sexta-feira, 22 de março de 2013

Orem, Supliquem, mas sobretudo, AMEM!


   Martírio de Cristo está sendo repetido hoje na humanidade com as hostes do Mal preparando a guerra. Sim, agora mesmo fecha-se o cerco do Mal sobre o Bem, mas o Mal não prevalecerá por muito tempo.
    Sim, estamos numa fase em que as forças do Mal estão, aparentemente, vencedoras, mas Cristo Ressuscitará no terceiro dia. Ele Ressuscitará em Luz e grande Glória. No momento estamos entregues, aparentemente, as forças do Mal, mas elas não prevalecerão por muito tempo. Cristo Ressuscitou em Poder e Luz!  
    Martírio de Cristo não foi ainda consumado somente quando o Planeta, mortalmente ferido, hoje, recuperar-se de seus males, através da sua purificação em  Amor haverá, realmente a vitória do Bem contra o Mal e Cristo Ressuscitará como foi prometido.
  Sim, agora cabe a nós fazermos a nossa parte: A nossa parte consiste em alertar os que estão no sono da ignorância. Aqueles que embora tenham olhos, não enxergam o que nos fala o momento atual.
   A Humanidade escolheu o Caminho da dor e da destruição, mas a Terra será salva pelo Amor daqueles que confiam e procuram aumentar o Amor nos corações dos homens.
   Parece uma tarefa inócua no meio de tanta dor e tanta violência pretender- se  aumentar o Amor nos corações dos homens. Parece inócuo e inoportuno, mas o germe do Amor prolifera mais rápido do que a semente do mal.
   No mundo aparente em que vivemos tal afirmação, parece ser muito ousada, mas lembrem-se que estamos falando a nível de espiritualidade.
   O Amor de Deus é tão eficaz que mantém o nosso Planeta ainda em condições de ser libertado apesar dos desmandos dos seus dirigentes. Se não fora o Amor existente nos corações de uns poucos escolhidos, tudo o que presenciamos hoje seria motivo suficiente para eliminar totalmente a raça humana. Mas o germe do Amor é muito forte e Propaga-se mais rápido do que o Mal.
   Verifique isso à Nível de proporção. Nosso Pai é magnânimo em Amor. Mandamento de Cristo resumiu-se em única palavra:  AMOR!
   É o Amor que salvará o nosso Planeta da destruição final. Vibremos, pois,  a cada instante em Amor. No momento atual a nossa única esperança é o Amor.
   Por Amor estamos reunidos com vocês e hoje reafirmamos a sua fidelidade ao nosso trabalho. Por Amor queremos de vocês toda a dedicação que for possível.
   O Amor é o único sentimento que deve ser abrigado hoje nos corações de vocês. Tentem libertar-se de qualquer sentimento de ódio ou desapreço por alguém, pois toda vibração de Amor que emanar de vocês será um alento para o Planeta.
   Orem, supliquem, mas, sobretudo AMEM!  Neste momento crucial o único sentimento que deve abrigar-se nos corações de vocês é o Amor.
   Estamos insistindo nesta tecla porque na atual situação nada mais há a fazer do que emanar eflúvios de Amor.
   Iluminamos corações de vocês no momento em que pretendemos fazer a reunião hoje, pois seria uma enorme ameaça para vocês não tomarem conhecimento da necessidade de amarem conscientemente o tempo todo na vida de vocês. Sabemos ser uma tarefa difícil, mas é o antídoto contra as ameaças que hoje afligem o Planeta.
   No momento é tudo o que podemos dizer. Não adianta fazer pressões nem preocupar-se com os destinos da humanidade. A única coisa a fazer é Vibrar em Amor. É nesta Vibração que chegamos até vocês hoje, pois diante de Nuvens tão negras, somente o Amor permitiria abrir caminhos até   vocês.
   Em Amor nos despedimos e pedimos que orem o “Mantra da Unificação".
   Estamos nos despedindo em Amor e com votos de  muito Amor e com votos de muita Paz nos corações de vocês, sejam quais forem os acontecimentos. Não temam!
   O Amor de Deus permanece com todos nós.
   Kardec responde a Ademir:
   - As forças do mal no sentido que há uma Hoste do Mal que tenta acabar com a obra Redentora de Cristo. É a mesma que o levou a ser Crucificado e hoje, como se aproxima a sua Glorificação, a Hoste do Mal está ameaçada,   daí porque a Bíblia fala em uma Batalha Final. Não se refere exatamente à guerra, mas a Batalha das Hostes do Mal contra a Glorificação de Cristo.
    Mas o filho do homem vencerá o Dragão que O ameaçou com a morte na Cruz. Ele já o venceu uma vez, quando Ressuscitou em Corpo Incorruptível, mas a Grande Batalha final será travada em Espírito e a vitória será definitiva – então não haverá lugar para dor ou violência.
- CRISTO SERÁ O GRANDE VENCEDOR porque Nele O AMOR  PREDOMINA.
- DEUS É AMOR! - Sejamos Uno com ELE.  AMÉM!
                  
                   Kardec

Recife, 15/01/1991
Equipe da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário