segunda-feira, 20 de abril de 2015

O VERDADEIRO AMOR TRANSCENDE A QUALQUER VICISSITUDE DA VIDA

  
  AO ANDAR PELOS CAMINHOS PLÁCIDOS DE LUZ EU ME CONECTO COM AS ESTRELAS.
 AO ENTREGAR-ME AO MEU DEUS EU VIAJO RUMO AS GALÁXIAS INFINTAS! 
         Assim eu sereno minha alma e o meu coração. Um novo impulso sempre dareis, quando reedificardes a vossa Fé sem oscilações e sem  vacilos.
         Nada vos desconectará do vosso Coração, a não ser quando deixeis que o vosso Ego interfira em vossa vida. Então, um sentimento de pesar há de vos acompanhar quando não realizardes os vossos Sonhos.
          Assim, mais uma desilusão se fundirá em vossa Alma. Construireis em vossa mente toda uma História que, não sendo verdadeira, passa a vigorar no vosso subconsciente. Alimentai assim uma vã programação.
         A Sabedoria, o Amor e o Poder é que vos levarão ao Caminho da Beatificação. Não vos deixeis sucumbir nunca por pensamentos que sejam criação da vossa Mente. O vosso Coração é que deve ser escutado. Silenciai o vosso intelecto, consultai as Estrelas e a resposta há de vir.
         A manifestação da Mensagem Divina está dentro e não fora de vós. Por que temerdes acontecimentos que poderão não vir? Odisseias tristes acontecem apenas quando são maquinalmente programadas. Por que não recriar toda uma História bizarra repetitiva em algo prazeroso de Fé e Amor?
         Por que em vez de unir, tentar separar? Quando duas Almas vibram e cantam num mesmo tom, todo o Universo as aplaude e as abençoa. Transformai antigas programações já em desuso por outra nova com bastante elã. O medo e o preconceito em vós mesmas é que dificulta um relacionamento.
         O verdadeiro Amor transcende a qualquer vicissitude da vida. Quando um coração bate em uníssono com outro coração, há um toque especial no centro cardíaco do Universo.
         Quando um coração é tocado, há um pulsar chamejante bem no centro da Terra. Tudo se configura e uma nova Galáxia é formada. Quando dois corações se unem e se integram, os Deuses se abraçam cantando trovas de Amor.
         Aprendestes a mensagem? Que não haja mais recaídas e que confieis mais em vosso EU SOU. Assim Eu tenho dito.
                                       Amém!
                    EU SOU o EU SOU do vosso Coração.

Palmares, 24/02/2000.

Hilda G. Corrêa



domingo, 19 de abril de 2015

Jesus, quem és?


Um profeta? Filósofo? Espiritualista?
Mito? Guru? Ou...

Jesus mesmo nos responde:
Eu sou a verdade (Jo 14,6)
que esclarece e liberta.

Eu sou a Luz (Jo 8, 12)
que ilumina tua vida.

Eu sou o caminho (Jo 14,6)
que te leva à felicidade.

Eu sou o amor (Jo 15,13)
E por ti dei a vida.

Eu sou o Mestre (Jo 13,13)
que ensina o bem.

Sou o filho de Maria de Nazaré (Mc 6,3)
enquanto criatura humana.

Mas, desde sempre,
Sou o Filho de Deus vivo (Mt i6, i6).


T. Tommasi, fsp


Gentileza Paulinas Editora