domingo, 8 de março de 2015

ANISTIA PASCAL


Genuflexa a vossa Alma Saúda o Terceiro Milênio da Ressurreição.
Bendito é o Deus dos Universos.
Bendito é o Deus Salvador e Redentor.
Bendita é a Virgem Santa que acolheu em seu seio
O Nosso Amado Mestre Jesus.


         Bendita sois vós e todos os Seres encarnados que voltaram ao Planeta para ajudá-lo na sua Transmutação. Todos os que se voluntariaram para tal mister, estão,  cada vez mais, integrados à Energia Maior. Cada vez mais estão se unindo a fim de cumprirem o Plano Divino na Terra.
         A Era da Libertação Espiritual começa a ganhar força. A Mente e o Coração terão que caminhar juntos.
         Este será o Ano da Anistia Pascal. Todos os excluídos, exilados ou banidos pelo poderio humano, os que foram expulsos e escravizados por seu próprio poder, precisarão fazer um novo caminho de volta.
          Anistiados serão por eles próprios. Cada um será responsável por sua própria Anistia, caso contrário, proscritos serão. Fechadas hão de permanecer as portas dos seus Templos e as Fronteiras não serão ultrapassadas.
         Felizes são as almas que sempre souberam o caminho de volta, mesmo quando experienciaram caminhos escuros que não eram de Luz. Mesmo assim, nunca se perderam do seu fio condutor.
         Então, séculos se passaram de avanços e retrocessos; de alegrias e infortúnios; de injustiças e revoltas; de vícios, quedas e maltratos com elas próprias.
          Mas o elo, o Cordão Umbilical de Luz que os uniam ao Pai, nunca se rompeu, nunca se quebrou.  E hoje, Anistiados por elas próprias Selam um Pacto de Amor com o Pai de volta para Casa. 
          Vós que viveis em outro patamar de Consciência, que já beirastes a Consciência Plena, rompendo barreiras Supersônicas, jamais deveríeis duvidar do vosso Poder e Mestria. 
         Não vos impressioneis com o vosso desejo de Subir, Ir Além, Transcender o Chão, Cavalgar as Estrelas, Ter Saudade, Querer Voltar ao Lar, Tudo é Natural. Nada é Incomum para vós. Tudo é Normal.
         Que Deus vos Santifique e que vos dê a calma necessária para o nosso Reencontro. 
                                      Deus, Amor e Paz



Hilda G. Corrêa
Em 11/01/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário