar preso ao Amor à Pátria, se nós somos cidadãos do Cosmos?
          Quando começamos a desenvolver em nós o Amor Universal e Incondicional, tudo muda em nossas vidas. Saímos do nosso casulo, da nossa pequenez para abraçar a vida e suas múltiplas manifestações e a amá-la em todos os seus aspectos.
          Não deixem, por favor, que a agitação do dia-a-dia, que os compromissos puramente materiais, separem vocês do verdadeiro âmago de suas almas e da essência de suas vidas - Que é o Amor.
          Parem diante da Sinfonia da Vida e escutem-na em todos os seus matizes.  A Transmutação Planetária só ocorrerá quando vocês permitirem que a verdadeira transmutação aconteça em suas vidas.
         - Agradecer pelo Pôr do Sol - Louvar o Amanhecer - Agradecer a beleza das Flores - O cântico dos Pássaros é um ato aparentemente muito simples, mas transborda de Amor diante da Criação.
         Pedimos a vocês que, na medida do possível, procurem fazer contato com as coisas mais simples da vida e amá-las profundamente. É neste sentido, que falamos em novas Formas de Amor.
          O homem, de modo geral, esqueceu de fazer contato com as Manifestações da vida para apreciá-las, amá-las e agradecer por elas.
          Esperamos que vocês contribuam para esse retorno à Natureza. Não empanturrem os seus sentidos apenas com os estímulos eletrônicos. Eles são úteis, mas não devem absorver as suas vidas.
          A nossa mensagem, hoje, é no sentido de que vocês busquem retomar o contato e o Amor com as coisas simples da vida.
          Lembrem-se que Deus se manifesta - na Gota de Orvalho - na Mínima Flor - na Opulência dos Mares e na Flexibilidade dos Peixes. Vejam em tudo a Manifestação de Deus e não esqueçam que Deus é, sobretudo, AMOR!
                   Que Assim Seja! Hoje e Sempre!
          Cristo, que é a expressão máxima do Amor, fez-se presente entre nós, acompanhado de Saint Germain e dos Seres de Luz.


Lucy Gallindo e Equipe da Paz

Recife, PE. Em 02/03/1999



domingo, 16 de junho de 2013

ALMAS AFINS - ALMAS GÊMEAS

         O sonho, a fantasia faz parte do vosso sentir. A Meditação é necessária para uma reprogramação consciente do que com o tempo, ficou impresso no subconsciente.
         - Meditação, sonho, fantasia farão uma limpeza de tudo que maculou a vossa mente. É só através de uma Transmutação consciente que chegareis à profundeza do vosso Ser.
         - É só através da respiração que conseguireis vibrar mais facilmente se conscientemente, quiserdes atingir o reino-dos-reinos.
         - A Clarividência virá de uma maneira rápida, se tornar a vossa passagem, no vosso mundo, num mar sereno de experiências venturosas - sem medos ou culpas. Tendes o poder de reciclar e reverter qualquer situação em bênçãos. Todos vós tereis tal poder. É só confiar!
         - Requalificai toda energia má em Luz. Não vos deixeis atingir por sentimentos ou pensamentos que não sejam de Luz.
         - Alimentai o vosso Espírito com o fogo do Amor. Todo Amor é grandioso desde que não propicie dor. Todo Amor tem que ser suave, sem queixumes e sem máculas.
          - Amar é entregar-se, é completar-se. No amor há interação. É nas diferenças próprias dos sexos, que deve haver um aprimoramento mútuo de ideias. É no acasalamento de almas, que se inicia uma união. Almas afins se buscam na ânsia de viver uma aliança pascal.
         Tudo se engalana no Universo quando seres, distanciados pelo tempo, se reencontram.  Apenas pelo toque se reconhecem e nunca mais se separam. Não importa que dificuldades existam. Não importa se estejam fisicamente separados, juntos sempre estarão. Mas, por que não unir na Terra o que, nos céus, Deus já sacramentou?
         - Meditai sobre o que foi dito e predito.
         -Visualizai tudo o que quiserdes e ficai certa que se realizará. Pensai sempre com otimismo. Pensai sempre grande. Pensai maior do que sonhais. É na fantasia que se dá a Transmutação. È no palmilhar do Amor que se dá a Ressurreição e é no acasalamento de almas que chegareis à Ascensão.
         Deus vos abençoe e vos dê em dobro o que necessitais.

                            Eu Sou o Vosso Deus Interior


Hilda G. Corrêa
Palmares- PE, em 03/12/1999             





sábado, 15 de junho de 2013

QUANDO PARTIR SE LEMBRE DE MIM

Somente quem perdeu um afeto

Pode chorar.
 Somente quem nutriu dor e perdeu um amor
Pode lamentar!

Antes de sair pense em mim!
- Pense no desabrochar da flor
No despontar do Sol
No azul do Céu - No cantar do rouxinol
No Raiar do Porvir!

Na primavera – No sonho!
Que hibernando ficou... Mas de repente
 - Explodiu! - Com fulgurações de esplendor
Implodiu! - Das suas entranhas surgiu!

Foi gerado! Fecundado!
Parido com muito amor aí está!
Cabe a você nutri-lo!
 – Alimento substancial
Vindo do Alto do Céu! Nele crescerá!

E em gigante se tornará!

Por que chorar?! Se com abundância
Está a receber Dádivas de Luz?!
Porque lamentar?... Quem tem tanto pra dar?
Vai?!... não fique assim!... Perdoe?! que breve
Recompensada será!

Não chore! Fique em paz!
Esquece - que o mal sumirá e o bem...
- Como por encanto – espocará, trazendo
Paz, saúde, vigor!

Quando sair se lembre de mim!
Se lembre da flor! – Do rouxinol!
No cata-vento... Da moenda da fazenda
Dos noves-foras... Das ave-marias!

Das tristezas! Das saudades...
Da revoada de pássaros! – Do Cavaleiro solitário
Que sempre partindo vivia!

Somente quem perdeu um afeto
Sabe calcular esta dor!
Pode avaliar - Todo meu pungente sofrer!
   - Quando Partir Se Lembre de Mim!



Hilda G. Corrêa

Recife – PE  Em 17/11/88

domingo, 2 de junho de 2013

“TUDO O QUE LIGARDES NA TERRA – SERÁ LIGADO NO CÉU”

         A Energia pura do Amor Divino circula, neste momento, entre nós.
- Parem um momento e procurem se dar conta disso. (Tempo para dar-se conta da energia).
          Vocês precisam exercitar-se mais a fim de captarem, com consciência, esta energia. Vocês precisam cada vez mais exercitarem-se no sentido de manter uma conexão profunda entre os Céus e a Terra. Realmente, as reflexões feitas nesta reunião foram muito profundas e nós reafirmamos o que foi colocado por vocês.
      
   A aceleração da Luz está provocando grandes modificações em todo o Planeta, atingindo-o nos seus diversos setores. É importante que se mantenham conscientes de tudo o que está ocorrendo no Mundo da Espiritualidade, da Ciência da Política e do Social.
          - Vocês são Elos de Luz que estão facilitando os meios para que o Plano Divino se estabeleça o mais rapidamente aqui na Terra. Esta é a grande missão de vocês, portanto, não se descuidem dela.
          Quando falamos que a ligação Céus x Terra precisa ser mantida, estamos acenando para vocês, todas as possibilidades que têm, como Seres de Luz, em ascendência no Planeta, de atuarem nas diversas Esferas que precisam ser saneadas, purificadas para que o verdadeiro Ser Crístico se instale nos corações de todos os homens. - Assim, essa Ligação será perfeita.
         Lembrem-se da afirmação do Cristo: “Tudo o que Ligardes na Terra será Ligado no Céu”. Reflitam profundamente sobre esta expressão e verifiquem como estão contribuindo para que esse Elo de Ligação que vocês representam, seja totalmente realizado. Há neste momento, uma verdadeira Corrente de Energia, partindo deste Grupo e se estendendo sobre o Planeta.
         Tomem consciência disso e se sintam divinamente integradas nesta Corrente que visa restabelecer o Reino de Deus entre os homens. Tudo isso que estamos falando, tem um profundo significado espiritual e, portanto, requer de vocês uma profunda Reflexão.  
         A Energia Amorosa que circula entre nós agora, tão profunda e tão bela, as acompanhará quando encerrarmos esta Reunião e continuará iluminando o caminho de vocês, orientado-as em todas as realizações de suas vidas.
         Estamos encerrando esta mensagem, pedindo a vocês pelo Amor de Deus, que não dispersem com preocupações e conflitos pessoais a grande dádiva que  -  em forma de Energia Amorosa, lhes foi oferecida esta noite.
         Os Seres que representam o Amor Divino estão com vocês agora e as acompanharão por toda Eternidade.

                        Que Assim Seja!
                            Amém!


Lucy Gallindo
Equipe da Paz – Recife PE

Em 10/10/2000.

sábado, 1 de junho de 2013

ESTAIS EM MISSÃO DE PAZ E AMOR

         Todos os seres que encarnam, carregam dentro de si os atributos da Divindade.  Esses atributos encontram-se registrados em todos os corpos, porém poucos têm a consciência disso. É no Corpo Causal que há todos os Registros Divinos vivenciados por uma alma, através dos tempos. Eles estão nele impressos e nada poderá apagá-los.
         - São atos de Amor e de sacrifício, muitas vezes imperceptíveis diante dos olhos humanos, mas geralmente de uma grandeza sobre-humana.
         - Tudo que foi vivenciado por Amor e com Amor, em Luz Cósmica, será
edificado e no Corpo Causal, para sempre, permanecerá. 
         - Assim o mais vil dos mortais tem momento de lucidez Divina. Na sua maldade carrega um Anjo bom que luta o tempo todo, para sobrepujar suas maldades. Portanto, ninguém é inteiramente mal, nem inteiramente bom.
          Qualquer que seja o instante, mesmo por um átimo de segundo, um arrependimento, ou coisa similar, no Corpo Causal será computado. Assim,  todos tereis oportunidade de regeneração. - Ninguém é inteiramente mau.
         A Chama Divina que crepita em cada Ser, há de manifesta-se. Há sempre Amor nos corações, mesmo que vivido de uma forma torpe. Muitos crimes são e foram praticados por Amor. Amor por uma causa, por um ideal ou por alguém.
          Atrocidades foram vividas por motivos inteiramente incompreensíveis para vós, mas lá no fundo, há uma razão. Havia um motivo Cósmico que precisava ser vivenciado.
          - Há por vezes, um sacrifício de uma alma que, num ato de doação, comprometeu-se a ser um instrumento de horror para uma cura maior.
         - Portanto - Nunca julgueis os malfeitores. - Nunca julgueis os Judas Iscariotes, pois todos eles foram necessários para o crescimento da Humanidade.
         - Não condeneis aqueles por uma razão que não sabeis foram Instrumentos de Amor. Então no Corpo Causal poderá também brilhar a sua Luz. Tudo é muito complexo, nada é simples quando não se compreende os Planos Divinos.
          Sabei, pois, que convosco trouxestes a Luz Cósmica da Criação. Trouxestes o Poder, a Sabedoria e a Luz que é a Inteligência do Espírito Santo.
          - Acumulastes, com o tempo, um Pendor de Energia Volátil e, hoje,
acrescentastes a vossa  força  Eletrônica um novo Pulsar próprio dos Deuses siderais. Tudo terá uma nova forma diante de vós.
          - Não comungueis, portanto, com a pequenez humana para não maculardes o vosso Eu de amor. Tentai sempre silenciar o vosso Ego.
         - Lembrai-vos, o vosso poder está além do exterior. Há mais brilho no vosso Ser do que podeis imaginar. A vossa Dinastia vos recomenda uma vida amena sem tumulto e sem desgastes físicos. Vós Sois Vaso de puríssimo Cristal.
         - Não deixeis contaminar pelas poluições humanas. Recolhei-vos e, em estado de Oração, esperai os próximos acontecimentos.
         - Sejais leve e serena tal qual os Silfos no deserto.
         – Estais na Terra em Missão de Paz e Amor! Tudo há de ser Transformado – Não ficará pedra sobre pedra!
         - Uma ventania forte liberará dos Mares uma quantidade imensa de tóxicos. Não choreis sobre o vosso passado – nada importa!
          - Uma Nova Era há de superar todo o sofrimento e um Sol Violeta despontará no Horizonte. O vosso Sonho se realizará de uma maneira límpida como um mar sereno, sem procelas.
         - Tudo será balanceado e o vosso Espírito há de bailar sobre as Ondas.
                   Amém!
                            Jesus


Hilda G. Corrêa
Recife – PE  Em 03/11/1998