quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS

Imagem relacionada
Há um Elo de profundíssimo Amor que nos une, e o mundo precisa desse Amor que emana do Coração de Cristo. Estamos Interligados - é óbvio que algo faz tal ligação!
Cada vez que nos reunimos em Nome de Cristo, produz-se uma Energia Saneadora sobre o Planeta – Tenham certeza que o Amor de Deus é Imensurável e que os seus propósitos são calcados, sobretudo no Amor.
Sementes de Amor devem ser semeadas diariamente por todos nós, e somente assim a Aura do Planeta poderá Transmutar.
Os tempos são chegados! – Os tempos são de profundas Transformações. Estas Transformações nos trazem Luz sobre aquilo que até bem pouco tempo eram vedados há muitos conhecer.
Atualmente, estamos vivendo o Processo doloroso, que implica na queima das energias negativas e estas reagem de maneira muito forte. 
Lembrem-se de que este é um momento que precisa ser vivido com muita consciência, procurando vivê-lo sobre tudo amparado no Amor Divino. A Humanidade sempre cria grandes expectativas em relação ao Ano que vai Começar.  
Lembrem-se que vocês não estão limitados pelo Tempo Divino - Vivam, pois, o Aqui e o Agora com a Consciência profunda de que Somos Todos Um! – E que nada deve interpor entre vocês e o Grande Eu Sou que habita Seus Corações.  
Seres de Luz (do Amor Divino) não estão limitados pela cronologia humana - Tanto quanto possível libertem-se das amarras do tempo e viva  o Aqui e o Agora na Presença do Divino Amor que é - a Única para Sempre!! 


                  Amém. Amém. Amém.  

                   PAZ  E AMOR!   

                                      EU SOU
 
        
Hilda G. Corrêa

Palmares- PE 12/12/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário