domingo, 25 de maio de 2014

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA

PADRE MARCELO ROSSI
         SENHOR JESUS CRISTO, eu, (nome completo), coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a Proteção do vosso Sangue Precioso.
         Protegei esta Casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mal olhado e de todo mal.
         Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta Casa nem por esta Porta, em que Entronizo esta Oração.
         E assim como lemos no Livro do Êxodo capítulo 12 (quando o Senhor protegeu as Casas dos Israelitas), que minha Casa, por meio dessa Oração de Proteção, seja marcada com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
         Invoco a Intercessão Especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta Oração.
Enfim, esta Porta e toda minha Casa Sejam Seladas, Marcadas e Protegidas no Sangue Libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo.  
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário