domingo, 7 de abril de 2013

PRECE


Refugia-se minh’alma no ambíguo mundo que é o meu Ser.
Reconduzi-me, O’ Pai Eterno
Para glória sempiterna do meu coração.
Eclodi de dentro de mim toda a mágoa guardada
E dai-me Sabedoria e discernimento
Para desfazer-me com coragem dos apegos que me tolhem,
Que me acrisolam e me fazem sofrer.

Permite-me, O’ Divina Presença Eu Sou,
Que eu consiga libertar-me de toda escravidão humana.
E que eu possa voar sem medo até os espaços Siderais.

Iluminai-me O’ Espírito de Deus em mim,
Com a Luz do Fogo Abrasador do vosso Amor,
E dai-me o poder de deixar, sem ressentimento,
Esse Mundo que ora habito.

Fazei de mim uma serva bendita e fiel.
Eliminai de meu corpo físico
As dores que me consumem,
Tornando-me um Ser saudável e feliz.

Convertei tudo que é sombrio em Luz
Para que eu possa livremente viajar,
Mesmo que seja por tortuosos Mares.

Que o Deus dos Universos me Abençoe
E me dê toda Paz que necessito
Para cumprir com Sabedoria
Meu legado Divino na Terra.
     Que Assim Seja!


Hilda G. Corrêa
Palmares – Em 13/02/2009   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário