sábado, 2 de março de 2013

Sejam um Oásis no Deserto Árido - De um Planeta em Ebulição


   Sadios e sazonados frutos de Amor e luz estão brotando, neste momento, das auras de vocês. Sim, vocês estão realmente alimentando-se e, em consequência alimentando toda a humanidade com frutos de Amor e Luz.
 Nós bendizemos a Deus por compartilharmos com vocês de um momento tão sublime. Este momento representa um Oásis árduo de um Planeta em ebulição.
    É titânica, hoje, a luta das Trevas contra a Luz. Mas, é impossível que as trevas prevaleçam quando sabemos que, a exemplo de vocês há uma Plêiade de Seres de Luz e o Amor Divino.
   Na Idade Média, quando as pestes se propagavam por falta de higiene, os médicos, de então, queimavam roupas e corpos das vítimas para sanear o ambiente. Parecia um trabalho insano daqueles médicos diante do alastramento da peste negra.
  Vocês hoje, a exemplo do que aconteceu na Idade Média, estão cauterizando com a Luz Violeta as mentes e os corações dos homens para livrar o Planeta da morte e da desintegração.
    Para a maioria das pessoas, também parece um Trabalho insano, quando vocês , hoje, se propõem salvar o Planeta através das Preces e da Emissão de Luz.
   A violência, as drogas, a perversão moral e sexual alastram-se no Planeta em proporções devastadoras, mas vocês têm em si o poder da Luz e do Amor. Confiem no poder que emana de vocês. Principalmente, em reuniões como esta.
   Visualizem-se como Seres de Luz. Sintam-se como Seres de Luz. - Se assim o fizerem, estarão cumprindo o grande Propósito Divino que um dia abraçaram para as suas vidas.
- Se assim fizerem, estarão em uníssono com os mestres Ascensionados, Seres de Luz e Seres e Seres Cósmicos, contribuindo no sentido de acelerar  a Transmutação do Planeta. Estarão trabalhando no sentido de fazer com que a expressão “ Fiat Lux” seja novamente pronunciada pelos Anjos e por todos os Seres de Luz  em relação ao Planeta.
                            Que Assim Seja!...
                   Seres de Luz e Anjos Cósmicos da Paz

Lucy Gallindo
Recife, Equipe da Paz – Em 09/10/97

Nenhum comentário:

Postar um comentário