domingo, 31 de março de 2013

Breve ocorrerá a Passagem de uma Noite muito Escura Para um Dia Cósmico Brilhante de Luz


         O’ Deus de perene Amor,
         Ajudai a todos os vossos filhos.
         O’ Deus de perene Luz,
         Iluminai a todos os que passam dissabores
         Nessa hora de mutação.

   A humanidade precisa de paz para poder transpor todos os obstáculos que, a cada dia mais, terão à sua frente. Chegar ao topo da Cruz, escalar o Monte Calvário sem cair é impossível.
  Até chegar ao sacrifício(a crucificação), muitos cairão, mas se soerguerão.
  Assim é e será toda a trajetória dos peregrinos que passam pelo Planeta Terra. Assim é que hão de purificarem-se pelo sangue do Cristo derramado. Hoje, mais de 2000 anos após o seu nascimento, revivendo-se o seu sacrifício em Consciência e Verdade, fica mais claro para as almas despertas, o quanto foi edificante a sua vinda a Terra. Porém, até hoje, muito pouco foi compreendido sobre a verdadeira razão de sua morte. Daí, ter sido necessário voltarem tantas e tantas vezes a fim de compreenderem o porque  do seu real Martírio.
   Todos vós passareis pela encruzilhada da Cruz. Todos vós passareis pelos dissabores terrenos e, para isso, vos programastes. Mas, hoje já compreendeis que, após o crepúsculo secular, depois de todas as dores vividas e revividas, depois de toda purificação física, emocional e etérica, havereis de, como o próprio Cristo, vos transformardes. Então, é com o Despertar Cósmico das Consciências adormecidas que toda a humanidade e o Planeta Ascenderão em Glória.
   A Paz será restabelecida e um novo Porvir há de brilhar. O Céu passará à Terra. Depois da remissão na Cruz árvores frondosas frutificarão. Uma chuva benéfica de fluidos energéticos fecundará os campos e os Mares da Criação.
   Festa no Céu, festa no Ar, festa no Mar. Assim se dará a passagem de uma Noite muito Escura para um Dia Cósmico Brilhante de Paz.
Assim se dará - a TANSFORMAÇÃO PASCAL – MATÉRIA e  ESPÍRITO se Fundirão – ESPÍRITO e MATÉRIA irão se Abraçar.
   Essa é a festa Apoteótica da RESSURREIÇÃO. – A Gloriosa Santificação, o humano com o Divino hão de se integrar num só coração de Amor. Aleluia!

         Deus, Deus, Deus!
                   Louvado Seja o Cristo Ressurreto!
                            Amém!

Hilda G. Corrêa
Semana- Santa - 2013
Palmares - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário