domingo, 2 de junho de 2013

“TUDO O QUE LIGARDES NA TERRA – SERÁ LIGADO NO CÉU”

         A Energia pura do Amor Divino circula, neste momento, entre nós.
- Parem um momento e procurem se dar conta disso. (Tempo para dar-se conta da energia).
          Vocês precisam exercitar-se mais a fim de captarem, com consciência, esta energia. Vocês precisam cada vez mais exercitarem-se no sentido de manter uma conexão profunda entre os Céus e a Terra. Realmente, as reflexões feitas nesta reunião foram muito profundas e nós reafirmamos o que foi colocado por vocês.
      
   A aceleração da Luz está provocando grandes modificações em todo o Planeta, atingindo-o nos seus diversos setores. É importante que se mantenham conscientes de tudo o que está ocorrendo no Mundo da Espiritualidade, da Ciência da Política e do Social.
          - Vocês são Elos de Luz que estão facilitando os meios para que o Plano Divino se estabeleça o mais rapidamente aqui na Terra. Esta é a grande missão de vocês, portanto, não se descuidem dela.
          Quando falamos que a ligação Céus x Terra precisa ser mantida, estamos acenando para vocês, todas as possibilidades que têm, como Seres de Luz, em ascendência no Planeta, de atuarem nas diversas Esferas que precisam ser saneadas, purificadas para que o verdadeiro Ser Crístico se instale nos corações de todos os homens. - Assim, essa Ligação será perfeita.
         Lembrem-se da afirmação do Cristo: “Tudo o que Ligardes na Terra será Ligado no Céu”. Reflitam profundamente sobre esta expressão e verifiquem como estão contribuindo para que esse Elo de Ligação que vocês representam, seja totalmente realizado. Há neste momento, uma verdadeira Corrente de Energia, partindo deste Grupo e se estendendo sobre o Planeta.
         Tomem consciência disso e se sintam divinamente integradas nesta Corrente que visa restabelecer o Reino de Deus entre os homens. Tudo isso que estamos falando, tem um profundo significado espiritual e, portanto, requer de vocês uma profunda Reflexão.  
         A Energia Amorosa que circula entre nós agora, tão profunda e tão bela, as acompanhará quando encerrarmos esta Reunião e continuará iluminando o caminho de vocês, orientado-as em todas as realizações de suas vidas.
         Estamos encerrando esta mensagem, pedindo a vocês pelo Amor de Deus, que não dispersem com preocupações e conflitos pessoais a grande dádiva que  -  em forma de Energia Amorosa, lhes foi oferecida esta noite.
         Os Seres que representam o Amor Divino estão com vocês agora e as acompanharão por toda Eternidade.

                        Que Assim Seja!
                            Amém!


Lucy Gallindo
Equipe da Paz – Recife PE

Em 10/10/2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário