domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!

         Hoje, o meu coração está em festa! É com muita alegria que, em nome da Equipe da Paz, eu convido a todos vocês, queridos leitores, que nos prestigiam com as suas visitas, a participarem de nossa felicidade. Pois, hoje - “O Profeta do Amor”, o nosso Blog, completa 1 Ano de Vida.
         Daí porque, neste dia tão especial, desejo, do fundo do meu coração agradecer;  em primeiro lugar, aos nossos primeiros orientadores: Zelmo, Kardec e Lordes Espirituais que no correr de Milênios, nos acompanham e que, até, hoje, estão ao nosso lado nos protegendo.Tenham certeza, jamais serão esquecidos. Assim prometo!
         Sim, agora os meus agradecimentos são para o nosso queridíssimo Mestre Saint Germain, pois tudo o que eu sou espiritualmente hoje, eu devo a ele. E foi graças a ele a sua orientação e aos seus Ensinamentos que eu escrevo até hoje. É para você querido Mestre a minha eterna gratidão.
         Yago Ryan, meu professor querido, sem você jamais eu criaria este Blog, desejo lhe agradecer por tudo o que me tem ajudado, pela sua paciência pelo o seu entusiasmo e pela sua vida. Que Deus abençoe você hoje e sempre!
         Para mim, este Blog foi uma oportunidade ímpar para mostrar ao Mundo o que conservamos oculto durante 30 anos. Graças ao Pai, estamos aos poucos saudando esta dívida. Que Deus nos abençoe!
         Nós, através desse Blog, partilhamos com vocês, hoje, de uma maneira muito especial do Amor Divino. Há um elo de profundíssimo Amor que nos une, sendo oferecido a todos vocês.
         O Amor é a única palavra que Transcende barreiras de ideologias e Credo religiosos. A palavra Amor é a única que tem a Chave para abrir os Corações dos homens, mas não poderemos usá-la antes que a usemos primeiro em nossos corações.
       

  Sejam um Cântico de Amor. E seja o próprio Amor!
         Nós precisamos deste Amor, nós precisamos estar imbuídos da Consciência da nossa Missão Planetária, e de que o Mundo precisa do Amor que emana do Coração de Cristo.
                Sejam o próprio Amor!
         Sejamos, pois, Transmissores deste Amor. – Não desanimem diante do mal.
         Não há porque retroceder. - Não há porque temer!
                   Nós somos Um com Cristo!
                   Nós somos Um com o Pai!

                   Amém!

Hilda G. Corrêa

Palmares, PE. Em 11/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário