quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TREVAS E LUZ – LUZ E TREVAS

Resultado de imagem para trevas e luzVocê está na Jornada das Trevas para Luz. 
 – O que estou Aprendendo Aqui?!... Precisamos ter mais   serenidade com os compromissos. – É com serenidade que devemos integrar a Escuridão e Transforma-la em Luz.
Você não pode evoluir senão se equilibrar as Energias em sua vida e nos Grupos.
Quanto mais dificuldades melhor, porque você precisa transformá-las. É preciso ter cuidado consigo mesmo. 
Criem abundância e vocês terão vida melhores. Porém, precisam ter mais paciência – Tudo está voltando para que se Libertem.
         È por Intuição que se pode saber tudo. Permita a Mãe dentro de você – Fale com ela! – Assim lhe dará soluções. Quanto maior dificuldade maior Soluções, maior as Consagrações. 
         Tudo precisa passar pela Purificação, Amor e Harmonia!
         H., nós estamos no ponto que os Seres Iluminados estão no processo de Mutação. E as pessoas que estão no processo de Mutação são verdadeiramente as que estão Conscientes e são os Pioneiros desse processo. (mutação)
         Muitos de nós têm essa Consciência, então nós precisamos usá-la para que possamos abrir a parte de nosso Ser. 
         Interiormente isso vai ajudar a contatar a nossa herança livre dos medos. – Você tem que suprimir as Raivas e os Ressentimentos.  
         A maioria continua caminhando na vida com muito sofrimento caindo em lágrimas. Relembrai sempre a Consciência exterior quando dizeis: “EU SOU” Aqui, “EU SOU Ali” em tudo o que quero realizar. E quando houver aparente falta de Energia dizei:
         “Eu SOU” a Poderosa Presença Radiante e Alerta que surge através de minha Mente e do meu corpo dissolvendo tudo que é estranho a ela.
         Eu me conservo nesta Energia Radiante e nessa Alegria para Sempre!!!
                          Amém! Amém! Amém!                   


 Hilda G. Corrêa
Palmares – PE
19/10/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário