terça-feira, 8 de dezembro de 2015

FILHOS E FILHOS DA LUZ, NÃO DESANIMEIS!

         Elementais Divinos vos saúdam. Irradiação de Luz Cristalina cobre o Planeta. Emitindo um eco de Amor, os Anjos vos proclamam Missionária Interplanetária Universal. Implodindo em Luz alcançareis Mares de Luz nunca antes navegados.
         Explodindo em Amor, emitis o vosso tom primeiro e vos elevais aos Oceanos de Luz da Criação. Mergulhastes na escuridão e obtivestes o vosso Cetro Redentor.
         Glorioso será o dia em que, livre de todas as amarras deixareis os vossos corpos físicos libertos e voareis até as Estrelas. O vosso pendor de Luz Eterna vos conduzirá, facilmente, ao Solar dos Deuses. Grandioso será o dia em que a vossa Consciência brilhará em outros Mares.  
         Sobrepujastes a tudo que é terreno e já é hora da vossa libertação total. Não limiteis o que não tem limite. Não tensionais o vosso ser com dissabores e dúvidas. A vossa proposta é grandiosamente Divina. O Plano vos requer dia e noite e nunca vos negastes. Por que, vez por outra, vacilais?  Não vos subestimeis e assim o vosso ego não terá o ensejo de vos comandar.
         Recolhei-vos em oração e fortificareis o vosso Espírito. Não vos acomodeis. Mirai-vos no espelho de vossa alma e vereis o brilho intenso que ela reflete. A vossa alma é por demais cristalina e translúcida para ser maculada pelo medo. Lembrai-vos, estareis sempre  revestida com o Manto de Luz Azul, Rosa, Dourado e Violeta e nada e irá vos macular.
         Um Anel Eletrônico protege a vossa aura de invasores inoportunos que sempre hão de surgir. São  elementais  nocivos que estão aí, no Planeta, prestes a atacar a quem abrir a guarda. São legiões a vagar no espaço e estão ligados às forças do mal. Eles procuram interagir com os marginais, manipulando-os facilmente, usando as suas mentes frágeis, como também os seus corações.
         Rezai pelos governantes e por todos os que detêm o poder, pois são presas fáceis para as forças da escuridão. Inocentes sofrem, a poluição aumenta e o caos cada vez mais galopante se aproxima. A humanidade tende à extinção. Embora uma Luz já comece a ser vislumbrada no final do túnel, ainda há muita escuridão.
         Que os Filhos e Filhas da Luz não desanimem. Continuem emitindo o seu Amor e a sua Luz e, então, um Novo Sol há de brilhar e a PAZ voltará aos Corações. EU TENHO DITO.

                                      Saint Germain


Hilda G. Corrêa

 Em 09/08/1996 – Palmares- PE.