segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A INVEJA E O CIÚME SEMPRE TENTARAM ATINGIR O ÂMAGO DO VOSSO SER


         O’ Cristo de Misericórdia, protegei-me contra o mal. O’ São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, livrai-me do maligno que tenta  atacar-me sem cessar.
          O’ Deus de Bondade, abençoai-me, hoje e sempre!  Eu vos peço Pai, Salvador e Redentor. Amém! Amém! Amém!
          Deus seja Louvado! Deus seja louvado! Deus seja Louvado!


         Não vos aflijais filha do Altíssimo, estamos de tocaia e protegida sempre sereis. Conviver com um ser da escuridão não é fácil, principalmente quando a inveja e o ciúme corrói a sua própria alma. Será, então, capaz de coisas piores.
         Porém, de sobreaviso estamos e estaremos sempre e, ai de quem, mesmo em pensamento, macular a vossa aura ou mesmo tentar, tocar um fio de vosso cabelo.  
          Cuidado, muito cuidado, Filha bendita, pois o inimigo muitas vezes não está distante e como Judas convive bem de perto com vós. Por favor, procurai não sofrer tanto por quem não merece. Cada um só dá o que tem.
          O que passais, hoje, vos afirmamos, só benefícios espirituais vos trarão. E tudo o que hoje viveis jamais há de ser em vão. Na vossa travessia terrestre já passastes por muitos dissabores.
         Fostes, várias vezes, injustiçada, pois a inveja, o ciúme e a tirania humana, sempre tentarão atingirdes. São punhaladas traiçoeiras que magoam e maltratam. O vosso cabedal energético perde um pouco da vossa força, porém, momentaneamente, pois logo vós a recuperais.
         Lembrai-vos, nem tudo o que reluz é ouro. Sejais, pois, mais precavida com o outro, pois, a vossa ingenuidade, vos faz abrirdes o coração - Muitas vezes, para quem não merece!...
         Por favor, recomendamos cautela. Mas, do fundo do vosso coração sabeis quais são as vossas almas afins. Com quem podereis contar, principalmente, quando são elas almas gêmeas que vos amam e que precisam de vós para evoluir.
          Mas, entre todas as almas, vós escolhestes um Ser de Luz muito especial e que convosco compartilha de vossas manifestações Cósmicas. Assiste e vivencia sempre vos dando um grande apoio.
          Alma poderosa que há milênios vos acompanha de eternidade e eternidade vos ajudando num trabalho Redentor.  Que Deus proteja toda a sua família e a todos que as rodeiam.  Deus seja louvado! Deus seja louvado! Graças! Graças! Graças!
  




                                   EU SOU SAINT GERMAIN


Hilda G. Corrêa
Palmares- PE. Em 14/12/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário