domingo, 9 de agosto de 2015

VÓS SOIS UM RAIO CÓSMICO DE LUZ

         É com a rapidez de um relâmpago que nos conectais. Quando entrais em estado de Oração, a vossa Alma voa, o vosso Ser se agiganta e o Véu da Inconsciência se esgarça, deixando passar a vossa Luz.
         Então, tudo se intensifica em Graça. O Manto Protetor que vos envolve é retirado e há um intercâmbio entre a Consciência Cósmica e o vosso Eu Sou de Amor.
         Elementais Divinos vos saúdam. Uma Chuva benfazeja cai sobre o Planeta e muitas curas são realizadas. Beneficiais toda uma humanidade quando vos entregais com serenidade e Amor. Então, em recolhimento meditais.
         Sois um Ser luminoso e estais bem perto de nós. Não há separatividade entre as forças Univérsicas, as forças da Natureza e todo o Poder Gigantesco de Deus. Tudo se entrelaça num só ritmo de pulsação e Amor.
         Não há diferença entre o vosso pulsar e o nosso. Somos Todos Um, em Consciência e em Verdade. Há uma só substância em tudo, e todos vós fazeis parte de um só Cosmos de Calor e Luz. Sois Energia Condensada na matéria, sois Eletricidade concentrada, sois um Raio Cósmico de Luz.
         Fazeis parte de um Sistema em que muitos Astros giram em torno de um Grande Núcleo Gerador de Luz Qualificada. Fazeis parte de um Centro altamente eclético em que os Elétrons pululam querendo reencontrar o seu verdadeiro espaço.
         São Elétrons retardatários que já se posicionam rumo a Fonte que o gerou. O vosso trabalho é de recambia-los. A vossa Missão é de introduzi-los na Rota certa de um Novo Ciclo de Glória.
         Dia-a-dia a vossa clarividência aumenta e a vossa Energia se renova. Tende consciência disso, a fim de não desanimar. As angústias são muitas. O vosso corpo está passando por uma desintoxicação Cósmica. A vossa metamorfose é dolorosa.    
         Precisais de Fé para não fraquejardes. O vosso processo de transição não será fácil, enquanto não vos conscientizardes dele. Passais pela Crucifixão, porém pensai: nada é Eterno.  
          O tempo na Terra é muito rápido, principalmente, agora, com a aceleração da Luz. Mas, também, tendes a vantagem de crerdes no processo transformador.
         O Fogo Violeta por vós é invocado. A Misericórdia Divina por vós é conclamada. O vosso Fogo Ardente queima e se renova constantemente, na Chama Viva que crepita em vosso Ser. 
         Sois o Espírito Santo de Deus Encarnado, Sois a Chama Crística do Deus da Criação. Sois o Fogo Violeta que vos ilumina e vos conduz à Casa do Pai.Sois também, as Polaridades Infinitas: O Bem e o Mal.
         O vosso Ego trava convosco uma guerra interna, mas hoje já começa a balançar. Antes, no comando total, agora, já perde terreno para o Eu Sou.
         Há mais Serenidade, há mais Calmaria, há mais Luz, e também mais Paz em vossa vida. Assim, Eu vos digo Amém!
                            EU SOU O EU SOU DO VOSSO CORAÇÃO

Hilda G. Corrêa
Recife, PE- 03/04/1996






Um comentário: