sábado, 6 de outubro de 2012

EXPLOSÃO DE LUZ - (O EU SOU)

EU SOU... Gotículas tênues de Luz!
Mas com crescente fulgor!...
Rastreio vida de excelso brilho...
Clarividência eterna...
Sempre... Mergulhará em meu Ser!

 
EU SOU... Pétala incandescente...
De Corpúsculos mil!...
Irradio Fonte enternecedora de Calor!
Expando-me para o Além!... Num véu muito sutil...
Esgarço o meu Esplendor!

 
EU SOU... Quimérica Onda flutuante...
EU SOU... O Bogarí perfumado...
EU SOU... A Rosa entre os espinhos...
EU SOU... O Brilhante!...
EU SOU... A Esplandidez do Infinito!
Tudo Isso... EU SOU!


 O Riso da Criança...
O Gorjeio do Passarinho...
O Ninho... Abrigando os Filhotinhos!

 
A Cantar!!...
Prurido de Canções sai de Mim!...
E se expande na Amplidão!...

 
Trocando Paz!... Trocando Amor!
Ao Som de Nostálgica Melodia...
EXPLÔDO em multicores - Gotículas de Luz!...
  - Caindo sobre Jardins!...
      - Iluminando... Todo O PORVIR!!!

 
   
Hilda G. Corrêa
Em 1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário