terça-feira, 28 de julho de 2015

O VOSSO MUNDO PASSA POR CRUCIAIS MOMENTOS

  
       Elementais Santos vos saúdam. Protegei-vos contra os incautos profanadores de Templos que, mesmo violentando as próprias Almas, não deixam de destruir tudo o que é Sacrossanto.
         No vosso caminhar terreno procurai assimilar apenas o que alimenta e fortalece o Espírito. O vosso Mundo passa por cruciais momentos. Acontecimentos catastróficos se intensificam, se ampliam, se agigantam.
          O Planeta rebela-se contra todos os maus-tratos sofridos no decorrer   dos séculos e contorcendo-se de dor, executa um balé macabro e triste. O pulsar dos corações dos homens, já não interage com o pulsar da Terra.
         Há uma dicotomia que perturba as mentes e os corações das massas. A promiscuidade, o desalento, a violência, a discórdia e a ambição desmedida provocaram uma ruptura profunda entre a Terra e todos que nela habitam.
         O Planeta perdendo sua cadência, acelera o seu ritmo e em fração de segundos tudo acontece. A violência aumenta e a insegurança leva o homem a enjaular-se nas próprias casas com medo dos seus semelhantes. Mas nem por isso, deixa de acontecer crimes hediondos dentro delas e também nas escolas aonde se trucidam e matam inocentes. 
         Ninguém estará livre dos tresloucados comportamentos desumanos de uma raça que sofre e tem fome e sede de justiça. É preciso vos precaverdes contra os dissabores vigentes.
         A Prece é o Antídoto de grande valia para todos que desejam encontrar a paz interior. É, pois, no recôndito de vossas Almas que encontrareis guarida. Nunca profaneis os vossos Templos com vícios que corroem e mata.
         Emiti sempre a vossa LUZ para todos que Dela necessitam. Atentai para o perigo que se alastra cada vez mais sobre o Mundo que habitais. O tráfico de drogas e o consumo desmedido dela, levará a todos a decadência Espiritual permanente.
         Este veneno destruidor que mina as inteligências dos homens, principalmente dos jovens inocentes, terá que ser banido. Vos afiançamos,  pior do que Armas de Destruição em massa são as DROGAS que são vendidas e consumidas a Céu aberto.
         Difícil é compreender tal procedimento. Que Deus se apiede de suas almas! Difícil é para nós é contemplar tão vil espetáculo.
         Usai sempre a Chama Violeta Consumidora, pois só ela há de Queimar e Transmutar qualquer iniquidade por pior que seja, em LUZ. 
                            Que Assim Seja!                    

Hilda G. Corrêa
 Palmares- PE, 12/05/2009.






terça-feira, 21 de julho de 2015

MENTALIZEM A LUZ VIOLETA SE DERRAMANDO EM PROFUSÃO SOBRE TODA HUMANIDADE

         Há uma Claridade ímpar partindo desta mesa e se expandindo para todo Universo. Através deste clarão de Luz é possível perceber quantas almas, neste exato momento, estão sendo beneficiadas pelo trabalho de vocês.
         Há um anseio que brota dos corações dos homens por um melhor esclarecimento do sentido da vida e, consequentemente, pelo encontro com a Verdade. As pessoas geralmente se mostram muito ansiosas e procuram preencher o vazio de suas vidas com excesso de consumismo em todos os aspectos, inclusive no aspecto sexual.
         Mas todo esse tumulto é gerado como consequência de uma alienação das pessoas em relação à sua vida espiritual e, consequentemente, uma alienação do seu próprio EU Superior.
         Por outro lado, há uma demanda crescente de pessoas insatisfeitas com as propostas que a mídia lhes oferece e estão buscando encontrar um novo sentido para as suas vidas.
         O trabalho que nós estamos realizando, diz respeito principalmente àquelas pessoas que estão buscando saciar o seu desejo de crescimento espiritual através de caminhos que não condizem com esses objetivos imediatos.
         Nós nos colocamos disponíveis para realizar, junto com vocês, um trabalho de conscientização das almas humanas a fim de que elas possam,   devidamente orientadas, resgatar o que de mais precioso há no ser humano que é encontrar o verdadeiro sentido da vida.
         Há realmente, neste exato momento, uma grande mobilização das hostes celestiais na direção daquelas pessoas que estão querendo se encontrar e, consequentemente, fazer contato profundo com o seu Verdadeiro EU SOU em seus corações.
         Pedimos a vocês que em suas Preces mentalizem a Luz Violeta se derramando em profusão sobre toda a Humanidade e transmutando todas as energias negativas que hoje dificulta as pessoas de descobrirem que são sobretudo SERES ESPIRITUAIS e que elas estão neste Planeta de passagem para possibilitar a sua Evolução Espiritual e não para se prenderem à Terceira Dimensão, como a sua morada definitiva. 
         Nós estamos junto com vocês neste momento, invocando ao Mestre Jesus que derrame sobre os Corações dos homens o seu Amor e a sua Luz Infinita.
                   Que Assim Seja, Hoje e Sempre
                            SERES DE LUZ do AMOR DIVINO


Lucy Gallindo
Em 14/06/11. Recife- PE.
Presentes: Equipe da Paz.



domingo, 5 de julho de 2015

FAZEI DO VOSSO PRESENTE UM ARSENAL DE AMOR

     
       Não vos tensionais com problemas de tão pequena monta. Não procureis mudar o curso da vida. Deixai sempre a água correr sem interferência vossa e  entregai-vos tão somente ao o Eu de Amor.
         A vossa travessia pelo Planeta há de deixar um marco de glória. A vossa Luz há de guiar as almas nômades que até hoje perambulam pelo deserto. A vossa dinastia Divina vos orienta para esse mister. 
         Mesmo que não compreendais com a mente, o vosso coração sabe como deveis agir. É no vosso interior mais profundo que obtereis respostas claras e precisas. Conectai-vos com a vossa essência Divina e sabereis como elaborar com sucesso uma nova programação para a vossa vida.
         Eliminai da vossa mente qualquer pensamento que não seja de Amor, pois, caso contrário, dificultareis a passagem da energia Vital pelo vossos corpos Sutis. 
         No vosso Coração está guardada a fonte de toda mestria. Não vos iludais, portanto, com falsas programações pessimistas do vosso cérebro. Não vos confineis às lembranças do passado, pois ele já não existe.
          Fazei do vosso presente um Arsenal de Amor. Assim construireis o vosso eterno amanhã. Assim saboreareis os frutos da vitória.
         Sacrossanta será a vossa existência quando incorporardes na vossa Luz todo o vosso lado sombrio. Abraçai as imperfeições dos outros como deveis abraçar também as vossas.
         Não deveis fazer distinção entre aqueles que sofrem por ignorância e os que sofrem e sabem demais. A Energia é uma Só. A diferença está na integração . Quando dois  polos  opostos se interligam, há sempre conexão.
         Guardai na vossa memória tudo o que deveis reter. Jogai fora todos os resíduos que intoxicam a mente e o coração. Há uma travessia a seguir, há um plano divino a se cumprir.
          Toda a sabedoria consiste em uma elaboração consciente daquilo que precisareis executar. Toda a mestria está na compreensão de como tudo se processa antes de cumprirdes os ditames da vossa consciência.
         Navegar em mares revoltos faz parte de uma nova Iniciação. O mar só há de serenar quando com leveza tomardes o leme nas vossas mãos. Tudo passará, quando sabiamente, ancorardes na Luz do vosso coração.
         O troar dos trovões nada mais é do que o impacto da eletricidade   acumulada nas nuvens. O estresse nada mais é do que a energia condensada na alma e no coração. Deixai-a ir. Por que acumular mais?
         O barco precisa partir. Precisa correr. Experiências precisam ser vivenciadas. Acolhei com Amor tudo o que está por vir. Vivei todos os momentos com serenidade e sabedoria, não apenas hoje, mas Sempre!...   

                   EU SOU o EU SOU do Vosso Coração


Hilda G. Corrêa
Em 14/11/2000. Palmares-PE.