segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VIVEIS UM TEMPO SEM TEMPO

         A vossa casta vos louva e os Anjos, Arcanjos, Potestades, Querubins e Serafins vos bendizem. Amém! 
         - A vossa vida terrena vos faz sentirdes, cada vez mais, em um Apocalipse perene, por isso precisais vos libertar de pessoas que têm propósitos de vida diferentes do vosso - que vos magoam e vos fazem triste e infeliz.
         Viveis já um tempo sem tempo, assim vos diferenciais muito dos mortais da Terra. Difícil para vós viverdes em um mundo cronometrado por horários humanos. Porém, a vossa hierarquia a postos sempre estará vos garantindo uma vida menos conturbada, mais amena – menos cruel.
         O vosso teor de Luz por ser muito intenso incomoda, ao mesmo tempo, que atraís a gregos e troianos.
          Transformações contínuas vós sofreis e o vossos corpos padecem. Os vossos corpos quânticos passam por metamorfoses várias, assim, vos tornais menos compassiva com o outro e convosco também. 
         Entregai-vos, entregai-vos, entregai-vos. Por que lutais contra?! Sabeis muito bem que a vossa missão requer muita luta, discernimento e muita devoção.
         Por favor, nos momentos de incertezas para todos vós, filhos e filhas da Luz, não se esqueçam de fazer o movimento do oito deitado, ou melhor, do Símbolo do Infinito . Então, garantiremos para todos uma vida mais alegre e feliz.
         Estamos e estaremos sempre convosco e, por favor, nunca penseis que fostes abandonada. A vossa vida no Planeta Terra é muito importante para todos nós. Fazeis na Terra um Trabalho Redentor. Ficai certa, o vosso sofrimento nunca será em vão.
         Tende calma, breve tudo terminará e como num passe de mágica estareis conosco eternamente. E, por acaso, não nos visitais a hora que vos aprouverdes?!... Enquanto estais aí, aqui também estais.
         Vós sois um Ser multidimensional e em outros lugares ao mesmo tempo estareis  - Apenas, uma pequeníssima Partícula Divina vossa, ainda se encontra aprisionada na Terra. Lembrai-vos sempre, tudo acontece por vontade vossa. Porém, em breve rompereis as correntes e os grilhões terrenos cairão. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Cantarão Anjos e as Milícias Celestes.
                             Deus Seja Louvado! Deus Seja Louvado!
                                     Amém! Amém! Amém!


Hilda G. Corrêa
Recife, PE – 20/10/20/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário