sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DEPOIS DA LAVAGEM DO TEMPLO, O ÁTRIO TAMBÉM FICARÁ LIMPO

         Transfiguração eterna eis o que ofertamos ao Planeta. Translúcidos são os Montes Santos de Amor.
          A Paz e o Amor transbordam dos Raios do Altar do Altíssimo.  A Divina Graça cria um Panorama benfazejo para todos os Filhos da Luz.
         Rarefeito é o ar que em redemoinhos, limpam as sujeiras poluentes da face terrestre. Com Incenso, os Anjos afugentam os Seres alados negativos que infectam mentes e corações. Mas um Ciclo se inicia. Novas batalhas serão travadas.
         Depois da lavagem do Templo, o Átrio ficará limpo. Saudemos agora o Raiar de mais um Ano que surge. Nova etapa será vivenciada. Desta vez, o impulso dez mil vezes mais forte. O Transcendental tomará muito maior  destaque nos corações. Cristo já começa a reinar.
          A Era de Peixes deixou um legado triste, porém, promissor. A Era de  Aquarius pediu, assim passagem. Já se vislumbra no horizonte a sua música e o seu perfume. Os Anjos fazem ala e a reverenciam. O movimento já se faz sentir. Tudo se conecta. Tudo se enlaça e se abraça!
          Há um só acorde. Há uma só vibração. Eis que pediu passagem a Era da Evolução. O Planeta será beneficiado e será promovido a um grau maior. A Terra nos últimos estertores sofre no seu leito de dor e espera confusa, o seu Novo Renascer – A sua Ressurreição!
         Após o sacrifício uma Nova Terra e um Novo Céu hão de ressurgir. Nova Raça de gigantescos Seres hão de a Terra habitar. A arte será beneficiada e Seres de outros Planos de Sabedoria e Poder farão do Planeta a sua morada e armarão a suas Tendas bem perto de vós.
         Ano de discernimento profundo e de muita clarividência. Uma energia alvissareira vinda do Cosmos envolverá a todos sem exceção.
         Alquimia, Metamorfose, Transformação, Transmutação, eis a meta principal para que o Plano Divino se consolide. Nunca percais a esperança. Nunca desanimeis!
          O processo evolutivo é sempre lento e penoso. Estais no limiar de um Novo Ciclo e isto requer garra, força, entrega, fé e devoção.
          - Salve, portanto, mais um Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo!
         - Salve a Nova Era do Amor! – Salve O Terceiro Milênio da Iluminação!  Amém. Amém. Amém!
                   Bendito é o Deus dos Universos. Benditos os que vêm em            Nome do Senhor!
                    Deus Seja Louvado e o Espírito Glorificado!
                                      Adeus!
  
Hilda G. Corrêa

Janeiro de 2014