domingo, 8 de março de 2015

ANISTIA PASCAL


Genuflexa a vossa Alma Saúda o Terceiro Milênio da Ressurreição.
Bendito é o Deus dos Universos.
Bendito é o Deus Salvador e Redentor.
Bendita é a Virgem Santa que acolheu em seu seio
O Nosso Amado Mestre Jesus.


         Bendita sois vós e todos os Seres encarnados que voltaram ao Planeta para ajudá-lo na sua Transmutação. Todos os que se voluntariaram para tal mister, estão,  cada vez mais, integrados à Energia Maior. Cada vez mais estão se unindo a fim de cumprirem o Plano Divino na Terra.
         A Era da Libertação Espiritual começa a ganhar força. A Mente e o Coração terão que caminhar juntos.
         Este será o Ano da Anistia Pascal. Todos os excluídos, exilados ou banidos pelo poderio humano, os que foram expulsos e escravizados por seu próprio poder, precisarão fazer um novo caminho de volta.
          Anistiados serão por eles próprios. Cada um será responsável por sua própria Anistia, caso contrário, proscritos serão. Fechadas hão de permanecer as portas dos seus Templos e as Fronteiras não serão ultrapassadas.
         Felizes são as almas que sempre souberam o caminho de volta, mesmo quando experienciaram caminhos escuros que não eram de Luz. Mesmo assim, nunca se perderam do seu fio condutor.
         Então, séculos se passaram de avanços e retrocessos; de alegrias e infortúnios; de injustiças e revoltas; de vícios, quedas e maltratos com elas próprias.
          Mas o elo, o Cordão Umbilical de Luz que os uniam ao Pai, nunca se rompeu, nunca se quebrou.  E hoje, Anistiados por elas próprias Selam um Pacto de Amor com o Pai de volta para Casa. 
          Vós que viveis em outro patamar de Consciência, que já beirastes a Consciência Plena, rompendo barreiras Supersônicas, jamais deveríeis duvidar do vosso Poder e Mestria. 
         Não vos impressioneis com o vosso desejo de Subir, Ir Além, Transcender o Chão, Cavalgar as Estrelas, Ter Saudade, Querer Voltar ao Lar, Tudo é Natural. Nada é Incomum para vós. Tudo é Normal.
         Que Deus vos Santifique e que vos dê a calma necessária para o nosso Reencontro. 
                                      Deus, Amor e Paz



Hilda G. Corrêa
Em 11/01/2001

domingo, 1 de março de 2015

HÁ NO AR PRENÚNCIO DE RESSURREIÇÃO

  
       Minha alma canta! Há no ar Prenúncio de Ressurreição. O Universo se engalana para a Alvorada do Terceiro Dia. Há uma sintonia Pascal. Há um só acorde no ar. Em uníssono, os Anjos cantam e jubilosos aguardam o resplandecer Cósmico da Criação.
         As janelas foram abertas. Os Deuses já se posicionam e preparam-se para descer a Terra. Gloriosamente, o Planeta explodirá em Luz, uma fusão de cores e sons, saudará o Porvir. As Auras iluminadas dos eleitos expulsarão da superfície terrestre toda escuridão.
          Haverá um congraçamento. Haverá uma Unificação. Todas as Almas se confraternizarão. Apoteótico será o momento em que o Planeta passará de um estágio de materialização densa para outro extremo: Um estágio de Graça e Sutilização.
          Tudo se tornará muito leve e suave. Haverá um só movimento, um só fluir numa mesma Pulsação. Todos os mortos irão Ressuscitar. E não haverá mais trevas, apenas a Luz brilhará.
         - Consciências se elevarão e o Planeta passará a reinar na Quinta Dimensão. Assim é, e assim há de ser. 
         Vós há muito trafegais esta Dimensão. Há muito nos frequentais. Há muito estamos convosco. O vosso Pendor de Luz alcança outros Mundos. Ao Centro da Terra ides sempre. A vossa Consciência alcança montanhas submersas. O vosso corpo físico já vos acompanha facilmente.
         Emitis luz rarefeita, mas ainda há dificuldade em vos desligardes dos problemas do cotidiano. Ainda vos sacrificais por terceiros. E isso vos torna tensa, insegura e com medo.
         Estamos ao vosso lado, entregai-vos. Procurai não desperdiçar a vossa energia. Poupai-vos! Tirai dos vossos ombros todo esse peso que não deveis carregar. Sede mais livres e tereis mais leveza no vosso caminhar. Paciência e calma!
          Lembrai-vos, estamos e estaremos sempre ao vosso lado. Dividi conosco as vossas apreensões e tudo se tornará mais leve. Nunca vos recrimineis. Sois humana e o vosso cansaço vos torna mais vulnerável do que nunca.
         Deus vos guarde e vos dê força para atravessardes esses dias, que sabemos não serem fáceis. Que Cristo fique convosco hoje e sempre!

                   Saint Germain e O Anjo Cósmico do Novo Amanhecer.
                                      Adeus! 

       
Hilda Corrêa
25/03/ 95. Recife – PE.