domingo, 23 de fevereiro de 2014

TUDO TENDE A RENOVAÇÃO, A UM CRESCIMENTO EVOLUTIVO

         Resumindo em trocados: tudo o que vem do Centro da Terra será transformado. Nada do que existe em forma de Energia-pura, será estagnado. Tudo tende a renovação, a um crescimento evolutivo.
         O Universo está em constante expansão. Tudo tende a se expandir com o fito na Unificação. Tanto no Macrocosmo, como no Microcosmo tudo é igual, seguindo uma mesma norma e um só ditame.
         Há uma Lei primeira e todos vós seguireis. Somos Seres Cósmicos e ao Universo Maior pertencemos. Viemos todos de um mesmo Núcleo, e é preciso que entendais que nada existe que não seja o fruto de um Poder Energético Central.
          Tudo funciona através de uma Eletricidade perene e sem ela, nada poderia existir. - Tudo é Energia! Tudo é Vibração!
          No nosso Planeta, dia-a-dia, sua frequência fica mais fraca. O Centro de Força que fica no seu interior, cada vez mais procura suprir as deficiências energéticas da superfície. Caso contrário, haveria um blackout total.
         A Terra então sucumbiria e de frio todos vós pereceríeis. O Planeta sem Luz está fadado a se apagar. Enquanto isto, o calor do Sol a queimará. Sem proteção atmosférica, os Polos hão de derreter e uma massa gelada o congelará.
         - Eis aí, o destino do vosso Globo Terrestre. Estamos trabalhando dia e noite e noite e dia sustentando o Eixo Magnético da Terra. Esperamos que os homens acordem e reverta tão funesta situação.
          Cada ato de barbárie, de agressão cometida contra os semelhantes e contra o Planeta, mais Energia-pura o vosso Mundo perde.
         Em 24 horas perdeis em voltagens energéticas milhões e milhões de íons. Cada ato de violência perturba o equilíbrio planetário, não só da vossa Terra como também de todo o Sistema.
         Perda de Energia é perda de vida. A Terra aos poucos empobrece e enfraquecida morre dia-a-dia. - Meditai sobre isso e passai adiante esta mensagem.
         Deus vos proteja e abençoe todos os homens de vossa Terra.
                                      Amém!



Hilda G. Corrêa
Palmares, PE. 23/06/1993


sábado, 15 de fevereiro de 2014

NOSSA SENHORA DE LOURDES


         A devoção de Nossa Senhora de Lourdes começou em 11 de fevereiro de 1858, na pequena vila de Lourdes, na França. Nesse dia, três amigas foram buscar lenha na mata que ficava perto da vila. Bernadete Soubirous de 14 anos, sua irmã Marie Toinette, 11 anos e a amiga Jeane Abadie, 12 anos.
        A caminho do rio Gave, passaram por uma gruta. Ali Bernadete ouviu a voz de uma mulher chamando-a carinhosamente. A voz vinha de dentro da gruta. Curiosa e obediente, Bernadete entrou e viu a figura de uma jovem Senhora vestida de branco, com uma faixa azul na cintura e um rosário de contas de pérolas em sua mão.
         As duas começaram a rezar juntas, e pouco depois, Maria desapareceu. Por um período de cinco meses, Nossa Senhora de Lourdes apareceu para as três meninas, sempre marcando o dia e a hora que iria aparecer a elas.

                   Sofrimento de Bernadete e das Crianças

         A notícia se espalha e muitas pessoas foram à gruta no desejo de ver Nossa Senhora de Lourdes, mas só as crianças viram, o que gerou muita desconfiança e dúvida na população. Muitas vezes Bernadete foi vítima de agressões e zombarias feitas pela população.
         O próprio governo francês se envolveu na polêmica e interditou a Gruta por um determinado tempo. Nessa ocasião, Bernadete fortalecida pelo Amor de Deus, se manteve firme e insistia que Nossa Senhora pediu para que se construísse uma Capela no local das aparições.

                   Milagres de nossa Senhora de Lourdes

         Tanto a população quanto a Igreja desconfiaram de Bernadete e das crianças que viam Nossa Senhora de Lourdes. E esta resistência começou a ficar muito séria. Por isso, Nossa Senhora, numa de suas últimas aparições, disse a Bernadete que fosse à gruta em determinado dia e hora e começasse a cavar o chão com as próprias mãos. Bernadete obedeceu e no local onde ela cavou, começou a brotar água e nunca mais parou. E era sabido por todos que ali, era um lugar seco onde jamais tivera fonte de água.
          Ao saber da água que brotou na gruta, o povo começou a ir até lá em busca de cura. Então começaram a acontecer curas inexplicáveis entre o povo que se banhava nas águas da gruta de Lourdes.
         Curas de pessoas deficientes físicas, paraplégicos e de enfermidades incuráveis confirmadas pelos médicos e cientistas. As curas, aliás, nunca deixaram de acontecer em Lourdes até hoje. Tanto que lá existe uma comissão de médicos pronta para avaliar e atestar se determinada cura foi ou não milagre.

                   A Posição da Igreja Católica

         No dia 18 de janeiro de 1862, Dom Laurence, bispo de Tarbes, deu a declaração oficial proclamando a posição da Igreja diante dos acontecimentos de Lourdes: Inspirados pela Comissão composta por sábios, doutores e experientes sacerdotes que questionaram as crianças, estudaram os fatos, examinaram tudo e pesaram todas as provas. 
         Chamaram também a ciência, que estavam convencidos de que as aparições eram Naturais e Divinas, e que por consequência, o que Bernadete viu foi a Santíssima Virgem Maria. Nossas convicções são baseadas no depoimento de Bernadete, mas, sobretudo sobre os fatos que têm acontecido, coisas que não podem ser outra coisa senão intervenção Divina.

                   Vida de Bernadete depois das Aparições de Nossa Senhora de Lourdes

         Depois que nossa Senhora apareceu pela última vez, Bernadete ingressou na Congregação de Caridade de Nevers. Ela estava com 22 anos e morreu com 34 anos.

                   Imaculada Conceição

         Uma das grandes revelações de Maria em Lourdes foi afirmar que ela era a Imaculada Conceição, título que o Papa Pio IX havia dado à  Maria quatro anos antes em Roma. Bernadete e as meninas não tinham conhecimento disso. Esse título de fé da Igreja é uma verdade que os católicos acreditam. 
         Bernadete foi canonizada pelo Papa Pio XI no dia 08 de dezembro do ano de 1933 e Lourdes tornou-se um dos maiores locais de visitação dos peregrinos do mundo todo.  
    
                        Oração a Nossa Senhora

         O’ Virgem Puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadette, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala, e nós falamos com Ele. Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma, que nos ajudam a conservar-nos sempre unidos em Deus. Nossa Senhora da Gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso, (pedir a graça).

                   Nossa Senhora de Lourdes Rogai por Nós!



Pesquisa feita na Internet.

  

sábado, 8 de fevereiro de 2014

OS PACIFICADORES HERDARÃO A TERRA

   
      As leituras, preces, hinos, e invocações que vocês acabaram de fazer, sobem até a Fonte Suprema de Luz, ao Grande Eu Sou, como um aroma muito especial que brota de suas almas e se espalha por todo o Planeta.
          Este é um momento ímpar para a Espiritualidade que rege os destinos da humanidade.
         Sim, como foi muito bem colocado na mensagem de Hilda, vocês são verdadeiros tutores que gerenciam, administram e protegem o Plano Divino que vem sendo executado no Planeta a fim de orientá-lo na rota que está fazendo rumo à Casa do Pai.
         Há uma frase no Evangelho que diz o seguinte: “Os Pacificadores herdarão a Terra”. Não é por acaso que este grupo, em seu batismo espiritual, recebeu o nome de Equipe da Paz. Em um mundo cheio de tribulações, vocês são representantes divinos de todos os Pacificadores que hoje procuram conquistar a humanidade e através de suas preces e de suas atitudes, contribuem para a pacificação da humanidade.
         Tudo o que o mundo precisa hoje é de Luz, muita Paz e muito Amor. Não há ouro, nem petróleo, nem economia que seja capaz de contribuir para a evolução do mundo. Tenham a certeza disso.
         Realmente, queridíssimas irmãs, este momento que juntos estamos vivendo não somente nos eleva aos píncaros da espiritualidade, como contribui para evolução de todos os homens e, consequentemente, de todo Planeta.
          Nós chegamos até vocês, nós as alimentamos espiritualmente e nós as orientamos na senda da eternidade porque vocês abriram os seus corações para nos acolherem e nos deram permissão para caminharmos juntos nessa jornada que estamos fazendo no Planeta Terra.
         A mensagem especial que desejamos deixar com vocês hoje é: continuem perseverando na Fé e no Amor de Cristo e se permitam e nos permitam tornarmo-nos totalmente integrados através desse Amor para que possamos dizer: Somos todos Um. Somos todos Um. Somos todos Um. E mais do que isso, que possamos viver nessa integridade.
         Somos todos Um. Somos todos Um. Somos todos Um!
                   Seres de Luz do amor Divino e Anjos Cósmicos da Paz


Lucy Gallindo
Presente: A Equipe da Paz.
Recife, PE. Em 30/08/2011

    




domingo, 2 de fevereiro de 2014

A LEI DO EQUILÍBRIO


     
    Transmutai todo sentimento de dor em Amor e viajareis placidamente nos campos verdejantes do Senhor.
         Transmutai toda ansiedade em devoção e vereis o quanto é belo o despertar Cósmico da Criação. Radiantes são as esferas de Luz que sobrepõem a toda imperfeição.  
         Nostálgico é o sentimento de culpa que enfeia, que limita a natureza externa da alma. Expandindo vossa Consciência, superareis qualquer resíduo de imperfeição existente em vossa aura.
          Errar é humano e já faz parte do contexto terrestre. “Perdoai as vossas dívidas, assim como nós perdoamos a todos que nos têm ofendido”.
         Não vos recrimineis pelos atos pensados e impensados. Procurai em vosso coração toda resposta que precisais, é lá que encontrareis todo o conforto e bem-estar. Todos sois falíveis e quem não errou “Atire a primeira pedra”.
         Meditai agora sobre tudo que iremos vos dizer: Ninguém é perfeito. Perdoai em primeiro lugar ao vosso Ser, depois procurai contatar com o Ser Divino do vosso coração. Entregai-vos a Ele e Ele vos amparará. Vereis então que, que nada acontece em vão.
         Atrás da alegria sempre se esconde uma dor. Atrás da liberdade sempre há uma prisão. Assim sempre haverá um preço, às vezes bastante alto. - Esta é a Lei do Equilíbrio. É uma Lei dura, mas é a Lei. Porém, breve para vós ela não é mais existirá. Vossa Consciência já desperta navegará outros Mares. E é na Consciência Maior que irá ancorar.
         Que Deus vos cubra de bênçãos e que os Anjos digam Amém!
                            Adeus!

Hilda G. Corrêa

Recife – PE.  Em 28/09/1993


 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

QUE OS SEUS CORAÇÕES SE TRANSFORMEM EM VERDADEIRO OÁSIS


        Graças te damos o’ Deus Pai/Mãe, Filho e Espírito Santo por este momento de grande beleza espiritual.
         Nós nos alegramos porque percebemos que os membros da Equipe da Paz estão, não somente compreendendo, mas procurando integrar em suas vidas o verdadeiro sentido do que seja Unificação e Integração.
         Nós percebemos que os nossos queridos irmãos estão permitindo que este conceito saia do plano meramente intelectual e se integre às suas vidas como um todo. 
         Assimilar no Plano Espiritual o conceito da Integração permite que uma grande transformação se realize.
         - Como eu posso ignorar o meu irmão que sofre, se ele também faz parte de mim?
          - Como posso ignorar todos os Seres vivos que compõem a Natureza, se eu sou Um com eles?

         É porque nós, Seres de Luz do Amor Divino, tem uma Consciência  profunda de uma integração, que nos permitimos estar integrados a vocês, trabalhando para um minúsculo Planeta que faz parte do Universo.
         Nós temos a Consciência de que esse minúsculo Planeta que é a Terra, é um elemento importante para o equilíbrio de todo o Universo.
          Vocês podem constatar isso em seus corpos físicos. Quando uma simples célula está doente, ela contamina todo o organismo. Como vocês podem querer salvar o Planeta, se vocês não procuram manter a saúde e a integridade de suas vidas? 
          O que acabamos de falar requer profunda reflexão, para que assim possa se transformar num elemento de ação em suas vidas.
         Intenção, Reflexão e Ação. Não é por acaso que essas três palavras têm o mesmo eco. Elas realmente precisam ecoar profundamente em suas vidas e consequentemente em toda humanidade, nós já dissemos anteriormente que as nossas reuniões são um verdadeiro Oásis em meio a um Mundo altamente conturbado.  
         Que os seus corações sejam um verdadeiro Oásis onde vocês possam conservar a Paz e expandi-la para o Mundo.
         Nós estamos, neste momento, cercando vocês com um halo de Luz Violeta e Rosa, representando a grande transformação que está ocorrendo em suas vidas e se expandindo em forma de Amor.
         Nós deixamos com vocês a nossa Paz e, em nome de Saint Germain, invocamos a Luz Violeta para que transmute toda imperfeição que possa haver em torno de vocês, hoje e sempre.
                            Amém!
                  
                   Seres de Luz do Amor Divino e Anjos Cósmicos da Paz



Lucy Gallindo
Presente: Equipe da Paz
Recife-PE em 05/10/2010