sábado, 20 de julho de 2013

QUE A NOSSA LUZ SEJA ALIMENTADA PELA ENERGIA DO AMOR

         Lamentável é que os homens tenham se afastado tanto de sua Consciência Divina. São milênios e milênios de distanciamento que os fazem esquecer de que são filhos de Deus. Mas a Graça e a Misericórdia   Infinita superabunda sobre a humanidade e, hoje, há um fervilhar de Consciências despertando.
          – Há um lusco-fusco de pontos de Luz de volta à Casa do Pai. Vocês que fazem a Equipe da Paz, bem como outros que integram Grupos semelhantes e, mesmo aqueles que na sua jornada individual estão brilhando sozinhos, têm um papel relevante a desempenhar.
          Realmente o Planeta está vivendo o seu Despertar Cósmico e vocês são aqueles que estão despertando junto com o Planeta para comemorar a Alvorada do Terceiro Dia.
         Não se assombrem nem se atemorizem com as dificuldades que  venham surgir neste momento.
          O burilamento de uma Alma só pode ser feito através das pedras do caminho. Algumas são para serem removidas; outras indicam a necessidade de parar e escutar as mensagens que delas vêm.
          Há pedras que dificultam, enquanto outras embelezam e enobrecem a caminhada. Mas todas elas têm um papel a desempenhar em suas vidas. Não rejeitem nada. Abracem as dificuldades e aprendam com elas, elas fazem parte do jornadear dos filhos de Deus no Planeta Terra.
         Este Grupo é um reflexo do Amor Divino sobre os homens. Que vocês possam refletir, também, esse Amor em suas vidas. Há muitas formas de refleti-lo. Peçam, pois, sabedoria a Deus afim de que possam Amar, a fim de que possam acolher sem deixar, contudo, que suas almas se contaminem por energias negativas.
          Há pessoas que podem e devem fazer parte de suas vidas, do seu cotidiano. Mas, há aquelas que vocês devem orar e amar à distância.
         - Que vocês possam ter a Sabedoria para discernir quando aproximá-las e quando afastá-las sem, contudo, deixar de exercer o Amor.
         - Que todas as atitudes a serem tomadas no relacionamento com os seus irmãos, seres humanos, tenham como base o Amor. Quem ama profundamente sabe respeitar e sabe, também, delimitar o seu espaço.
         Vocês estão vivendo no Planeta para serem verdadeiros Seres de Luz, porém é impossível iluminar os outros, quando a nossa Luz não está suficientemente alimentada pela energia do Amor.
          Agradeçam a Deus pela alegria, mas agradeçam também pelas dificuldades, pois elas nos fazem crescer e conhecer melhor o nosso verdadeiro Ser.
         Nós os amamos muitíssimo. Nós estamos com vocês em toda e qualquer circunstância: Seja de alegria, Seja de dor, Seja de abundância, Seja de falência, porque nós sabemos e conhecemos profundamente que o Bem Maior não se mede com as medidas terrenas  - Tenham a certeza disso!
         Vocês nasceram para viver na abundância, porém, pelo muito que se distanciaram do Manancial Divino, nem sempre colhem aquilo que desejam.
          Procurem, portanto, reconhecer as Mensagens Divinas subjacentes a cada fato e a cada momento de suas vidas, pois isso significa ser Consciente.
         - Ser Consciente implica em reconhecimento do terreno que se está palmilhando.
         Nós, Seres de Luz e do Amor Divino estamos com vocês e os acompanhamos na trajetória que estão fazendo de volta à Casa do Pai.
                   Nós os abençoamos e os cobrimos com o Manto Amoroso de e    Inconsútil de Cristo.
                            Que Assim Seja Hoje e Sempre.
                                      Amém!


Lucy Gallindo
Com a Equipe da Paz.
Recife, PE, em 27/07/99        





Nenhum comentário:

Postar um comentário