domingo, 16 de junho de 2013

ALMAS AFINS - ALMAS GÊMEAS

         O sonho, a fantasia faz parte do vosso sentir. A Meditação é necessária para uma reprogramação consciente do que com o tempo, ficou impresso no subconsciente.
         - Meditação, sonho, fantasia farão uma limpeza de tudo que maculou a vossa mente. É só através de uma Transmutação consciente que chegareis à profundeza do vosso Ser.
         - É só através da respiração que conseguireis vibrar mais facilmente se conscientemente, quiserdes atingir o reino-dos-reinos.
         - A Clarividência virá de uma maneira rápida, se tornar a vossa passagem, no vosso mundo, num mar sereno de experiências venturosas - sem medos ou culpas. Tendes o poder de reciclar e reverter qualquer situação em bênçãos. Todos vós tereis tal poder. É só confiar!
         - Requalificai toda energia má em Luz. Não vos deixeis atingir por sentimentos ou pensamentos que não sejam de Luz.
         - Alimentai o vosso Espírito com o fogo do Amor. Todo Amor é grandioso desde que não propicie dor. Todo Amor tem que ser suave, sem queixumes e sem máculas.
          - Amar é entregar-se, é completar-se. No amor há interação. É nas diferenças próprias dos sexos, que deve haver um aprimoramento mútuo de ideias. É no acasalamento de almas, que se inicia uma união. Almas afins se buscam na ânsia de viver uma aliança pascal.
         Tudo se engalana no Universo quando seres, distanciados pelo tempo, se reencontram.  Apenas pelo toque se reconhecem e nunca mais se separam. Não importa que dificuldades existam. Não importa se estejam fisicamente separados, juntos sempre estarão. Mas, por que não unir na Terra o que, nos céus, Deus já sacramentou?
         - Meditai sobre o que foi dito e predito.
         -Visualizai tudo o que quiserdes e ficai certa que se realizará. Pensai sempre com otimismo. Pensai sempre grande. Pensai maior do que sonhais. É na fantasia que se dá a Transmutação. È no palmilhar do Amor que se dá a Ressurreição e é no acasalamento de almas que chegareis à Ascensão.
         Deus vos abençoe e vos dê em dobro o que necessitais.

                            Eu Sou o Vosso Deus Interior


Hilda G. Corrêa
Palmares- PE, em 03/12/1999             





Nenhum comentário:

Postar um comentário