sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A FORÇA ÍGNEA do ESPÍRTO SANTO PARÁCLITO - Começa a Reinar

O’ Deus de bondade, O’ Cristo de Misericórdia,
O’ Mãe Amantíssima de todos os povos e de todas as raças,
Protegei-nos, abençoai-nos hoje e sempre. Amém!

                   SÚPLICA

  Espírito de Deus em mim aqui estou
  E aqui sempre estarei a vossa disposição.
   O’ Divino Pai Eterno, acolhei-me em vosso Reino para que eu possa libertar-me de todas as amarras que me tolhem neste mundo que, não sendo meu, acolheu-me como se assim fosse.
   Que o Dom do Desapego esteja sempre presente em meu Ser e, que de hoje em diante, seja banido do meu Coração. Assim, poderei descansar e ser quem realmente Sou!
 - Que o medo e a culpa não façam mais em mim a sua morada e que eu possa livre, trêfega e brilhante, viajar até as minhas Estrelas. Amém!

     - Ato de Entrega é Ato de Amor! – Ato de Entrega é Ato de Perdão!
   O vosso Cabedal Energético sempre foi e será o vosso Cordão Umbilical que sempre vos ligará ao nosso Pai. Há um Elo de Luz permanente entre vós e os Seres visíveis e invisíveis dos Universos. Nunca duvideis disso!
   Um toque de Clarim já se escuta ao longe e o Condor já desceu das Cordilheiras e rodopiando com as suas Magníficas Asas, prepara-se para  aterrissar à Terra. Há uma sintonia vossa com todos os Deuses.
   Tudo é magia! Tudo é encantamento! Tudo já começa a Transformar-se, um grande Tufão varrerá da superfície e dos Mares, todas as iniquidades humanas. Eis que o Filho do Homem se aproxima e como um Farol já começa a Iluminar todo o Glorioso Porvir.
   Anistiados serão todos os seus filhos, principalmente os carentes da Proteção Divina, todos os que têm fome e sede de justiça, sem exceção, serão contemplados. Tudo já começa a acomodar-se e o que está em cima passará para baixo e vice-versa.
    A Força Ígnea do Espírito Santo Paráclito, começa a Governar as massas. Então, num ímpeto de Amor, numa Vibração de Luz que se centuplica a cada segundo, a Nova Frequência assumirá a Grandeza de uma Nova Raça de Gigantes que povoará de Luz a Terra. Terra Prometida há Milênios, por  nossos Ancestrais. Assim é, e Assim será!
   Nunca duvideis do vosso Poder, da vossa Sabedoria e dos vossos Talentos. Estamos convosco e sempre estaremos até a Consumação dos Séculos.
   Com as nossas bênçãos partimos.
  Deus. Deus. Deus.
  Cristo. Cristo. Cristo.
        
                   Eu Sou o Eu Sou do Vosso Coração
  
Hilda G. Corrêa
Pau Amarelo – Paulista- PE
Em 29 de 12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário