domingo, 23 de fevereiro de 2014

TUDO TENDE A RENOVAÇÃO, A UM CRESCIMENTO EVOLUTIVO

         Resumindo em trocados: tudo o que vem do Centro da Terra será transformado. Nada do que existe em forma de Energia-pura, será estagnado. Tudo tende a renovação, a um crescimento evolutivo.
         O Universo está em constante expansão. Tudo tende a se expandir com o fito na Unificação. Tanto no Macrocosmo, como no Microcosmo tudo é igual, seguindo uma mesma norma e um só ditame.
         Há uma Lei primeira e todos vós seguireis. Somos Seres Cósmicos e ao Universo Maior pertencemos. Viemos todos de um mesmo Núcleo, e é preciso que entendais que nada existe que não seja o fruto de um Poder Energético Central.
          Tudo funciona através de uma Eletricidade perene e sem ela, nada poderia existir. - Tudo é Energia! Tudo é Vibração!
          No nosso Planeta, dia-a-dia, sua frequência fica mais fraca. O Centro de Força que fica no seu interior, cada vez mais procura suprir as deficiências energéticas da superfície. Caso contrário, haveria um blackout total.
         A Terra então sucumbiria e de frio todos vós pereceríeis. O Planeta sem Luz está fadado a se apagar. Enquanto isto, o calor do Sol a queimará. Sem proteção atmosférica, os Polos hão de derreter e uma massa gelada o congelará.
         - Eis aí, o destino do vosso Globo Terrestre. Estamos trabalhando dia e noite e noite e dia sustentando o Eixo Magnético da Terra. Esperamos que os homens acordem e reverta tão funesta situação.
          Cada ato de barbárie, de agressão cometida contra os semelhantes e contra o Planeta, mais Energia-pura o vosso Mundo perde.
         Em 24 horas perdeis em voltagens energéticas milhões e milhões de íons. Cada ato de violência perturba o equilíbrio planetário, não só da vossa Terra como também de todo o Sistema.
         Perda de Energia é perda de vida. A Terra aos poucos empobrece e enfraquecida morre dia-a-dia. - Meditai sobre isso e passai adiante esta mensagem.
         Deus vos proteja e abençoe todos os homens de vossa Terra.
                                      Amém!



Hilda G. Corrêa
Palmares, PE. 23/06/1993


Nenhum comentário:

Postar um comentário