sábado, 25 de outubro de 2014

A VOSSA HIERARQUIA CÓSMICA JAMAIS DEIXARÁ DE VOS ATENDER E DE VOS PROTEGER


        O vosso cabedal energético vos faz sentirdes cada vez mais próximo do Eterno Pai. E o vosso Eu Sou, cada vez mais capta da Essência Divina o néctar das Oliveiras Celestes.
         Escutai-nos agora, com muita atenção o que iremos vos dizer: A vossa Hierarquia Cósmica jamais deixará de vos atender e de vos proteger. 
         A vossa Luz por ser muito intensa vos garante um lugar especial de suprema beleza na Terra. Porém, lembrai-vos, não sois e nem nunca sereis prisioneira de ninguém, sois, sim, um Ser de grande envergadura Cósmica e estais em várias dimensões ao mesmo tempo.
          Há muito já viveis num tempo sem tempo. Daí a vossa dificuldade em adaptar-vos ao mundo que não vos pertenceis.
         Não vos espanteis, é natural que os vossos familiares, muitas vezes, assustem-se um pouco quando deles vos aproximais. Levitais quase sempre daí surpreendê-los.
         Muitos não vos compreende, pois a vossa Luz os atinge, e sempre os incomoda. Apenas, as vossas almas afins, interagem inteiramente convosco e sentem-se atraídas por vosso fulgor e vos amam de coração.
         O vosso cabedal energético se expande e estais a nos visitar a toda hora. Sois um Ser multidimensional, e estais em diversos lugares ao mesmo tempo. Graças vos damos a cada momento aonde quer que vos encontreis.
         O vosso Ser Quântico cada vez mais se identifica conosco. São Miguel Arcanjo e toda a Milícia Celeste agora, mais do que nunca, vos acompanham e vos protegem.
         A Chama Violeta da Misericórdia Divina vos cobre dia e noite com o seu Manto Protetor.
         Somos da Milícia Celeste e estamos e estaremos sempre convosco até a consumação dos séculos.
                   Agora partiremos.

                            Deus. Amor e Luz!


Hilda G.Corrêa
Palmares- PE em 05/09/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário