sábado, 6 de dezembro de 2014

APROFUDEM EM SUAS VIDAS O VERDADEIRO SENTIDO DA UNIFICAÇÃO

  
       Nós somos chamados pela Graça Divina a realizar o seu Plano aqui na Terra. Nós somos chamados pelo Amor Divino a realizar a Dádiva do Amor entre os homens. Grandiosa tarefa a nossa!
         Sim queridíssimos irmãos, nós estamos profundamente integrados nesta tarefa de Luz com vocês. Nós somos o Amor, nós somos a Luz Divina. Projetando-se sobre todo o Planeta.
         Não há separatividade entre vocês e todos aqueles Seres viventes que integram a Terra. Nós somos a Luz do Amor interpenetrando a Aura da Terra, interpenetrando tudo o que é vivo e toda matéria, aparentemente, inerte.
         Parem um pouco e procurem sentir essa realidade. Releiam a mensagem e vivenciem vocês como Amor e como Luz interpenetrando todos os aspectos do Planeta. (Pausa para a vivência solicitada). 
          Procurem sempre que Meditar sobre o Planeta, projetar a Luz sobre os mares, os rios e regatos, sobre os peixes e seres que neles habitam; sobre as florestas os cerrados, manguezais e sobre os seres que neles habitam; sobre montes, vales e colinas; sobre as áreas urbanas e rurais.
         O que nós estamos pedindo a vocês é que não meditem sobre o Planeta de uma forma ABSTRATA. Procurem integrarem-se totalmente a ele. Procurem vocês mesmas serem o grão de areia e as montanhas rochosas. Em suma, permitam-se ser Unificados, Integrados e Corporificados ao Planeta Terra.
          A Nossa Mensagem hoje é no sentido de despertar vocês para a verdadeira Integração, para a verdadeira Unificação com tudo o que existe neste Plano e nos demais Planos que, aparentemente, estão distantes de vocês.
          Nós os estamos orientando para que, a cada dia, vocês aprofundem as suas vidas no verdadeiro sentido da UNIFICAÇÃO. Que ao dizerem a expressão ‘Somos todos Um’, vocês possam fazê-lo, sentindo em suas entranhas mais profundas o verdadeiro sentido da UNIFICAÇÃO. O sentido real da expressão ‘Somos todos Um’, vocês só podem apreender à medida que evoluem espiritualmente.
         Usando a terminologia puramente humana, hoje, nós estamos pegando pela mão de vocês para ajudá-los a fazerem essa caminhada, que embora seja simples, requer um grande aprofundamento espiritual. 
         Permitam-se, pois, serem conduzidos por nós, Seres de Luz do Amor Divino, para que possamos juntos realizar o Plano de Deus aqui na Terra e podermos, não apenas dizer, mas Viver em Sintonia Plena com a realidade de que ‘Somos todos Um’.  
                            Que Assim Seja. Hoje e Sempre
                                               Amém!


Lucy Gallindo

29/06/2000. Recife – PE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário