domingo, 17 de agosto de 2014

TEMPO DIFÍCIL DE VIOLÊNCIA E DORES – MAS DADIVOSO DE SABEDORIA E GRAÇA

  
       Séculos e séculos foram passados, vidas foram vividas, ignorando-se o porquê de suas existências na Terra. Mas hoje, com o Advento de uma Nova Era, tudo vai tomando um novo rumo. Os véus aos poucos vão caindo e o velho vai cedendo lugar para o novo.
         Séculos e séculos foram passados e, do sono da Inconsciência em que permaneceram durante milênios, os seres foram despertando de um sono letal para uma vida plena.
         Tempo de violência e dores, mas Dadivoso de Sabedoria e Graça. Tempo de reconhecimento do novo, de enxergar o oculto para contemplar o ressurgimento do belo. Mesmo que a densidade seja ainda intensa, a matéria já se permite ser abraçada pelo Espírito. Então já se vislumbra um despertar nas massas.
          A densidade já não permeia por inteiro a superfície da Terra. Aqui e ali, se bifurcando, está a Luz. Sempre com grande intensidade ela vai penetrando lugares ermos e sombrios. Então, o que ontem estava congelado hoje se liquefaz e após, entrando num estado de evaporação, irá fundir-se em plenitude com a Energia Maior que permeia os Universos.
         - Esse é o Estágio em que a Consciência adquire uma Transparência Divina. É um novo estágio de Bem-Aventurança Eterna. Assim, a Criatura e o Criador se abençoam mutuamente.
         O sólido caracterizado por sua rigidez da forma, ao transformar-se, vai tomando uma nova forma de acordo com as experiências vividas no decorrer das vidas. É uma passagem muito rica, pois é o despertar para descoberta de um Mundo Sutil de Magia e Encantamento. 
         - A matéria começa a ceder a sua supremacia ao Espírito. Então tudo fica mais leve e mais bonito. Essa é a Metamorfose mais importante para a Transformação da Terra. Haverá então um congraçamento perfeito entre Seres de níveis diversos. Assim o que era denso há de dissolver-se e, na sua sutileza, há de edificar os Mares.
          Por outro lado, dentro desse mesmo processo há resultados adversos. A parte mais negra, mais densa ao decompor-se, irá contaminar e devastar a superfície terrestre a qualquer momento.  
         - As nuvens de fumaça tóxicas com a evaporação há de invadir grande parte da atmosfera global. – Enchentes de águas turvas invadirão os lares e muitos perecerão inclusive crianças, velhos, animais e plantas. 
         Mas tudo já foi previsto, só os tolos, egoístas e ignorantes não querem ver. Evitar Catástrofes ainda faz parte do Plano Divino para a Terra. Mas o CAOS já foi instalado e é iminente que a Terra reaja fortemente. Esperai, portanto Hecatombes várias.
         Assim EU tenho dito. Assim há de Ser, pois não há mais Volta para os que não têm Fé.  

                            EU SOU O VOSSO GRANDE EU SOU


Hilda G.Corrêa
Em 13/04/2002. Palmares- PE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário