sábado, 8 de novembro de 2014

A GUERRA FINAL SERÁ TRAVADA POR MOLÉCULAS INFECTADAS


        Abençoando e irradiando Amor, eis que chegamos ao Planeta Terra.  Um círculo viscoso de gases sulfúricos nos impedem de trafegarmos em certos setores de vosso mundo.
         Precisamos de vossa Luz, de vossa energia sacrossanta, para nos guiar entre labirintos e rochas submersas. Atuamos em setores rarefeitos de Energias de Amor. Sutilazações de Corpos que se  encontram já sutilizados nos permitem visitar constantemente a vossa Terra.
          Atuamos com bastante destreza com Armas de longo alcance que dissolvem energias oxidantes que poluem e que matam. A vossa Missão entre outras coisas é  limpar o Planeta, como também, mentes e corações.
         Há um Círculo de bactérias mortíferas que partindo do subsolo terrestre,  se  unem a outras letais, que trafegam incólumes na atmosfera. São elas que irão exterminar grande parte da população Planetária.
Vírus Ebola
         A Guerra Final será travada por  Moléculas  Infectadas que invadirão os lares sem contemplação. - As bactérias foram criadas pela insensatez dos terráqueos. Hoje começa a movimentar-se para a Batalha Final.
         - Para que Arma pior?!...  O inimigo já se encontra bem perto de vós em redemoinhos começarão a atacar. Primeiro: os desnutridos inocentes. Após, os seus inventores criadores.
         Uma gelatina mortífera partindo da crosta terrestre destruirá corpos de Seres e animais. Esta Batalha apenas será vencida quando todos se unirem em Estado de Graça e Oração.
         Precisamos de vós - Mensageiros da Luz- para que nos ajudem antes que seja tarde demais. Elementos tóxicos continuam contaminando o solo e a Atmosfera é invadida o tempo todo por venenos perigosos.
         Águas contaminadas, vidas ceifadas! Será que nem por um momento, atinais o perigo que todos vós correis?! Vós, que nos escutais e que sois Missionária Planetária e Interplanetária, alertais aos demais o que poderá acontecer.  
         - Invasão de micróbios, germes, bacilos e bactérias serão os piores inimigos que jamais alguém poderá enfrentar. São inimigos invisíveis. São inimigos ocultos, difíceis de detectar. Não adianta armas, tanques de guerra, munições sofisticadas, armas inteligentes. Sorrateiramente atacam; Pelas frestas das portas entram. Não há como detê-los.
         - Assim será a Batalha Final – INVISÍVEL! INVISÍVEL! INVISÍVEL!!!
         Deus tenha compaixão dos justos, dos inocentes e de todos aqueles que presenciarem essa hora de horror. Deus se apiede de suas almas.
                   Vossos Irmãos Galácticos.
                             Cristo há de vos proteger, hoje e sempre. Adeus!                                  

Hilda G. Corrêa
Recife, PE. Em 25/06/1994
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário