sábado, 15 de novembro de 2014

SEJAM UM RASTRO DE LUZ INCONFUNDÍVEL PARA A HUMANIDADE

         Das Galáxias Infinitas, expandem-se Energia e Luz que, neste momento, chegam até vocês. Em conjugação com tais emanações, vocês emitem Luz para todo o Planeta.
          Há, portanto, uma interdependência Universal de forças Cósmicas e Telúricas que são responsáveis pelas grandes transformações que estão ocorrendo no Planeta. Ele caminha para a Grande revelação Cósmica, que dentro em breve, estará à disposição de vocês.
         O tempo de Deus não é o mesmo tempo do homem. Em um abrir e fechar de olhos, tudo que hoje vocês presenciam como turbulências e trevas, poderão ser transformadas em Luz.
         A grande Transmutação Planetária aproxima-se celeremente. Não desejamos, com tal advertência, que mudem os seus ritmos de vida e os seus propósitos terrenos. O nosso apelo é para que ampliem as suas Consciências porque, somente assim, as transformações profundas poderão ocorrer em vocês. 
         As mudanças a serem realizadas, ocorrerão em um plano mais profundo e, então, elas repercutirão em suas vidas diárias. Tudo o que for requerido de vocês no plano terreno, que seja realizado com profunda Consciência e Amor.
         Se vocês tiverem como referenciais para a sua vida verdadeira Consciência e o necessário Amor, os Véus cairão de suas faces e tudo se tornará claro para vocês como o raiar do novo dia.
         Eu os vejo caminhando de volta à Casa do Pai, envolvidos pela Luz Divina, agraciados pelo seu Amor e deixando para a humanidade um rastro de Luz Inconfundível que serve como Bússola Orientadora.
         - Que Nada Possa Interromper A Caminhada De Vocês - Não Parem E Nem Se Detenham Diante Das Dificuldades Da Vida.
          –Tenham os Olhos Abertos Para Verem Claramente Os Sinais Que, A Cada Momento, São Oferecidos A Vocês, Como Uma Chamada Profunda, Para Realizarem O Plano De Deus Aqui Na Terra.

                                      Que Assim Seja!
                            Seres de Luz do Amor Divino


Lucy Gallindo
03/08/ 99, Recife – PE.
Presente: Equipe da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário