quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PRECE – Madre Tereza de Calcutá

Senhor, ajuda-me a derramar Tua fragrância
 onde quer que eu vá.
Inunda a minha alma com Teu Espírito e vida.
Penetra em mim e apossa-Te tão completamente de mim
Que toda a minha vida seja uma Irradiação Tua.

Ilumina-me por Teu intermédio
E toma-me, de tal maneira, que qualquer alma
Com que eu entre em contato,
Possa sentir Tua presença em minha alma.

Que ao ver-me, não veja a mim,
 mas a Ti em mim.
Permanece em mim,
Assim resplandecerei com Teu próprio resplendor
Para que meu resplendor sirva de Luz para os outros.

E minha Luz virá toda de Ti,
nem o mais leve raio será meu.
Tu és quem estará iluminando os outros.
E minha Luz virá toda de Ti, nem o mais leve raio será meu.

Tu és quem estarás iluminando os outros
 por meu intermédio.
Sugere-me a louvação mais apropriada,
Iluminando outros em meu redor.

Que eu não Te pregue com palavras,
Mas com o meu exemplo,
 Com influxo do que eu realize,
 Com o fulgor visível do Amor
 Que meu Coração de Ti retira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário