sábado, 4 de outubro de 2014

ESTAIS ENTRANDO EM UMA FASE MUITO FECUNDA DE LUZ

         É na singeleza da Graça que encontrareis o vosso refúgio. Elaborai em vossa mente uma nova programação e superareis, de imediato, todas as ansiedades provenientes do cotidiano.
         Superações serão necessárias para um novo estágio que fluirá para vós, com grande fervor, para outro discernimento.
          Não vos tortureis mais com fatos de somenos importância. O passado já se esvaiu, como fumaça, na névoa do tempo. O Agora é o que importa. E o futuro?! Já estais nele.
         Não vos subestimeis e nem deis poderes ao que não tem serventia. Aproxima-se a hora em que a vossa inteireza será visceramente necessária para uma nova tomada de Consciência. Então, como num passe de mágica, muita coisa mudará.
         Os Espíritos que há milênios precisavam liberar-se da matéria densificada, começam, agora, a deixar o seu cárcere para uma vida cheia de Glória.  A Espiritualidade começa a aflorar e para isso, há um movimento facilitador.
         Muitos Seres de Luz, engajados neste movimento, fazem um trabalho promissor. Tudo se reedifica para um Mundo Novo que breve há de chegar.
          Há um reflorescer de Luz muito forte neste exato momento. Como sabeis, uma Nova Hierarquia Espiritual já aportou na Terra. Procurai contatá-la, pois fazeis parte dela. Uma Nova liderança há de vos ajudar a encontrar a próxima Porta que devereis abrir.
         Sofrereis modificações em vosso Ser, mas por serem em Níveis muito sutis, não serão pelos humanos percebidos. Aos poucos estais entrando em uma fase muito fecunda de Luz. Não vos magoeis com o outro, pois ele precisa muito de vós.
         Cantai, dançai, vibrai em Amor! Não existe maior antídoto para a Vida. Tudo passa rápido, tudo é efêmero. Por que desperdiçar a vossa energia com dissabores?
         É muito difícil para os humanos da terceira dimensão, apreender o que é verdadeiramente real, dentro de uma Consciência ilusória de que tudo é sólido, concreto.
         A densidade da matéria, por ser de muito baixa frequência, é que vos faz senti-la assim. Daí a ilusão da solidez dos corpos, embora tudo seja  Energia e Luz em célere e contínuo movimento.
          Como fazer compreender a um Ser da Terceira Dimensão tal fenômeno? Ontem seria impossível, mas com a abertura dos Portais, Consciências expandiram-se e tudo se tornou mais fácil.
         Hoje, é só ficar receptivos, crendo no vosso Santo Espírito e tudo acontece. Nunca duvideis do imponderável e nem de vossa Mestria. Assim ficareis apta para uma conexão, cada vez mais pura, com o vosso Eu Sou.
                            Que Assim Seja!
                           
                                      Deus, Amor e Luz  

 Hilda Corrêa

 Palmares, 12/07/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário