segunda-feira, 21 de abril de 2014

O PLANETA PRECISA – ECLODIR, BRILHAR, ACORDAR, DESENCANTAR!

Vento Cósmico
         Há um Ser Cósmico Universal, conectado com tudo e com todos numa gigantesca onda energética de Luz. Perfazendo uma cadeia de energia, todos se congraçam numa só Teia de Amor.
         Os ventos Cósmicos sopram em todas as direções. É o alento Divino que se manifesta. Vibrem, pois, em harmonia com todos os corações e, somente assim, será revelada toda magia e esplendor existente na forma.
         Deixem fluir a Consciência Eterna que vocês guardam nas suas almas e se libertarão, bem como libertarão a todos que, navegando no mar da Inconsciência, aguardam um impulso transformador. 
         Atmosfera salutar há de lhes mostrar o caminho que deverão palmilhar. A rota será a mesma para todos. Recolhimento interior levará os filhos e filhas da Luz a um crescimento espiritual fecundamente belo. Todos receberão a Chama do Espírito Santo e navegarão nas águas tranquilas da sabedoria Universal.
         Cataclismos em série irão eclodir no Planeta Terra. Serão os resultados dos desmandos humanos.
          Catástrofes e mais catástrofes fazem parte de todo o movimento que partindo do Centro da Terra, chega à sua superfície. Abalos sísmicos, tempestades e furacões serão uma constante.
         Os desmatamentos continuam sendo cada vez mais intensos, sem falar em outras atrocidades cometidas contra o meio ambiente.
         O que esperar de tudo isso? - Rezem, façam reflexões!
          É tempo de Vigília e de aprofundamento. Passem às pessoas que vos cercam toda informação recebida que possa contribuir para Evolução e a Paz do Planeta. Elas são Sementes de Luz que precisam ser plantadas e germinadas.
         O tempo celeremente corre. Não percam tempo! Vocês devem ir aos campos, plantar a semente e nutri-la com Amor.
         Palavras de Amor e Esperança precisam ser ouvidas e depois de absorvidas, serem degustadas. Assim é que vocês todos devem fazer.
         Vão, pois, falem a todos, sem receio, sobre a necessidade de Transformação na mente e nos corações dos homens.
                   O PLANETA precisa sair do marasmo da ESCURIDÃO.
                   Precisa ECLODIR, BRILHAR, ACORDAR, DESENCANTAR!

                            “Do Ponto de Luz na Mente de Deus
                            Que flua Luz à mente dos homens.
                            Que Cristo retorne à Terra.”




Hilda G.Corrêa

Palmares – PE. Em 21/04/2014



domingo, 13 de abril de 2014

TRNSFORMAÇÃO PASCAL


         A nossa voz ecoa pelos Universos. O vosso Eu capta e tudo fica infinitamente coeso. Há um equilíbrio entre o vosso Corpo atômico e o Corpo Eletrônico de Deus.
Mônada
         O vosso Ser se agigantando penetra nos Universos. Há uma gama de Luz em vosso redor e dentro de vós. Há uma sintonia purificadora que filtra toda escuridão. Há uma Transformação Pascal. Há um intercâmbio entre Céus e Terra.
         O vosso momento é de concentração. A vossa aura se interliga conosco e a vossa Mônada anuncia a vossa Ascensão.
         Todo o Universo canta. Há uma só louvação! Há festa no Céu e purificação na Terra! A vossa integração conosco agora se dará a todo o momento.          
         O vosso movimento para o Alto e o Centro se tornará uma constante. O vosso organismo aos poucos desliga-se da densidade terrestre e os vossos corpos cada vez mais se sutilizam. Falta pouco para ficardes livre de tal peso. Após a vossa Ressurreição vos integrareis conosco e rumaremos para o Infinito sem princípio e nem fim.

         Descortinareis novos horizontes e não mais sentireis tão só. Nossos corpos serão os vossos corpos. As vossas Mônadas se unificarão e sereis  Deus em ação.
         Tudo correrá a contento e juntos, participaremos das Núpcias do Deus da Criação. Emitireis do Planeta a vossa Luz e no Cosmos ela será intensificada e em forma de um Raio retornará à Terra.
         - A vossa vida é um Poema de Amor – A vossa Existência é um Canto Mágico do Amanhecer – A vossa Música traduz toda a Perfeição da Criação! 
Radar
           Estamos e sempre estaremos convosco até a consumação dos séculos. Nós vos ofertamos o nosso Amor e nossa gratidão por vós e por toda a vossa disponibilidade em nos servir.
           O vosso Radar facilita a nossa circulação dentro e fora do Planeta. A vossa Luz nos conduz. A vossa Luz nos orienta. A vossa Luz nos guia.
         Nós vos Damos Graças o’Cristo e vos Bendizemos, Porque  pela Vossa Santa Cruz Remistes o Mundo!
                   Deus Seja Louvado!
                                      EU SOU


Hilda G. Corrêa
Recife, PE – em 09/03/1995  


sábado, 5 de abril de 2014

UNIFICAÇÃO

   

       O Vosso Eu Sou ao conectar-se conosco se coliga com todas as forças Univérsicas. O Vosso Eu Sou ao coligar-se com as forças Siderais faz um intercâmbio entre Céus, Terra e Mares.

    Uma calmaria luminosa promove um eco de Amor. Então, uma simbiose de Luz clareia muitas Consciências inquietas.
      O processo da Unificação não é fácil é, extremamente, complicado, principalmente, quando as Consciências ainda não estão despertas. Então é quando se emaranham na própria teia. Não tendo compreensão do que acontece, ficam parados no tempo e no espaço.
          - Vivendo no passado se cristalizam. São os Guardiões de tradições, doutrinas e religiões ou seitas ultrapassadas.
         São súditos fervorosos de uma hierarquia falida. Não estando abertos ao replantio, se estagnam. Toda colheita será feita com uma nova técnica. Um novo plantio será realizado. Tudo que era antigo será transformado.
         Os frutos serão outros. Árvores de porte nobres substituirão as que estando já francas, tentam sobre-existir.  
         Tempo de transição é tempo de Transmutação. Precisais vos conscientizar dessa verdade.
          Enterrai tudo o que é velho. Abraçai o novo e rejuvenescereis com ele. Não vos inquieteis, as mudanças são essencialmente necessárias e vós todos estais inseridos nela. A evolução é patente nesse Ciclo.
         Transformar  Consciências, eis a meta a se vivenciar. Eclodir em Luz é o que tereis que fazer. O Plano Divino será cumprido com harmonia e Fé.  
          O vosso Ser Crístico precisa de espaço, precisa romper os grilhões para do Sepulcro sair. A aceleração da Luz aumenta dia-a-dia e a escuridão reage.
          Não vos subestimeis dos vossos dons. Divulgai com sabedoria aquilo que vos foi delegado. O Espírito Santo de Deus está presente em todas as coisas criadas. Assumi com mestria e consciência todas as dádivas que vos foram ofertadas.
         O vosso coração transbordará em Luz no momento em que o vosso Eu Sou convosco se Transfigurar.
          A vossa Consciência evoluirá e incorporareis ao vosso Ser toda uma grandeza Universal. Este é um processo Transcendental que todos vós tereis que passar. 
         Hoje, ele é vivido ainda, individualmente e de acordo com o Nível de frequência de cada um. Amanhã em massa, globalmente, acontecerá como uma grande EXPLOSÃO PASCAL.
         Assim há de ser e Assim será!
                            Assim Seja!
                               EU SOU

Hilda G. Corrêa

Palmares- PE. Em 20/03/97