quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

OCEANOS

A vossa Dinastia Vos cobre de Bênçãos.

Estais neste momento, sendo Aureolada com os Dons do Espírito Santo.  
Escutai o que temos para vos falar: há nos Confins dos Oceanos uma Ermida onde estão guardadas Relíquias Eternas e que precisam ser Urgentemente, Resgatadas.
Por favor, não procrastineis mais essa Missão. A vossa Antena foi fincada mais ou menos, perto desse local Sagrado, e o vosso Radar tem o Poder de conduzir os desbravadores dos Oceanos e Mares, e só vós tendes o Poder Divino, para tal mister. 
Escutai, pois, o que vamos orientar: Procurai através de vossa  Mente, e de vosso coração, conduzi-los. Precisais de uma Concentração e de uma Entrega total vossa, a fim de que esses vossos irmãos, vos captem. 
- A vossa Aura se Agigantará. E o vosso Ser quântico, se Transportará ao local com muita destreza e Sabedoria. Haverá uma Conexão vossa, com os Mergulhadores, Conosco e com os Universos!
- Haverá uma Sintonia de Canais e, num só momento, uma Força Cósmica, apontando o lugar, vos conduzirá ao Local de vossa preferência. E numa retrospectiva - Viagem Interior-  havereis de vos transportar até as Montanhas Submersas e, com a  vossa Mente e o vosso Espírito, acontecerá O que há muito o nosso Pai vos confiou!
Que o Deus do Incognoscível, Fique Convosco Vos Protegendo!
                
                            DEUS. DEUS. DEUS
                            AMOR E PAZ!

Hilda G. Corrêa
          Palmares,11/09/2012