sexta-feira, 17 de março de 2017

PERTO ESTÁ DO JUÍZO FINAL

Ó Maria concebida sem pecado. Rogai por nós que Recorremos a Vós!
Ó homens de pouca fé... - Não choreis por Mim que Sou o vosso Deus Criador e Redentor e Salvador, mas por todos os que naufragam em berços de amargor e fel e que, nababescamente, vivem aviltando os pequenos e indefesos.
Seres que na sarjeta vivem sem ter apenas, uma côdea de pão, para se alimentar. Ai de vós, míseros mortais, que carregais culpas pelo sofrimento dos pobres e indefesos e que lentamente, perecem.
Ó Deus, Perdoai a todos, pois são tão miseráveis quanto os que padecem. Protegei-os e Amparai-os. Principalmente, na hora derradeira, para a hora primeira, que cada vez mais se aproxima.
A Noite Cósmica celeremente vai dando o seu lugar para o Eterno Amanhã e a vossa Hierarquia prediz dias muito difíceis, para todos, principalmente, para os Saqueadores desumanos do Poder.
- Ai dos responsáveis pelas angústias e sofrimentos humanos.
- Ai dos mandatários pela derrocada dos seus comandados. Perto estamos do Juízo Final.
- Ai dos Profanadores dos Templos e dos Responsáveis pelo sofrimento dos desvalidos da sorte.
Fincai hoje o vosso Mastro Sacrossanto da Purificação e de joelhos rezai. Pedi Perdão por cada Sofrimento e por cada Lágrima derramada e  por todos os infortúnios pelos Inocentes sofridos.
Carregai muitas vezes a Cruz do Mundo com a Vossa Dor. Assim, vós, Filhos da Luz, ireis aliviando dos sofredores terrenos, vítimas de seus Algozes, também a Vossa dor. Todos sois filhos de Deus sem exceção e merecem a Salvação.
 Que o Deus Salvador e Redentor não os abandone, sejam gregos ou troianos, todos carecem de Amor e Perdão. Todos serão julgados e contemplados com o Indulto da Salvação.
Que Deus os absolva. Somente Ele poderá julgá-los e condená-los. Não cabe aos humanos fazê-lo.  
Que as Bênçãos Celestes recaiam sobre todos sem distinção de Credo ou de Raça.
                  Somos Todos Um. Somos Todos Um. Somos Todos Um.
                            Amém. Amém. Amém!

Hilda G. Corrêa
Palmares- 25.11.2012   
                        

quinta-feira, 16 de março de 2017

RECANBIASTES ELÉTRONS PERDIDOS HÁ SÉCULOS E SÈCULOS

O vosso Cabedal Energético traduz para vosso SER uma potencialidade de LUZ Infinita!
Estamos convosco e sempre estaremos até a Consumação dos Séculos. É para vós neste momento, a nossa atenção, a nossa garantia e proteção.
-Evoluístes neste começo de Milênio muito mais do que imaginastes. Galgastes Regiões Espirituais Eternas, Navegastes Mares Antes não Navegados.
- Iluminastes Regiões escuras mesmo a grandes distâncias. Ao Centro frequentastes e dominastes legiões de Seres que, perdidos, vagavam sem encontrar saída.
-Recambiastes, portanto, elétrons perdidos há Séculos e Séculos... Milhões de anos fostes, e voltastes!... Visitastes Clausuras de Mosteiros há muitos abandonados. 
Participastes de Conclaves, fizestes Viagens Supersônicas, angariastes para os vossos Irmãos da Crosta Terrestre suas Cartas de Alforrias. O vosso Encarceramento não está longe de acabar.  
Por favor, desligai-vos dos vínculos que vos ligam ao vosso corpo frágil que só vos causa sofrimentos e dores. Desligai-vos de tudo, sois muitíssimo mais do que qualquer ser humano poderá arquitetar, mesmo o mais Santo!
Pondereis agora conosco: O vosso o Ser Quântico Divino, ao elevar-se, vos dá o Poder de vos transportar a qualquer Dimensão, mesmo estando aí como visitante terreno.
          Lembrai-vos, o Manto da Invisibilidade vos envolverá, na hora que vos aprouverdes.
         - Ausentai-vos, e vivereis maravilhas enquanto o vosso corpo físico presente, então aí, ficará!... Assim, vos protegereis dos males humanos. 
          A CHAMA VIOLETA vos dará todo o respaldo para tanto.
    A vossa Alma há de exultar de contentamento no momento, em que vos desligardes, das Algemas da Carne... Tudo acontecerá a contento,  para vós, e para nós.
A vossa Hierarquia a postos aguarda a vossa Ressurreição. Os vossos


Grilhões serão deixados para trás, então só alegria tereis!... 

- Não choreis por vós, como tendes feito até hoje, mas por todos que ainda não acordaram, dormindo assim, o Sono da Inconsciência!...
      Que DEUS vos Abençoe, hoje e Sempre!

                            SAINT GERMAIN

 
 
HILDA G. CORRÊA

Palmares. 19.02.2013