segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O BLOG PROFETAS DO AMOR ANIVERSARIA HOJE

     
    No dia 11 de Agosto de 2015, fez Três anos que criei este Blog “Profetas do Amor”, para todos  que  desejam despertar para um Mundo melhor de Amor e Luz.   
         O Amor é a única palavra que transcende barreiras de ideologias e credos religiosos. É a única palavra que tem a Chave para abrir o Coração dos homens.  
         Cada dia vocês precisam abrir mais os olhos para as verdades Espirituais que estão cada vez mais claras diante de vocês. Poucas pessoas tem tal oportunidade. Mas a nossa responsabilidade aumenta à medida que entramos em outras Dimensões.
          O propósito deste Blog é produzir Energias Benéficas para o Planeta Terra, hoje mortalmente ferido, e também para todos que almejam uma vida plena de Amor e Luz. A nossa Missão maior é transmutar Escuridão em Luz. 
         O tempo urge;  a Luz, celeremente aumenta. Os dias e noites tendem cada vez mais a se unirem. O tempo linear é só aqui no plano físico, em  outras dimensões é diferente.
         Este é o momento que precisa ser vivido com muita Consciência, sobretudo, vivê-lo amparado na Luz e no Amor.
         Não deixem de compartilhar este Blog, Profetas do Amor, com todas as pessoas que lhes rodeiam. 
                                      Deus os Abençoe hoje e sempre. 
                                                        Amém!


domingo, 9 de agosto de 2015

VÓS SOIS UM RAIO CÓSMICO DE LUZ

         É com a rapidez de um relâmpago que nos conectais. Quando entrais em estado de Oração, a vossa Alma voa, o vosso Ser se agiganta e o Véu da Inconsciência se esgarça, deixando passar a vossa Luz.
         Então, tudo se intensifica em Graça. O Manto Protetor que vos envolve é retirado e há um intercâmbio entre a Consciência Cósmica e o vosso Eu Sou de Amor.
         Elementais Divinos vos saúdam. Uma Chuva benfazeja cai sobre o Planeta e muitas curas são realizadas. Beneficiais toda uma humanidade quando vos entregais com serenidade e Amor. Então, em recolhimento meditais.
         Sois um Ser luminoso e estais bem perto de nós. Não há separatividade entre as forças Univérsicas, as forças da Natureza e todo o Poder Gigantesco de Deus. Tudo se entrelaça num só ritmo de pulsação e Amor.
         Não há diferença entre o vosso pulsar e o nosso. Somos Todos Um, em Consciência e em Verdade. Há uma só substância em tudo, e todos vós fazeis parte de um só Cosmos de Calor e Luz. Sois Energia Condensada na matéria, sois Eletricidade concentrada, sois um Raio Cósmico de Luz.
         Fazeis parte de um Sistema em que muitos Astros giram em torno de um Grande Núcleo Gerador de Luz Qualificada. Fazeis parte de um Centro altamente eclético em que os Elétrons pululam querendo reencontrar o seu verdadeiro espaço.
         São Elétrons retardatários que já se posicionam rumo a Fonte que o gerou. O vosso trabalho é de recambia-los. A vossa Missão é de introduzi-los na Rota certa de um Novo Ciclo de Glória.
         Dia-a-dia a vossa clarividência aumenta e a vossa Energia se renova. Tende consciência disso, a fim de não desanimar. As angústias são muitas. O vosso corpo está passando por uma desintoxicação Cósmica. A vossa metamorfose é dolorosa.    
         Precisais de Fé para não fraquejardes. O vosso processo de transição não será fácil, enquanto não vos conscientizardes dele. Passais pela Crucifixão, porém pensai: nada é Eterno.  
          O tempo na Terra é muito rápido, principalmente, agora, com a aceleração da Luz. Mas, também, tendes a vantagem de crerdes no processo transformador.
         O Fogo Violeta por vós é invocado. A Misericórdia Divina por vós é conclamada. O vosso Fogo Ardente queima e se renova constantemente, na Chama Viva que crepita em vosso Ser. 
         Sois o Espírito Santo de Deus Encarnado, Sois a Chama Crística do Deus da Criação. Sois o Fogo Violeta que vos ilumina e vos conduz à Casa do Pai.Sois também, as Polaridades Infinitas: O Bem e o Mal.
         O vosso Ego trava convosco uma guerra interna, mas hoje já começa a balançar. Antes, no comando total, agora, já perde terreno para o Eu Sou.
         Há mais Serenidade, há mais Calmaria, há mais Luz, e também mais Paz em vossa vida. Assim, Eu vos digo Amém!
                            EU SOU O EU SOU DO VOSSO CORAÇÃO

Hilda G. Corrêa
Recife, PE- 03/04/1996






sábado, 8 de agosto de 2015

HÁ UM TORVELINHO DE GRAÇAS A SEREM CAPTADOS ANTES DO RESGATE FINAL


        Não olheis para trás, para frente é que devereis caminhar. Anistiados sereis todos vós quando vos elevardes ao Cimo do Monte.
          Revoada de pássaros cantores já anunciam o grande Despertar Cósmico da Criação. Há um torvelinho de graças a serem captados antes do resgate final. As vossas Antenas fixadas em vales, montanhas, mares e centro, fazem conexão entre vós e os Universos.
         Nunca duvideis da existência dos vossos irmãos de planos Superiores, pois, coesos com todos vós Filhos e Filhas da Luz fazem um trabalho promissor de remissão.
         Revestida de Luz sempre caminhastes, nunca em tempo algum, duvideis que tendes uma Missão Especial para cumprirdes e que desde tempos imemoriais fostes sacramentada pelos santos-dos-santos.
         Povoada de bênçãos, transmitindo Amor chegastes; a vossa Sacrossanta Vitória vos conduzirá ao cimo do Monte. Então, guarnecida de um manto púrpura presenciareis toda grandeza Univérsica.
         Está próximo da batalha terminar, mas antes que o Galo cante três vezes, muitos horrores todos vós presenciareis e mesmo que aqui não estiverdes continuareis fazendo parte dessa História.
         Em outros Universos batalhareis por dias melhores, sofrereis e vibrareis com as Vitórias. Assim é, e assim sempre será.
           Sois filhos amados do Altíssimo e sempre juntos do Trono de Deus todos vós estareis. Portanto, nunca lamenteis qualquer sofrimento passado ou presente, antes glorificai ao Deus Pai-Mãe, Filho e Espírito Santo.
         A vossa Dinastia neste momento também vos saúda de uma maneira muito especial, pois, antes de serdes escolhida, vos doastes por inteiro. O vosso Calvário na Terra foi um ato de puro Amor. Sejais, pois, bendita e fiel.
         O vosso cabedal intacto sempre estará. Nunca refuteis contra os vossos Divinos dons. Sois muito mais do que todos imaginais, apesar do vosso reconhecimento hoje ser superado ao que era antes.
         Que as bênçãos Divinas recaiam sobre todos que vos amam.
                            DEUS, AMOR e Luz!  

           
 Hilda G. Corrêa

22/05/2009 – Palmares, PE.