sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AGUARDAI A HORA – MUITO PERTO ESTÁ DA COLHEITA FINAL


        Recolhendo frutos ainda verdes, não podereis degustá-los com os seus respectivos sabores. Colheita antes do tempo só prejudicaria a messe dos Deuses. Tudo tem seu tempo. Tempo de colher; Tempo de plantar, Tempo de Semear!
         Semente não madura, não medrará brotos sadios e fortes. Não precipiteis acontecimentos, pois quando chegarem serão, realmente, bem diferentes. A vossa colheita está quase no ponto da ceifa. Então, vereis que belos e gostosos serão os frutos de luz que colhereis. 
         Na vossa Semeadura plantastes sementes benfazejas de mel. Por que colhereis frutos amargos de Fel? Vosso campo foi arado, foi preparado, foi adubado e mudas foram plantadas e cuidadosamente regadas. Trabalho árduo, trabalho estafante. Às vezes, o Sol inclemente, as atrofiaram, outras vezes, do Céu caíram tempestades e encharcadas se afogaram.
         Novo plantio, nova colheita, quase sempre inútil. Séculos após séculos, anos após anos. Numa luta insana batalhastes. Hoje o fruto do vosso trabalho será colhido, é só esperar um pouco. Por acaso podastes as Árvores promissoras?! Caso contrário, como desejais colher delas frutos saborosos?
         Há um só tempo, há um só momento! Aguardai  a hora propícia para a vossa colheita. Frutos ainda verdes não darão boas sementes para o replante final.
          Acautelai-vos. Esperai o momento oportuno e colhereis das vossas árvores centenárias os frutos sacrossantos energizados com o puro línquem do Éter imortal.
          Aguardai a hora, pois está muito perto da Colheita final. Saborosamente serão todos os frutos de Ouro, colhidos da Grande Árvore Universal. Esplendorosa será a Colheita do vosso Pomar Real.
         Belíssimas serão todas as flores multicores. Próxima vós estais do desfecho de uma messe milenar. Colhereis frutos de sabores nunca antes provados. Contemplareis prazerosa toda beleza e todo esplendor de uma colheita fecunda que breve se realizará.
         Gratos  seremos.  Grata sereis.   Hinos de louvor entoareis para todos  que plantaram e semearam e, apesar do suor e lágrimas, hoje, começam a colher seus preciosíssimos frutos.
         Deus vos proteja e que Cristo vos abençoe!
                            Adeus!



Hilda G. Corrêa

Dezembro de 2013         




segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EMITI LUZ E NADA VOS ALCANÇARÁ, EMITI AMOR E A PAZ REINARÁ


        Telepaticamente vos orientamos. Intuitivamente vos transmitimos informações precisas de Luz. Cabe a vós, nos encaminhar aos reinos escuros terrestres aonde, somente através de vós, podemos penetrá-los. E então, juntos perpetuamos a nossa irradiação. Em antros de guerras permanentes, deixaremos o sêmen da Paz.
          O Mundo se encaminha para um desfecho. O Planeta não suporta tanta pressão e já começa a reagir. Paulatinamente vai perdendo o controle. O eixo magnético da Terra começa a movimentar-se a fim de alinhar-se. Isso acarretará muita mudança climática.  Forças estranhas tendem a comandá-las.
          Alertai a todos dos perigos que irão surgir. Harmonizai-vos através de Preces. Meditai e rezai, pois essas serão as armas mais potentes que podereis usar. Emiti Luz e nada vos alcançará. Emiti Amor e a Paz reinará.   
         Repúdio de males começa a movimentar-se e, através de um tufão, varrerá os mares. Correntes atmosféricas imprevisíveis irão surgir. Lixos atômicos e esqueletos espaciais que vagam na órbita da Terra serão varridos.
          Os Mares e Oceanos expulsarão dos seus reinos todo o lixo tóxico, legado ignóbil de uma Humanidade tola e inconsequente. Tudo será devolvido tudo voltará ao seu devido dono. Ninguém se iluda, nada ficará impune. Todos receberão a parte que lhes caberá na partilha.
         A Terra já começa a dividir o espólio que lhe foi legado pelos homens. O Planeta precisa despojar-se, precisa despir-se dos andrajos antigos sujos, por uma vestimenta Nova de Amor e Luz. Assim é que Renascerá para a sua Glória.
                   Deus, Deus, Deus. Cristo, Cristo. Cristo.
                                      Amém!
                            EU SOU. Saint Germain       


Hilda G. Corrêa

Em 08/11/1995. Palmares – PE



sábado, 21 de dezembro de 2013

HÁ UMA SEMENTE DE AMOR PLANTADA EM SEUS CORAÇÕES

         Estamos finalizando este Ciclo com vocês, exultantes de alegria pela caminhada que realizaram durante este ano, com muita Consciência, rumo à casa do Pai.
         Hilda foi divinamente orientada, e continua sendo, para realizar a retrospectiva da Equipe da Paz. É muito importante que vocês percebam toda a caminhada que vêm realizando, inclusive os tropeços que aconteceram nessa caminhada, e nada hoje as impediu de realizar os propósitos Divinos que as suas almas se propuseram.
          È incomensurável o Amor Divino que vem se derramando sobre vocês. Por outro lado. Há uma profunda receptividade de suas almas para  acolher o que é lhes oferecido em forma de Amor e Paz. 
         O Natal de Cristo está sendo realmente vivido em seus corações e nós nos regozijamos com isto. A doação que vocês têm feito de suas vidas ao nosso trabalho, recende em forma de aroma benfazejo para toda a humanidade. Hoje podemos afirmar que confiamos profundamente em cada uma de vocês e temos a certeza de que nada poderá interferir na tarefa gloriosa que juntos estamos realizando. 
         Que no Ano de 2014 vocês continuem com a mesma fidelidade e o mesmo propósito de juntos trabalharem para a implantação do Reino de Deus aqui na Terra. Lembrem-se de que há uma semente de Amor plantada em seus corações e que deve, a cada dia, ser cuidada e regada com Amor Divino para que os seus frutos possam alimentar Espiritualmente toda a Humanidade. 
                            Que Assim Seja, Hoje e Sempre!
                                Seres de Luz do Amor Divino



Recife-PE  
Natal de 2013


domingo, 15 de dezembro de 2013

10.000 VISITAS!


         Este é um Dia muito Especial para todos nós, pois hoje o nosso Blog Profetas do Amor, completou 10 000 Visitas!  
         – Não é maravilhoso?! Em tão pouco tempo, já atingimos todos os Continentes, assim é que nos conectamos com os irmãos de todas as raças numa mesma frequência de Amor.
        
Neste momento, emocionada e feliz em nome, não apenas da Equipe da Paz, mas em nome de todos os que Comungam conosco de um mesmo ideal, que é: Salvaguardar a Integridade Planetária, agradeço e louvo a Deus este dia cheio de graças.  
          Desejamos, também, do fundo do nosso coração, agradecer a Deus, pelo interesse e pela disponibilidade que vocês vem tendo em visitar o nosso Blog, cujo Tema principal é a Espiritualidade. Assunto, que traz muita Luz, mas que a bem pouco tempo era vedado há muitos conhecê-lo.  
         Hoje, o sucesso do Mundo Natural antes ignorado, começa já a dominar o interesse das pessoas. Agora, nós partilhamos com vocês, de uma maneira muito clara e simples de um mundo desconhecido.  
         Isso comprova que a Era da Ciência Intuitiva pouco a pouco, vai tomando o seu espaço. A Espiritualidade está renascendo nos corações cada vez mais, a cada hora e a cada instante. Havendo uma Intercomunicação nossa com o Criador, com o Mundo e com o Universo.
          Há um elo de profundíssimo Amor que nos une e o Mundo precisa desse Amor que emana do Coração de Cristo. Cada vez que nos reunimos em Seu Nome, produz-se assim, uma energia saneadora sobre o Planeta.
          Tenham certeza que o Amor de Deus é imensurável e que os seus propósitos são calcados, sobretudo, no Amor. Sementes de Amor devem ser semeadas diariamente, assim a Aura do planeta Transmutará.
          Os tempos são chegados! Os tempos são de profundas transformações. Atualmente estamos vivendo este processo de Transformação. É um processo doloroso porque implica na queima das energias negativas, e estas reagem de maneira muito forte.
         Cuidem de ser transformados para que se tornem capazes de transformar Luz em Ação. A Terra há de passar por uma metamorfose sem igual. De hoje em diante tudo será diferente. Atentem para os Sinais, pois serão muitos.
         Uma Nova Terra e um Novo Céu já se vislumbram. Há um Som e uma Cor especial a se aproximar. As Consciências aos poucos começam a acordar e tudo que era escuro vai se tornando Luz.
         - O tempo urge, a Luz celeremente aumenta. - Os dias e as noites tendem cada vez mais a se unirem.   O tempo linear é aqui, no plano físico; em outras dimensões, é diferente.
         Precisamos produzir cada vez mais Energias benéficas para o Planeta que mortalmente ferido, agoniza num leito de fel. O seu Coração está doente e nós precisamos, urgentemente, salvá-lo, principalmente, através de nossas Preces. As Consciências precisam acordar antes do resgate final. Aproveitem então, o que de bom “O Profeta do Amor” lhes oferece.  
         Continuem nos prestigiando com as suas visitas. E tenham a certeza, Deus os recompensará.    
         A Humanidade sempre cria grandes expectativas em relação ao Ano que vai começar. Lembrem-se que vocês não estão limitados pelo tempo Divino. Vivam o Aqui e o Agora com a Consciência profunda de que Somos todos Um e que nada deve interpor entre nós e o Grande Eu Sou.
         Abram agora os seus Corações para receber 2014 com alegria, sabendo, porém, que o Calendário Divino não está limitado pela Cronologia humana.
          Tanto quanto possível, libertem-se das amarras do Tempo e vivam mesmo, o Aqui e o Agora na Presença do Divino Amor que é a única realidade que permanece para todo o sempre!
          
           Para todos Um Natal cheio de Amor!
           E Um Ano Novo cheio de Luz!
                           
         Que o Deus Pai Todo Poderoso Abençoe a todos nós! 
  
                                         Amém!      

sábado, 14 de dezembro de 2013

O MENINO JESUS


         Pedimos a vocês que se preparem para vivenciar o Natal, buscando uma maior integração com todos os homens de boa vontade. Pedimos que vocês façam um esforço para que, em meio às solicitações do mundo conservem em suas almas o verdadeiro Amor que precisa ser vivenciado, não somente em época de Natal, mas a cada momento de suas vidas.
         Estamos fazendo esta solicitação porque sabemos que atualmente o mundo precisa, mais do que nunca, das preces e do Amor de seus corações. Vamos fazer neste momento, um momento de Luz e de Amor que se expanda por todo o Planeta, com o objetivo de mantê-lo unificado na Graça e no Amor Divino.
         Sigam, pois, o exemplo de Maria quando ela conferia em seu coração tudo o que estava ocorrendo na sua relação com o Menino Jesus. Ela ao mesmo tempo em que era a Mãe de Jesus histórico, sabia e constatava em sua alma a presença do Cristo que aquela Criança Encarnava. 
         Lembrem-se de que esse mesmo Cristo está presente, hoje, em suas vidas para retomar com vocês o elo de uma profunda conexão com o Divino, ou seja, com o Grande EU SOU!


Equipe da Paz

Natal de 2013

domingo, 8 de dezembro de 2013

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DOS MONTES, ROGAI POR NÓS



          Hoje, 8 de dezembro, é um dia muito importante para nossa terra, Palmares. É a Festa da nossa Padroeira: Nossa Senhora da Conceição dos Montes. O Dogma da Imaculada Conceição de Maria foi proclamado em 1854 pelo Papa Pio IX. Em alguns países, porém, há muito já se celebrava desde muito tempo, uma festa da Conceição. A atitude Papal foi apenas o reconhecimento desta antiga tradição. Esta verdade nos ensina que Maria foi concebida livre do pecado original e nenhum pecado lhe ofuscou o brilho de sua vida. Ela soube preservar em si o projeto de Deus.

         MÃE,
         Abençoe a nossa Cidade e proteja todos os seus filhos, hoje, amanhã e sempre!
                   Amém, Amém, Amém!



Palmares- PE
08/ 12/2013

sábado, 7 de dezembro de 2013

MARIA, MARIA, MARIA

         Maria, Maria, Maria, mulher abençoada através da qual Cristo veio a Terra.
         Maria, Maria, Maria, somos seus representantes aqui na Terra.
         - Será que temos a disponibilidade de Maria para nos tornarmos veículos do Amor de Cristo?
         Será que podemos dizer como Maria: “Senhor, cumpra-se em mim segundo a tua Vontade”?
          Nós precisamos no Natal refletir sobre Maria sendo Veículo de Cristo na Terra.  
         - Sim, a nós cabe realmente ter a disponibilidade que Maria teve no Primeiro Natal.
         Maria, Maria, Maria, ela nos dá uma lição de total entrega e nós precisamos aprender com ela.
         Hilda, agora mesmo está sendo envolvida pelo Manto de Amor de Maria.
          - Hilda, lhe peço que imbuída do Espírito de Maria, faça uma Prece de Entrega total em seu nome e dos que fazem a Equipe da Paz. (após a prece).
         Hilda nós agradecemos a você a sua entrega. Sim, agora mesmo estamos percebendo quanto vocês três são importantes para nossa Missão Planetária. Sim abraçamos profusamente vocês três. 
         - Lar de Lucy é um lar abençoado por Deus. 
         - Lar de Hilda continua sendo o nosso Tabernáculo Sagrado.
         - Lar de Maria é uma janela aberta para o Universo. Nele corre diariamente ondas de Amor e Luz que se esparge por todo o Universo.
         Quantas vezes vocês estão em plena atividade Planetária sem se darem conta de tal mister.
         - Maria está cada vez mais próxima de sua grande missão Planetária. Quando ela tornar-se mais livre dos compromissos profissionais ascenderá a píncaros altíssimos.
          - Sim, Maria ainda não seguiu o exemplo de Maria a Mãe do Menino Deus. Falta a entrega total, falta confiança total!
          - Nós somos frágeis e por isso não atingimos os Píncaros mais altos que nos esperam.
         Maria, Maria, Maria, promessas de Cristo jamais faltarão.
         - Luz, muita Luz, promana do Trono de Deus sobre vocês.
          Sejam Luz! Ajam na Luz e promovam a Luz!
          Nós estamos com vocês nessa belíssima Comemoração do Natal. Nós cantamos com vocês: “Glória Deus nas Alturas, Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade”. 
                            - Feliz Natal para a Humanidade!
                                               deseja         ,
                                 Saint Germain. (Nesta data memorável)
                                      Amém, Amém, Amém!



Lucy, Hilda e Maria

Recife-PE, 18/12/2010


domingo, 1 de dezembro de 2013

PRECE DE NATAL


O’ Cristo Amado!
Que a tua Luz benfazeja
Penetre profundamente os nossos corações
E, através deles, se expanda para todo o mundo.

O’ Cristo,
Encarnação de Deus Pai entre os homens,
Tu que vieste para viver o Amor,
Ajuda-nos a ser o Amor de Cristo.

Tu que vieste para mostrar o caminho de volta à Casa do Pai,
Ajuda-nos para que na nossa peregrinação
Não nos desviemos da tua Luz.

O’ Cristo que habitas em nossos corações
Permita que eles se abram para a humanidade
E possam acolher com Amor
Os poderosos e os fracos,
Os ricos e os miseráveis,
Os santos e os impuros.

Que acolhamos todos em nossos corações,
Sem discriminar ninguém,
Que supervalorizar ninguém.
Que possamos acolhê-los com Amor
Pois o Amor nivela todos. 

O’ Cristo amado,
Hoje, quando a humanidade comemora Teu Natal,
Pedimos para essa humanidade
A plena consciência de Ti, O’ Cristo.

E que tu encontres espaço em seus corações. 
Que as luzes feericamente acesas
Nas praças e nas casas,
Possam também ser acesas
Nos corações de todos os homens.

Que os hinos entoados pelas as crianças
Possam tocar profundamente
As cordas dos corações de todos os adultos. 

Que as trocas de presentes
Não se realizem apenas no plano material.
Que cada ser humano, neste Natal,
Possa oferecer o seu coração
Como uma dádiva ao Divino.

E que Cristo venha a ser
Compartilhado no seu Amor
Entre todos os homens.

Cristo amado, nós estamos diante de Ti,
Ofertando as nossas vidas
Como dádiva de Natal
Que hoje comemoramos.

Aceita Cristo Amado,
A nossa gratidão,
O nosso reconhecimento
E usa as nossas vidas
Em benefício da humanidade
Que Assim Seja!  



Lucy Gallindo

Recife, PE.