domingo, 23 de outubro de 2016

NOVA ORDEM MUNDIAL

                                                      Resultado de imagem para planeta terra
       A Nova Ordem Mundial, que está se instalando no Planeta, é profundamente diferente de tudo que a mente humana já conjeturou. A Nova Ordem mundial não está calcada na vaidade dos Egos humanos, na vaidade dos poderosos da Terra. Ela está calcada na Plenitude do Amor Divino.
         Profundíssimas mudanças se avizinham. O ambiente planetário se contorce em dores de parto para trazer à Luz das Consciências humanas, essa Nova Ordem que todos nós, filhos da Luz, almejamos para o Planeta.
         A vaidade e o orgulho humano têm chegado ao ápice de sua devastadora  inconsequência. É necessário que assim seja. Não havia mais como o Planeta suportar a insanidade da maioria dos seus habitantes. Então, “A Ordem Implícita no Caos”, defendida pelo físico David Bohm e que pode ser considerada como sinônimo dos propósitos divinos, já começou a cumprir o seu papel.
         Tudo mudou no mundo a partir do dia 11 de setembro de 2001. A maldade humana se incrementou, chegando hoje a uma escala máxima de manifestação. Por outro lado, a manifestação da Luz está abrindo espaço nas Consciências dos homens para despertá-los do sono profundo em que se encontram.
         Atualmente, está sendo travada a grande batalha do Armagedon, referida no livro do Apocalipse. Quando as facções das trevas brigam entre si, elas se intensificam cada vez mais. Por isso, é requerido da humanidade um grande esforço espiritual para enfrentar essas trevas. Agradeçam a Deus por estarem vivendo com muita Consciência este momento de transição Planetária que tem alto significado Espiritual.
         Tenham os olhos e os ouvidos bem abertos para perceberem as Mensagens Divinas que são subjacentes a todos os acontecimentos mundiais da atualidade. Procurem fazer isso, porém, com isenção de ânimo, para evitar qualquer tipo de julgamento.
         O momento requer profunda lucidez e grande humildade. O fato de vocês estarem envolvidos com a Luz no momento tão importante da humanidade, requer que tenham os pés no chão e os olhos voltados para o Alto, de onde vem toda orientação para as suas vidas e para o mundo.
         Caminhem, pois, com muita firmeza e também com muita dignidade espiritual, rumo aos objetivos mais elevados, que lhes foram propostos pelas suas almas, quando vocês tornaram-se habitantes da Terra.
         Contatem, portanto, com as suas almas e se vinculem, profundamente, ao Ser Crístico que habita os seus corações. Somente assim, poderão servir de bússola para os náufragos espirituais que habitam o Planeta. Lembrem-se que vocês não são sós nessa caminhada Divina.
                            “Que as Forças de Luz iluminem a Humanidade. 
                              Que o Espírito de Paz se difunda pelo Mundo”. 
  


 Lucy Gallindo
Presente: Equipe da Paz.
Recife, PE.