sábado, 23 de março de 2013

Nós todos Somos Seres Crísticos de Amor e Luz



   O Amor de Deus é incomensurável e não há lugar na alma humana, por mais recôndito que seja e por mais ferido que esteja, que Ele não possa tocar. Que a expressão, ora utilizada não seja, uma frase a mais, para simples deleite de suas almas. Procurem integrá-la, literalmente, às suas vidas.
   O Amor Divino faz-se presente mesmo nas situações em que não conseguimos percebê-lo. Há um propósito tanto na alegria, como na dor.
    As armaduras, os véus e os bloqueios que vocês foram acumulando através de suas vidas, impedem que percebam o verdadeiro significado de tudo o que lhes acontece. É necessário um trabalho muito profundo para dissolver todos os véus que impedem a visão espiritual, que lhes impedem de perceber a Terra Prometida que produz leite e mel.
   O simbolismo dos hebreus do jugo de Faraó, porém perambulando no deserto ilustra bem o que acontece em suas vidas. O deserto é árido, é inóspito, é voraz com as suas areias, porém, mesmo no deserto, a mão de Deus faz-se presente e opera milagres maravilhosos.
   Procurem identificar, no deserto de suas vidas, as bênçãos que vocês já conseguiram vivenciar. Toda alma encarnada aqui na Terra é peregrino em busca da Terra Prometida.
 Permitam-nos lembrar que o deserto árido e a Terra Prometida farta, estão dentro de vocês. Não se deixem sufocar pelas areias do deserto e nem se iludir por suas miragens. Procurem contatar com suas almas que elas lhes indicarão, dentro de vocês, um verdadeiro Oásis de Paz, de Esperança e de Alegria.
   A Humanidade hoje celebra o Período da Páscoa. Lembrem-se que Páscoa significa passagem da Morte para a Vida;
 - Passagem do Deserto para a Terra Prometida;
 - Passagem da tristeza e do desânimo para a Alegria e, sobretudo, para o Amor.
   O Amor de Cristo ajuda vocês a fazer as Passagens mais difíceis em suas vidas. Ele disse aos seus Discípulos: “Não se turbe os vossos corações credes em Deus, crede também em mim”.
 - E nós acrescentamos neste momento: Creiam no Ser Crístico em seus Corações e consequentemente, em vocês.
         - Nós todos somos Seres de Luz.
         - Nós todos somos Seres Crísticos de Amor e de Luz!
                   Que Assim Seja, hoje e sempre, Amém!...

                            Saint Germain e Seres de Luz

Lucy Gallindo
Equipe da Paz – Em 03/03/99 

Nenhum comentário:

Postar um comentário