segunda-feira, 17 de março de 2014

“EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA” - DISSE O AMADO JESUS

       - Que as bênçãos do Divino Pai recaiam sobre vocês.
     - Que a Paz, a Luz e o Amor Divino se estabeleçam, cada vez mais em seus corações, durante o caminhar de vocês sobre o Planeta.


          A cada passo que vocês dão rumo à Eternidade, que se tornem cada vez mais, conscientes da Luz que irradiam e da responsabilidade que têm, de deixarem atrás de si, um rastro de Luz que ilumine toda a humanidade.
         Nós vibramos com vocês, em uníssono, durante todo o tempo de suas reflexões. Nós comungamos com vocês do alimento espiritual dos quais vocês se nutrem quando estão reunidos em nome do Amor e da Luz.
          Gostaríamos que exercitassem sempre essa consciência de que não estão sós, principalmente, quando se reúnem em busca do alimento espiritual.
         A Páscoa foi Instituída pelos homens através de uma Inspiração Divina para dar oportunidade a uma Reflexão mais profunda sobre os termos – Vida, Morte e Ressurreição. 
         Vale sempre lembrar que a vida é eterna e que se apresenta aos homens que habitam o Planeta Terra, como um Ciclo constituído de NASCER e MORRER.
         Em relação à vida, vale a pena vocês fazerem os seguintes questionamentos:
                   - Se eu nasci para viver neste Planeta, no momento atual, qual       é o sentido que estou dando a esta oportunidade que me está sendo oferecida hoje?
                   - Qual a minha verdadeira missão Planetária?
                   - Como eu a estou desempenhando?!
         Em relação ao morrer, lembrem-se que a MORTE é uma passagem para outra dimensão que nos possibilita uma RESSURREIÇÃO em outros Níveis de vida. Como vocês estão encarando essa passagem que os homens intitularam de Morte e a cobriram de dor e de desalento?
         É hora de vocês aprofundarem as reflexões sobre o significado verdadeiro do período da Páscoa. A escolha da época é uma convenção humana, mas o termo Páscoa é Inspiração Divina que leva os homens do mundo cristão a fazerem uma parada em suas vidas e refletirem sobre o assunto.
         Que vocês possam comemorar a Páscoa, que se aproxima, abastecendo-se do Alimento Espiritual e não apenas das Comemorações formais.
         “Eu Sou a Ressurreição e a Vida”, disse o Amado Cristo. Que esta verdade, profundíssima, possa se tornar uma tônica constante em suas vidas.
         Que Assim Seja, Hoje e Sempre!
                           
                   Saint Germain e Seres Cósmicos do Amor Divino     


Lucy Gallindo
Em 15/03/2002

Presente: A Equipe da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário