quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A CURA CÓSMICA

  

       Orquídeas Violetas, nós vos ofertamos. Tremeluzentes, a vossa aura se expande. Salutar é o aroma que se desprende do Centro da Terra. Há um momento de Paz, há um momento especialíssimo de Amor.
         Ventos benfazejos movimentam-se e envolve os seres sofredores da Crosta aliviando as suas dores. Gotas de Luz permanentemente emanadas de diversos pontos Planetários, efetuam uma Cura Cósmica eficaz.
          Genuinamente manifesta é a graça do Deus Imanente e Transcendente em cada um de vós. A Consciência Cósmica superabunda em todos e em tudo que faz parte em todos os Universos da Criação.
         Soltai os vossos medos. Soltai tudo que entrava o crescimento e o desenvolvimento Cristalino Universal. Conduzi o vosso Eu sempre liberto de todas as amarras. Nascestes para galgar arestas mais amplas da Luz Imortal.
          - Não vos bloqueeis. O vosso Ser tem sede de espaço.
         - Não vos confineis. A vossa Carruagem de Fogo com os Cavalos Alados vos aguarda. A vossa travessia Céu Mares e Centro é uma constante em vossa vida.
         Corpos retesados, sem movimento consciente, dificultam a circulação energética do sangue. Vós Sois o vosso Médico Divino. A Cura vem de dentro e não de fora. Atentai para essa verdade e a vossa Cura trará benefício para todos, principalmente para os que estão próximos de vós.
         - Curai a todos com o vosso olhar, pois essa força Curadora vós trazeis dentro de vós.
          - O vosso Poder transpõe até montanhas submersas. Não vos subestimeis. Emiti a vossa Luz e Curareis à distância.
         - Das vossas mãos, emana um filão de Luz Líquida que, se condensando em Ouro, ajudará a todos no momento propício da Transmutação. 
                   Deus vos Favoreça, Deus vos Santifique, Deus vos conduza à Ermida dos Deuses Imortais.
                            Amém!  

                   Saint Germain e o Anjo do Novo Amanhecer


Hilda G. Corrêa

Em 12/10/1995. Recife – PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário