domingo, 2 de fevereiro de 2014

A LEI DO EQUILÍBRIO


     
    Transmutai todo sentimento de dor em Amor e viajareis placidamente nos campos verdejantes do Senhor.
         Transmutai toda ansiedade em devoção e vereis o quanto é belo o despertar Cósmico da Criação. Radiantes são as esferas de Luz que sobrepõem a toda imperfeição.  
         Nostálgico é o sentimento de culpa que enfeia, que limita a natureza externa da alma. Expandindo vossa Consciência, superareis qualquer resíduo de imperfeição existente em vossa aura.
          Errar é humano e já faz parte do contexto terrestre. “Perdoai as vossas dívidas, assim como nós perdoamos a todos que nos têm ofendido”.
         Não vos recrimineis pelos atos pensados e impensados. Procurai em vosso coração toda resposta que precisais, é lá que encontrareis todo o conforto e bem-estar. Todos sois falíveis e quem não errou “Atire a primeira pedra”.
         Meditai agora sobre tudo que iremos vos dizer: Ninguém é perfeito. Perdoai em primeiro lugar ao vosso Ser, depois procurai contatar com o Ser Divino do vosso coração. Entregai-vos a Ele e Ele vos amparará. Vereis então que, que nada acontece em vão.
         Atrás da alegria sempre se esconde uma dor. Atrás da liberdade sempre há uma prisão. Assim sempre haverá um preço, às vezes bastante alto. - Esta é a Lei do Equilíbrio. É uma Lei dura, mas é a Lei. Porém, breve para vós ela não é mais existirá. Vossa Consciência já desperta navegará outros Mares. E é na Consciência Maior que irá ancorar.
         Que Deus vos cubra de bênçãos e que os Anjos digam Amém!
                            Adeus!

Hilda G. Corrêa

Recife – PE.  Em 28/09/1993


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário