domingo, 22 de fevereiro de 2015

SOMOS MATÉRIA, ENERGIA E LUZ

         Agora, estás apta a nos escutar, ou melhor, a escutardes a vossa própria voz, a Voz do vosso Eu Sou.
         Eletricamente, fazeis parte de uma Plêiade de seres de Luz encarnados na Terra. Eletronicamente, sois uma Centelha Cósmica Gravitacional Magnética que, através de um Circuito interno, preenche uma parte de um Núcleo Central que aspira voltar à sua primitiva origem, depois de percorrer uma Rota Tridimensional difícil.
          O vosso intuito, ou melhor, a vossa proposta foi recambiar elétrons dispersos que vagueiam sem rumo e que precisam encontrar o seu Verdadeiro Centro aquele que o Gerou.
         Uma Rede de Energia Multiforme se intensifica em vibração, causando verdadeiro circuito, à medida que os corpos de baixas frequências dela se aproximam. Então, há uma tremenda queda de voltagem, um  tremendo choque de vibração.
         O Universo interage com o Cosmos inteiro, através de sua própria Energia. Sinergeticamente falando, há um só corpo dentro de múltiplos corpos. Tudo se conecta numa grande Teia de Luz. Tudo se entrelaça simultaneamente numa só Onda de Amor. Aleluia!
         O Verbo se fez Carne e num Raio de Luz se ENCARNOU. Veio ao Planeta dar o seu Testemunho de que Todos Somos Um. Que todos Somos iguais, feitos de uma Essência Divina de Luz. Somos matéria, energia e Luz. O próprio Cristo passou de um estado a outro. Integrou tudo na TRANSFIGURAÇÃO.
         Matéria e Energia são a mesma coisa. O Planeta com a sua Humanidade passa hoje também pela CRUCIFICAÇÃO. O próximo passo será Morrer para Renascer, mas antes tem que passar pela  TRANSFIGURAÇÃO. 
         A Matéria densa ao Transfigurar-se adquirirá a sua Vestimenta Real. A Energia, antes congelada na matéria se desintegrará e o Espírito Santo, antes Sepulto, na sua total inteireza há de Ressurgir.
         Assim é que todos os Mortos Ressuscitarão. Assim é que a Nova Era  de Libertação Espiritual há de acontecer. Aleluia! Aleluia! Aleluia!
                  O Senhor ao Terceiro Dia Ressuscitou e Vós
                             No Terceiro Milênio Ressuscitareis!!!
          
                                               Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Hilda G.Corrêa
Em 01/04/1997 – Recife - PE


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O VOSSO PODER É IMENSURÁVEL – DAÍ PORQUE CHEGAIS ATÉ NÓS

         Telepaticamente vos conduzimos as Esferas infinitas. Telepaticamente vos transmitimos mensagens de Amor e Fé.
          Vosso Radar nos capta a distâncias de quilômetros e quilômetros de anos-luz. Vosso Radar nos atrai, então, a vossa força eletromagnética se intensifica.
          O vosso Transformador à medida que vai recebendo essa energia Cósmica poderosa, vai se elevando em potências radiativas de Luz líquida e após ramificada, pode atingir toda o Planeta.
         Mestra de Energia sois vós. Mestra de Amor sereis!
          Vossa Antena Cósmica num ponto muito estratégico já foi instalada. O vosso Radar, portanto, facilmente, aí da Terra, nos capta, é só quererdes.
Luz líquida 
         Nunca vacileis, estamos constantemente procurando vos dar conta do vosso valor. Tudo é Energia e todos os Universos vibram em altas potências de Luz. Os Seres são Luz. A única diferença é a frequência em que vibram. Quanto maior é a potência do Ser, mais será sua energia vibratória.
         Potencialidades de Luz acumuladas, tendem a explosão. O movimento é necessário. Dar e receber, eis o segredo da questão. Deixai fluir todo o vosso potencial e vereis como o vosso Ser crescerá.
          Tudo o que adquiristes foi com grande esforço, sabedoria e poder. E merecidamente, estais onde estais. O vosso poder energético é imensurável daí porque chegais até nós.
         Lembrai-vos sempre - tudo é Energia, tudo é Vibração! Nós trabalhamos com a Energia mais poderosa, mais equilibradora, mais forte  que coordena, que sustenta e regula tudo em outros Universos, que é a Energia do Amor Universal.
         É no Amor que nos regemos e é através do Amor que transformaremos o vosso Planeta. Deus vos cubra com o seu manto de Amor.
                    Amém. Amém. Amém!
                        Deus seja Louvado!



Hilda G. Corrêa

Palmares, PE. Em 18/11/1993      


domingo, 8 de fevereiro de 2015

DEUS TEM PLANOS INADIÁVEIS PARA VÓS

         O vosso corpo debilitado pelas intempéries da vida precisa soerguer-se através de uma dose maciça de Energia Cósmica.
          Nesta ocasião nós estamos vos introduzindo nos Solares dos Deuses Curadores e Redentores. Procurai silenciar a vossa mente e o vosso coração.
          Entregai-vos! O Mestre quer vos falar:
- Entregai-vos, entregai-vos, entregai-vos! E tudo por encanto há de ser solucionado.  
         Deus tem Planos inadiáveis para vós Filha do Altíssimo e não é agora que ireis fraquejar, pois não?!...  Há forças contrárias querendo ofuscar a vossa Luz, pois, vós sois grande demais, para que isso aconteça. Confiai em vós, confiai em nós. Estamos vos protegendo e de tocaia permaneceremos dia e noite, noite e dia! 
         O Exército da Salvação de prontidão sempre estará. São Miguel, Príncipe dos Arcanjos, vos guardará sempre. Por favor, não temais, maiores batalhas contra o mal já vencestes. Por que entregardes agora?!  
         O vosso fardo é grande e o vosso jugo cruel, mas vos repetimos batalhas muito maiores em outras vidas vencestes. Há uma Legião de Anjos, de Seres Galácticos e Intergalácticos Terrenos e Intraterrenos vos cercando e vos bendizendo. Garantimos que tudo correrá a contento.
         A vossa casa há de ser arrumada. Por favor, procurai não vos envolverdes tanto. Os Anjos estão aí para vos ajudar. Não podeis perder nem mais um milímetro de vossa Divina Energia, pois é ela que sustenta o vosso corpo que cada vez mais sutilizado torna-se mais frágil.
         Estais, ainda, nesta doce e sofredora Terra por obra e graça do Santo Espírito, mas, ultimamente, conviveis mais conosco em outras dimensões. 
         Que Deus vos dê toda graça necessária para que mais fortalecida possais cumprir ilesa vossa jornada no Planeta Terra.
          Que a nossa Mãe Celestial continue vos iluminando. Que o Cristo Cósmico que foi Crucificado, vos ampare nas vossas quedas Energéticas. -   -Cristo nós vos bendizemos porque pela vossa Santa Cruz Remistes o Mundo!
                          
                                 


  EU SOU SAINT GERMAIN



Hilda G.Corrêa

Palmares – PE , 12/04/2014 

domingo, 1 de fevereiro de 2015

TUDO PASSA CELERAMENTE - NADA SE FIXA NA EXISTÊNCIA


         O vosso Porvir será sempre de Amor e Luz. Permanecei em contato com o vosso coração e alcançareis a nova rota que o Planeta, brevemente, irá trilhar.
         Grandiosos caminhos a humanidade percorrerá a fim de colher do éter o novo fluxo energético. Toda a Rede Cósmica de Elétrons descerá sobre a Terra, protegendo-a de todo o desvario humano que acumulado por eons e eons, hoje mais do que nunca, abala toda a estrutura da Terra.
         A violência tende a crescer e a escuridão é reativada. Com veemência a Chama do Amor reage. Essa é a luta do bem contra o mal.
         - Luz e escuridão. Escuridão e Luz! Todos vós sereis atingidos, porém a maioria foi tocada pela graça e já sente a alegria da mudança.
         Consciências despertas procuram se conduzir à frente dos demais. Segurando o leme procuram a rota que levará todos a uma nova frequência de Amor.
         A humanidade passando pelo caos fortifica-se e, despojando-se dos seus andrajos, prepara-se para a nova Vestimenta de Luz. Toda sujeira será deixada para trás e todos os entulhos serão queimados e depois transmutados. Nada ficará para alimentar o mal.
          A escuridão será banida e clarão no Céu anunciará a Alvorada. Tudo será cronologicamente perfeito. Então, a Noite dará lugar para o Dia. Um salto quântico será magistralmente dado e o Despertar Cósmico será Global. 
         Num átimo de segundo, tudo acontecerá. Refleti sobre isso e não entristeçais tanto por coisas banais. A densidade da matéria é que dificulta a expansão de vossa Luz.
         Conectai com o vosso Coração e vereis como é belo o Porvir. Suavemente passareis para um Novo estágio de Amor. Sorri e não deixeis vos conduzir por pensamentos tristonhos.
         Tudo Passa Celeremente, Nada Se fixa Na Existência. A energia sempre está em movimento: para cima, para baixo ou em todas as direções. O que mata é a paralisia ou a estagnação.
         Tudo há de ser reciclado para melhor. Nada será incólume. Tudo há de ser remexido, refeito. Haverá um aprimoramento de ideias e uma mudança em todos os Sistemas. Tudo Ruirá para Renascer. Assim é, e Sempre Será!!!
                            Amor e Paz! Luz e Amor!
                                      Amém!...

                            EU SOU o VOSSO EU SOU

Hilda G. Corrêa

Palmares- PE, em16/06/2000