domingo, 27 de agosto de 2017

A PLENITUDE DO AMOR UNIVERSAL



          Ò minha Mãe,
Ò doce Intercessora nossa
Rogai por nós
Nessa hora tão difícil de Redenção.

Acolhei os vossos Filhos
Nos vossos braços
E dai a todos
O vosso Amor,
Amém!...

Ó Deus de bondade
Protegei a todos nós
Tirai dos poderosos
Toda a maldade.
Ajudai a todos
A encontrar um Novo Caminho
Na LUZ.

Fazei desabrochar em mim
A Semente da Fé.
Elevai a minha alma
Até os Vales Siderais.

Que eu possa hoje
Me desvencilhar
Todas as amarras terrenas

E, serenamente, descansar  
Das lides do cotidiano.

Dá-me coragem,
Ó Maria Mãe Nossa,
Para que eu, sem medo

E sem culpa,
Possa deixar ir
Todos os meus apegos.

Eclodi em mim,
Mãe da Divina Graça,
Todo esplendor
Contido no meu Ser.

Que o meu coração
Pulse sempre mais forte
Do que a Mente racional. 
E que eu,
Livre de todos os Males físicos,
Possa Voar Até as Estrelas.

Que Assim Seja!

EU SOU o EU SOU do VOSSO CORAÇÂO


Hilda G. Corrêa
Em 12/10/99 – Palmares –PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário