sábado, 21 de setembro de 2013

ANISTIADOS TODOS VÓS SEREIS


         Os pássaros anunciam a Alvorada. Eis que um Novo Dia surge e o Mestre dos Mestres é glorificado!
         A vossa Hierarquia vos saúda, vos dando todo o respaldo de que necessitais. Assim  cumprireis tudo o que há séculos determinastes. Anistiados todos vós sereis quando chegar a hora do Despertar da Nova Consciência, que ocorrerá em breve.
         - Antes que o galo cantar três vezes, um grande acontecimento surpreenderá a todos. Mas não temais, confiai na nossa Sabedoria e no vosso Poder.
          Um grande passo, a Humanidade dará rumo à Casa do Pai. Mas antes que isso aconteça, momentos cruciantes todos vós vivereis, porém hão de ser gloriosamente edificantes para os que creem e confiam na Luz e no Amor de Cristo.
         Período difícil em que o Ser humano em sobressalto vive. Há uma inquietude, há uma desconfiança e desconforto nas almas.
          O medo, que em latência antes existia, hoje aflora nas Consciências das massas.    
       -           Já não há mais Paz nos corações dos homens. – Quem é o inimigo?! Nunca se sabe!... Ao vosso lado, de tocaia, poderá estar.
          Mundo sombrio que, a troco de nada, trucida, estupra e mata. A violência impera nos lares, nas ruas, nas escolas, nos bares.  Nenhum lugar escapa.
          - Drogas são consumidas a Céu aberto e cada vez mais a escuridão se alastra. Já não há mais harmonia entre os sobreviventes terrenos. É triste constatar tal realidade!
          O medo já faz parte do contesto humano. Acordais com medo e em sobressalto viveis. Assim é que aos trancos e barrancos a vossa humanidade vai caminhando.
          Há também uma dicotomia gritante entre a pulsação da Terra e a pulsação da Mente e dos Corações humanos.
          O Calvário do Planeta é uma réplica do Calvário de Cristo. Também foram os homens os responsáveis por tão doloroso Martírio. Mas como sois Um com o Planeta e juntos subireis com Ele ao Calvário e  juntos vós sereis Crucificados.
          Pensei seriamente nisso e procurai emitir a vossa Luz juntamente com todos os que trabalham para um desfecho menos sombrio para todos os que habitam essa Doce Terra.
                            EU SOU VÓS E VÓS SOIS EU
                                      Deus, Amor e Paz!
                                          Amém!                        
          

 
         Hilda G. Corrêa

         Em 22/03/2009. Palmares- PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário