sábado, 21 de junho de 2014

DEUS PAI-MÃE, FORÇA INTEGRADA NA MATÉRIA - (Dois Movimentos Numa Mesma Vibração)

         Não temais. Um movimento Redentor está acontecendo e todo Mistério será desvelado. Toda sabedoria contida nos elétrons virá à tona como um espocar de fogos de artifício.
         O Despertar Cósmico será um Marco de Grandeza e Fé. Tudo há de ser cronometrado e um toque de clarim se fará sentir nos corações. Epopeia  musical será a dádiva mais pura que vos será ofertada.
         Os Véus da Consciência serão devidamente retirados um a um, e como num passe de mágica, todo cenário de Luz será descortinado. Não ficará pedra sobre pedra. Então, o que era velho, retrógrado se esvairá como um espocar de uma bolha de sabão.
         Elucubrações noturnas vos fará sentir cenas dantescas do que acontecerá. Mas longe de ser alucinação, serão flashes de ondas magnéticas que vêm e vão, deixando rastros, hoje, mais nitidamente do que ontem.
         Não temais. Tudo ocorrerá com moderação. Mas, fatos estranhos irão ocorrer e numa progressão geométrica vereis elementais se transformarem em outra energia a vossa frente.
          Um elo mais consistente de uma Corrente energética multiforme,  atrairá as massas a um só ponto vibracional. Um curto circuito sempre ocorrerá com a quebra de uma energia de alta voltagem, tentando transformar uma frequência baixíssima, em um teor superior de Luz. Até que haja um equilíbrio razoável energético, muitas panes ocorrerão.
         Assim é que funcionará todo processo da Transformação Global. Essa será a Purificação Pascal. Essa será a Passagem difícil para outra Dimensão. Equilibrar o que está doente, sem Energia carregar o que está descarregado em força requer muita obstinação.
         Criar e recriar Eventos Luminosos em fracas frequências vibracionais, requer  muita Entrega, Sabedoria e Amor. Tudo isso devereis fazer.
          Entregai-vos e o vosso EU SOU vos orientará. Silenciai a vossa Alma. Silenciai as vossas emoções. Escutai com cautela o que diz o vosso Coração. Transmutai toda a vossa imperfeição em Luz e os vossos Mestres nunca irão vos deixar.
         Assim, vós entrareis em sintonia permanente com a Divina Presença EU SOU. Tudo obedecerá a um só ditame: Despertar, conscientizar transmutar, transfigurar e ressuscitar para Ascender em Glória.
         Puros Espíritos todos vós sereis quando obtiverdes o Santo Graal. Seres Divinos sempre foram todos vós. Filhos e Filhas de Deus são as forças animadas e inanimadas.
         Tudo pertence à Criação e todas as coisas foram criadas por Deus Pai-Mãe, Força Integrada na Matéria, dois movimentos numa mesma Vibração.
         Nada está separado. Tudo está contido num mesmo diapasão. Nada está distante, tudo está perto, incluso, numa mesma Ação. Tudo É. Então, nada Importa. Tudo faz parte, Tudo É à parte.
         Nada está apenas Fora e nem apenas Dentro. Tudo está Contido e Tudo Contém. O Todo Somos Nós. O Todo Sois Vós.
         Deus vos Ilumine para que tenhais o discernimento necessário para reter, assimilar e expandir todos os Ensinamentos que estão dentro e fora de vós.
         Consultai o vosso EU SOU e ELE VOS ILUMINARÁ.
                                      EU SOU


Hilda G. Corrêa

Em 05/06/1997 – Palmares, PE




sábado, 14 de junho de 2014

O HOMEM HOLÍSTICO QUEM INTEGRARÁ A TERRA


        Dos Infinitos captais a nossa voz. Elevai a vossa alma e ouvireis as vozes dos Deuses.
         Naves de Prata emitem o seu refrão de Amor. Eclodindo em Luz, eclodireis em Amor e vibrareis numa nova frequência energética.
          Nos Hemisférios Cósmicos existe magia. Há um congraçamento harmônico e tudo interage numa mesma sintonia.
         No Plano Tridimensional, frequências diversas se misturam, não havendo equilíbrio das energias. Há uma verdadeira distonia. Altas frequências, médias, baixas e até mesmo baixíssimas frequências, eis como funciona o vosso Planeta Terra.
         Cabeças que pensam e manipulam as massas. Cabeças não pensantes que se deixam comandar, pois lhes faltam coragem e até mesmo autoestima. É o Ego quem manda. É o Ego quem desfaz e com o seu poder, aniquila tudo o que deveria ser belo e harmônico: Há diversidade dentro da Totalidade, tudo numa Integração total.
         As Polaridades se unificando num só campo de energia. Essa é a única diferença entre a Terceira e a Quarta Dimensão. Esse é um processo Alquímico que a humanidade e todo o Planeta terá que passar para atingir o clímax da TRANSFIGURAÇÃO.
         Que todos os Filhos e Filhas da Luz estejam convictos de que esse é o único caminho a seguir. O Renascer da Consciência ocorrerá quando cada Ser, particularmente, adquirir uma nova visão da vida. Então, a sua frequência energética mudará.
         - Uma Nova Consciência integrará o Negativo com o Positivo. É O HOMEM HOLÍSTICO quem Integrará o CÉU COM A TERRA.
                   Assim é, e Assim Eu tenho dito. Deus vos Santifique e que os Anjos e os Devas digam Amém!
                            Saint Germain
                                  EU SOU                          

   
Hilda G.Corrêa

Em 10/04/96  Palmares- PE


sábado, 7 de junho de 2014

LUZ É PERDÃO - LUZ É PAZ - LUZ É PURIFICAÇÃO


         Suavemente entrais em Esferas de elevadas dimensões. Procriando uma energia muito sutil, chegastes aos nossos Reinos.
          Reinos de Paz, aonde o brilho das Estrelas sepultam toda escuridão. Aonde as trevas se escondem muito aquém do Grande Sol.
          Do Trono de Deus, raios de intensíssimo fulgor sepultam toda ignomínia terrestre. Uma Chama Violeta queima e transforma toda inquietude humana e véu tênue de Luz Branca liquidifica toda a densidade oculta nos corações. 
         Toda impureza, Pela Misericórdia Divina, é purificada através das Chamas Violeta, Azul e Dourada que do Trono de Deus são constantemente emanadas.
         Glorificai a Deus por toda a vossa vida terrena e comungareis conosco do pólen de onde é tirada a Luz que nos alimenta e nos santifica.
         LUZ é PERDÃO. LUZ é CANDURA. LUZ é PAZ. LUZ é PURIFICAÇÃO. Todo ser trevoso sofre. Todo ser Iluminado perpetua-se no brilho da eternidade e procura abraçar a todos com o Raio de sua Luz.
          Perdão, Amor e Bênção são a mesma coisa.- Quem PERDOA AMA e quem AMA ABENÇOA.
         - No Coração do Eleito só há lugar para a Luz.
         - O Rancor obscurece todo o brilho da ALMA. A MÁGOA só traz tristeza e amargor. Purificai a vossa Mente e sublimareis a vossa DOR.
         - Prestai atenção o que queremos vos informar: as forças contrárias procurarão vos afetar, usando por vezes pessoas simples, sem maldade para vos apunhalar. Essas pessoas usam recursos vários, manipulando assim os mais ligados a vós.
         Não tropeceis em cascalhos. Não magoeis os vossos pés com pequenos espinhos. Só grandes espinhos podem dilacerar a alma, que, quando não preparada, se entrega sem luta e não resiste à flagelação, o que é uma pena.
         O vosso Espírito altivo já aguentou incólume muita Crucificação e por que agora, por tão pouco, vos tornais vítima em vez de abençoardes e esquecerdes?
          Nada mudou em vossa vida. Estamos convosco, o vosso Ego é muito sensível e atrai para vós sentimentos que não condizem com o vosso processo de Espiritualização. Então fragilizada como estais, absorveis de um só golpe qualquer injustiça ou ingratidão.
         - Sede forte, sede corajosa e revertereis com AMOR toda ou qualquer situação. O vosso sofrer é pequeno diante dos que vos fizerem sofrer. Perdoai para que eles possam também ser perdoados.
         Deus vos dê discernimento, hoje e sempre. Amém!

                            ANJO da PAZ e do PERDÃO



Hilda G.Corrêa
Em 23/01/97

Palmares- PE