domingo, 25 de maio de 2014

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA

PADRE MARCELO ROSSI
         SENHOR JESUS CRISTO, eu, (nome completo), coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a Proteção do vosso Sangue Precioso.
         Protegei esta Casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mal olhado e de todo mal.
         Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta Casa nem por esta Porta, em que Entronizo esta Oração.
         E assim como lemos no Livro do Êxodo capítulo 12 (quando o Senhor protegeu as Casas dos Israelitas), que minha Casa, por meio dessa Oração de Proteção, seja marcada com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
         Invoco a Intercessão Especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta Oração.
Enfim, esta Porta e toda minha Casa Sejam Seladas, Marcadas e Protegidas no Sangue Libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo.  
Amém!

sábado, 24 de maio de 2014

PAPA FRANCISCO FAZ UM PEDIDO - LEIA ABAIXO

         Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens. Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti. Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo. Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer. Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente. Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade. Com as coisas que vão    nos acontecendo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante.   
                  Jorge Mário Bergoglio, PAPA FRANCISCO


O SANTO PADRE PEDIU PARA QUE DEUS O PROTEJA E LHE DÊ FORÇAS PARA CUMPRIR SUA DIFÍCIL TAREFA... QUE ASSIM SEJA!!!!!!

- Nossa meta é chegar a dez milhões de Ave-Maria pelo Papa Francisco.
- Esta campanha começou e envie essa mensagem para todos amigos católicos.
- Rezemos pelo Santo Padre, para que a Mãe do Céu interceda por ele e o proteja em seu Ministério.
-AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA. O SENHOR É CONVOSCO, BENDITO SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE, JESUS.
- SANTA MARIA MÃE DE DEUS, ROGAI POR NÓS PECADORES, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE. AMÉM.

- Não se esqueça de encaminhar esta Mensagem para o maior número de amigos. Queremos alcançar dez milhões de Ave Maria. O Papa Francisco insiste para que rezemos por ele!   
          

         

domingo, 18 de maio de 2014

ENTREGA CONSCIENTE

  
       Anjos de Luz passeiam, neste momento, entre vocês. Ouçam com o coração o farfalhar de suas asas. Vejam com os olhos da alma o intenso brilho que parte desses Seres Angelicais.
          - Parem um pouco... - Façam contato com essa realidade que acabamos de transmitir a vocês.
         Tudo é Brilho! Tudo é Luz! Tudo é Amor! Sim, é o Amor que promana do Coração de Cristo que permite momentos como este que agora vivenciamos. É o Amor que impregna os corações de vocês e os conservam fiéis em meio às turbulências da vida.
         Agradecemos, em uníssono, com nossas almas. Agradecemos a Deus por este momento.
         - Parem e sintam-se em uníssono conosco. Cada vez mais sentimos alegria de compartilhar com vocês do nosso Amor, a nossa Luz, a nossa Sabedoria, porque tudo vem de Deus e para Deus retorna. Porque Somos todos Um em Cristo. Somos todos Um. Somos todos Um. Somos todos Um. Aleluia. Aleluia.Aleluia!
         Sim, hoje é dia de Júbilo. Vocês hoje estão um pouco mais Conscientes de sua linhagem divina. Vocês estão possibilitando um pouco mais da ação de Deus, não somente em suas vidas, mas em todo o Universo. Filhos da Luz são vocês. Mensageiros da Luz são vocês. Não há mais como retroceder na jornada que, há algum tempo atrás, conscientes, vocês iniciaram.
         Quando dizemos Conscientes, é porque a nível Inconsciente, vocês já estiveram comprometidos com o Planeta Terra, no sentido de ajudar os Mensageiros da Luz a saneá-lo.
         Quando a alma se entrega, Inconscientemente, há uma ratificação dessa entrega nos anais do Universo. E quando ela se entrega Conscientemente, há um júbilo Cósmico ímpar. Por isso nós nos rejubilamos com vocês.
         A cada dia vocês estão se tornando mais Conscientes de sua linhagem espiritual e a cada dia a entrega Consciente que fazem, atinge níveis mais profundos e mais sutis nas esferas celestiais. Na entrega não há lugar para o medo, não há lugar para a separatividade.
         Somos Todos Um. Somos Todos Um. Somos Todos Um. Hoje e Sempre, Amém!
                   Cristo, Anjos de Luz, Saint Germain agradecem a vocês o momento de Amor e Luz que juntos hoje vivemos nesta tarde.
                                      Amém, Amém, Amém!
                                      Aleluia, Aleluia, Aleluia!


Lucy Gallindo
Presente: Equipe da Paz

Recife – PE Em 28/11/96