sábado, 8 de agosto de 2015

HÁ UM TORVELINHO DE GRAÇAS A SEREM CAPTADOS ANTES DO RESGATE FINAL


        Não olheis para trás, para frente é que devereis caminhar. Anistiados sereis todos vós quando vos elevardes ao Cimo do Monte.
          Revoada de pássaros cantores já anunciam o grande Despertar Cósmico da Criação. Há um torvelinho de graças a serem captados antes do resgate final. As vossas Antenas fixadas em vales, montanhas, mares e centro, fazem conexão entre vós e os Universos.
         Nunca duvideis da existência dos vossos irmãos de planos Superiores, pois, coesos com todos vós Filhos e Filhas da Luz fazem um trabalho promissor de remissão.
         Revestida de Luz sempre caminhastes, nunca em tempo algum, duvideis que tendes uma Missão Especial para cumprirdes e que desde tempos imemoriais fostes sacramentada pelos santos-dos-santos.
         Povoada de bênçãos, transmitindo Amor chegastes; a vossa Sacrossanta Vitória vos conduzirá ao cimo do Monte. Então, guarnecida de um manto púrpura presenciareis toda grandeza Univérsica.
         Está próximo da batalha terminar, mas antes que o Galo cante três vezes, muitos horrores todos vós presenciareis e mesmo que aqui não estiverdes continuareis fazendo parte dessa História.
         Em outros Universos batalhareis por dias melhores, sofrereis e vibrareis com as Vitórias. Assim é, e assim sempre será.
           Sois filhos amados do Altíssimo e sempre juntos do Trono de Deus todos vós estareis. Portanto, nunca lamenteis qualquer sofrimento passado ou presente, antes glorificai ao Deus Pai-Mãe, Filho e Espírito Santo.
         A vossa Dinastia neste momento também vos saúda de uma maneira muito especial, pois, antes de serdes escolhida, vos doastes por inteiro. O vosso Calvário na Terra foi um ato de puro Amor. Sejais, pois, bendita e fiel.
         O vosso cabedal intacto sempre estará. Nunca refuteis contra os vossos Divinos dons. Sois muito mais do que todos imaginais, apesar do vosso reconhecimento hoje ser superado ao que era antes.
         Que as bênçãos Divinas recaiam sobre todos que vos amam.
                            DEUS, AMOR e Luz!  

           
 Hilda G. Corrêa

22/05/2009 – Palmares, PE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário